ideia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

terça abr 30, 2002 11:29 am

Viva,

Constato com satisfação a movimentação à volta desta ideia. Quanto ao Domingo e à semelhaça da Kurika, tambem vou festejar o titulo. No entanto, consoante as horas poderei aparecer (sem os cães). Levava a máquina de video/foto digital, para tirar-mos um retrato juntos... se quiserem claro. Posteriormente fazia-mos um post, cujo o assunto era: Os "Artistas"... :lol:

Na sexta, caso confirmem alguma coisa, coloquem no forum.

Obs - Saudações leoninas para a Kurika.
;)
mindbullet
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2002 11:50 am

terça abr 30, 2002 11:57 am

Olá!

Acho a ideia óptima, mas como vivo em Lagos, infelizmente não tenho disponibilidade para me deslocar a Lisboa.
Contudo no verão, o pessoal que viesse ao Algarve de férias, podia-se encontrar de novo.

Fica a sugestão! ;)

Gostaria de ver as fotos da reunião on-line. ;)
Pin
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça abr 30, 2002 1:28 pm

Eu sou de Aveiro ,e acho a ideia ótima ,estou mesmo disposto a deslocar-me até lisboa para vos conhecer ,só este fim de semana não vai dar para mim,mas encontrem-se e tirem muitas fotos,deste encontro que vai ser decerteza o primeiro de muitos ,que no próximo se deus quiser estarei lá.
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

terça abr 30, 2002 4:02 pm

Olá Elsa,

O Parque da Serafina fica em Monsanto.

Digam-me amigos, não acham que esse lugar pode estar cheio de gente, pois é um lugar procurado por pais que querem ir com as crianças de 2 patas? Por isso sugeri a barragem em Sintra, que é um espaço amplo e com ÀGUA. Já reparei que não sou só eu que tenho um cão "peixe", a Elsa também tem. A minha cadela fica completamente desvairada com água.
Eu continuo a aguardar datas, horas e locais.
Vejam lá se vos dá jeito, tipo domingo, por volta das 16h00, nessa barragem?!! Logo a seguir ao desvio para a Lagoa Azul.
Só voltarei ao Fórum, na próxima quinta-feira. Divirtam-se até lá!

Saudações caninas! :roll: :roll: :roll:
Gil
Membro
Registado: quarta fev 13, 2002 11:17 pm

terça abr 30, 2002 5:27 pm

bba,

estive 2 dias de ausência por isso só agora venho dizer algo sobre o assunto.
Mas será q dos participantes só eu, o pin e o ricardogomes é q estamos longe de Lisboa????? pois isto de fazer uma viagem p/ LX pode não ser mt pratica c/ esta rapidez.
Não podemos nos juntar no Porto (ou perto) e em LX, e programar com tempo um encontro nacional???
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

terça abr 30, 2002 5:33 pm

eu vou fazer assim então para chegarmos a conclusões:vou lançar 2 tópicos, o parque serafina, e a lagoa azul , fazendo a pergunta quem quer ir ao local respectivo; é só responderem nesse tópico, e assim o q tiver mais votos fica o combinado, até 5ª feira;depois irei por então o tópico convite com os pormenores ou 5ª á noite, ou 6ª de dia, ok?para já vou mandar um mail para a arca de noé, quem sabe se não haverá uma ajudinha e se consiga arranjar mais pessoas para ir.quem não tiver cão, não faz mal, só é preciso gostar muito, muito deles, e será sempre bem vindo. e vejam lá se conseguem vir todos, façam uma "forcinha"!
luisa_seabra
Membro

terça abr 30, 2002 5:36 pm

ah e atenção é no domingo!
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

terça abr 30, 2002 5:59 pm

Tb acho que é um bocado em cima do joelho esta reunião.Eu sou de Lisboa e até moro perto da Serafina,mas vai-me ser impossivel ir,pois Domingo é dia da Mãe e é a consagração do Sporting.
O que eu acho é que se devia marcar um dia e um local mas com pelo menos 15 dias de antecedência para toda a gente ter tempo de planear tudo,pois apesar de eu morar em Lx mta gente não mora e é complicado.
O local tb é mto importante,a Serafina é fixe,mas talvez hajam outros melhores,quando me lembrar de um digo.

Um abraço para todos.

Nuno.
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

terça abr 30, 2002 6:00 pm

Tb acho que é um bocado em cima do joelho esta reunião.Eu sou de Lisboa e até moro perto da Serafina,mas vai-me ser impossivel ir,pois Domingo é dia da Mãe e é a consagração do Sporting.
O que eu acho é que se devia marcar um dia e um local mas com pelo menos 15 dias de antecedência para toda a gente ter tempo de planear tudo,pois apesar de eu morar em Lx mta gente não mora e é complicado.
O local tb é mto importante,a Serafina é fixe,mas talvez hajam outros melhores,quando me lembrar de um digo.

Um abraço para todos.

Nuno.
luisa_seabra
Membro

terça abr 30, 2002 6:17 pm

tudo bem quem não conseguir ir a este encontro irá no próximo.aliás, sendo este o 1º, é como se fosse um encontro "piloto". se tudo correr bem , como eu tenho a certeza q vai, mais encontros virão.mas fica de pé na mesma. haverá encontro no domingo.
Responder

Voltar para “Cães”