Comportamento estranho ou talvez não?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
smanuela
Membro
Registado: quarta fev 22, 2006 10:02 am

quarta dez 06, 2006 12:17 pm

Ultimamente, minha cadela de 1 ano tem tido um comportamento meio estranho ou talvez não....Tem a mania de pegar em pedaços de frango no pratinho na cozinha e vem me dar à sala quando estou por ex. a ver tv no sofá...às vezes tem a mania de esconder os biscoitos qd lhe dou, os pedaços de frango parece q me vem dar...outro dia, estava deitada e ela subiu p a cama e deixou-me o frango ao pé do pescoço.
Por vezes, começa a correr pela casa mto depressa, q até me assusta...n sei se é p manifestar alegria...
Já vos aconteceu isto?

Obrigada
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quarta dez 06, 2006 12:49 pm

Boas!

A sua cadelinha pode estar a desenvolver uma gravidez psicológica.

Ou pode apenas tratar-se de época de cio.

Se calhar consultar um veterinário, pode ser uma boa solução.

Ele saberá ajuizar com mais certezas.
<p>Cumprimentos, </p>
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

quarta dez 06, 2006 1:28 pm

Por vezes, começa a correr pela casa mto depressa, q até me assusta...n sei se é p manifestar alegria...
Já vos aconteceu isto?
Isso penso que por si só não é problemàtico, jà tive um ou dois cães que faziam isso sistematicamente... era uma maneira de descarregar a energia, pura diversão.

Quanto à questão do frango... aí jà é mais dificil analisar o comportamento... o ideal era mesmo o Vet, ou um treinador... ou os dois!
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta dez 07, 2006 6:40 pm

Está a dar um pedaço de carne à pessoa dominante...
Responder

Voltar para “Cães”