Antes de mais, peço imensa desculpa por abrir um tópico destes.
De todas as vezes que quero entrar no fórum tenho que fazer o Login.
Isto agora é assim?
Mais: A certas horas do dia (como neste momento preciso) é necessário esperar uma eternidade para abrir o fórum ou mudar de página.
Mais ainda: Sempre que se quer efectuar uma citação aparece uma mensagem esquisita...
Eu devia colocar estas dúvidas num tópico que está no topo da página em Stick, mas como duvido que seja lido e respondido...
Gogin sempre???
Moderador: mcerqueira
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
eu já nem ligo. isso acontece há cános. ainda pensei que fosse do novo computador. que não prestasse. afinal, é arca no seu melhor :p
anjjazul
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
nel, não te preocupes que isso é provisório, aliás, esta semana tudo vai ficar resolvido com a nova arca de noé
http://arcadenoe.clix.pt/article.php3?article=303
Começou a contagem... tudo vai ser diferente daqui para frente... oh my god, sou tão aldrabão...

http://arcadenoe.clix.pt/article.php3?article=303
Começou a contagem... tudo vai ser diferente daqui para frente... oh my god, sou tão aldrabão...
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
É mesmo assim, aliás é assim para todos assim ninguém fica ciumento. :p
E quando se envia um post às vezes pode aparecer a página toda branca!
Em relação às citações...à pessoas que a mudarem de fórum até se esquecem de fazer citação automática.

E quando se envia um post às vezes pode aparecer a página toda branca!
Em relação às citações...à pessoas que a mudarem de fórum até se esquecem de fazer citação automática.
<p>susana</p>
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
VitorN Escreveu:
copyright(c) nel :p
<p>susana</p>