O Max esmerou-se

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta dez 01, 2006 7:46 pm

está madrugada, o max entrou no seu melhor. quando me levantei, reparei que o frigorífico estava aberto. quando ia para me voltar a deitar, escorreguei em m.... fiquei possessa. não sabia de quem era, mas pelo volume, calculei :idea: o bicho estava com diarreia.
depois de ter estado "horas" a limpar, enfiei-lhe pela boca abaixo, 2 comprimidos de ultra-levure. ainda lhe fiz o "teste" de estar vivo. mandei-o sair da cama, etc. estava tudo bem.
estava cheia de sono, e o bom do max a ganir para ir à rua. virei-me para o outro lado. novo presente, quando me levantei :evil: e o frigorífico aberto :evil: pelo chão, ainda se viam restos dos pauzinhos das espetadas :evil:
quando o levei à rua de manhã, o c...ãozinho estava obstipado. à noite, também. pois...com ossos de costeleta e pauzinhos...
já lhe pus óleo de girassol na ração. dará algum resultado? o que poderei fazer se não melhorar? descontando, claro, a ida ao vet. mais uma :evil:
anjjazul
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

sexta dez 01, 2006 9:42 pm

Experimente yogurte natural.

Costuma ser muito bom para a flora intestinal e é "caseiro" ;)
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado dez 02, 2006 1:08 am

parece que o *** está a normalizar. mas tb. está um grande porco. está com as fezes um pouco moles. vamos ver se amanhã está bom. diabos o levem :p
anjjazul
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado dez 02, 2006 12:25 pm

anjjazul Escreveu: ... diabos o levem :p
Mas que estranha forma de amar... ;)
:lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado dez 02, 2006 2:11 pm

O Max esmerou-se ou o Max borrou-se? Imagem

:lol: :lol: :lol: :p ;)
anjjazul
Membro Veterano

sábado dez 02, 2006 2:52 pm

parece que o rapazote tem uma leve diarreia. lá levou mais 2 doses de ultra-levure e 1 yogurte natural. se lhe desse n, marchavam todos. diabos o levem :lol: :lol:
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”