Esta é para as almas de bom coração e não para os "choras" mas hoje vi na loja de animais do Oeiras parque um anuncio com as respectivas fotografias de um Husky e um Dalmata para dar (motivos: os donos vão mudar de casa).
Numa das lojas do Palmeiras também em Oeiras está um cão de agua com 4 anos (não sei o motivo).
Cães para dar
Moderador: mcerqueira
As desculpas que as pessoas arranjam para darem os cães!!!!!!!
Eu já partilhei um pequeno estúdio com dois cães de porte médio e nunca houve crise... não havia era espaço para móveis de estilo!
Enfim, opções...
Eu já partilhei um pequeno estúdio com dois cães de porte médio e nunca houve crise... não havia era espaço para móveis de estilo!
Enfim, opções...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Talvez lhes falte espaço no coração...
Ups!
:p
Sou uma "choras"! Bolas!
Desculpem lá!

Ups!

Desculpem lá!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am
O que interessa é dar amor e carinho aos animais. Bem sei que é melhor para cães médios ou grandes uma casa com jardim/quintal e muito espaço mas, com paciência, as pessoas podem tratar de fornecer espaço aos seus cães, levando-os a passear até um parque ou mata.
No meu caso, por exemplo, partilho um apartamento pequeno, embora com uma boa varanda, com um Husky. Eu sei que ele gosta de correr muito e parece nunca cansar-se, mas eu proporciono todo (assim penso
)o exercício que ele necessita e, quando chega a hora do cansaço, qualquer canto serve para ele se esticar e dormir uma boa soneca.
Todo o animal necessita de amor e carinho, independentemente do local/espaço onde estiver.
Saudações,
Filipa
No meu caso, por exemplo, partilho um apartamento pequeno, embora com uma boa varanda, com um Husky. Eu sei que ele gosta de correr muito e parece nunca cansar-se, mas eu proporciono todo (assim penso

Todo o animal necessita de amor e carinho, independentemente do local/espaço onde estiver.
Saudações,
Filipa

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Adorei a sua assinatura, Ana Filipa
!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Faço das palavras da anafilipa as minhas palavras, sempr vivi em apartamentos e sempre tive animais, mas como já foi dito TUDO SERVE DE DESCULPA QUANDO NOS QUEREMOS DESFAZER DOS NOSSOS ANIMAIS E NÃO SABEMOS COMO ....

-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
- Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão
Como vcs dizem, e mt bem, todas as desculpas são boas pra abandonar um animal.
Ouvi á pouco falar de um caso de um homem q tem cães até eles terem 1 ano, e dp abandona-os.
Será q ele tem alguma desculpa? Pelos vistos já vai no cão nº 8...
E vai continuar, enquanto ñ apanhar uma multa ou algo q o assuste
Toda a gente parece gostar de animais, mas dp qd é + preciso, mandam-nos embora pq já ñ são tão bonitos, ou dão mt trabalho!
É o q faz as modas
Ouvi á pouco falar de um caso de um homem q tem cães até eles terem 1 ano, e dp abandona-os.
Será q ele tem alguma desculpa? Pelos vistos já vai no cão nº 8...

E vai continuar, enquanto ñ apanhar uma multa ou algo q o assuste

Toda a gente parece gostar de animais, mas dp qd é + preciso, mandam-nos embora pq já ñ são tão bonitos, ou dão mt trabalho!
É o q faz as modas

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am
O meu cão (husky) tem agora 3 mese e pouco e, assim "pequeno" toda a gentelhe acha imensa graça, por exemplo, quando o levo ao vet, querem mexer e olhar em pormenor para os olhos, etc. Quantas vezes assistimos à mesma situação mas com um animal adulto como protagonista?
Esses, na maioria das vezes passam mesmo despercebidos ao olhar dos transeuntes. E não vale a desculpa de dizer que o cão grande assusta.
Saudações
Filipa

Esses, na maioria das vezes passam mesmo despercebidos ao olhar dos transeuntes. E não vale a desculpa de dizer que o cão grande assusta.
Saudações
Filipa