Por favor preciso de sua ajuda para salver meu cão faço qualquer coisa pela resposta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado dez 09, 2006 1:01 pm

MEU CARA, ESTÁ ESPERANDO O CACHORRO MORRER PRA LEVAR ELE PRA OUTRO VETERINÁRIO?????????????????

VC ACHA QUE NÓIS AQUI EM PORTUGAU VAI TRATAR PELA INTERNET SEU CACHORRO???????????????
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado dez 09, 2006 1:08 pm

E digo mesmo mais... não é um comportamento normal dizer ter-se registrado no fórum de propósito para obter respostas para um problema de saúde GRAVE e depois andar pelo fórum a dar respostas da treta a outros tópicos sobre pinchers ou rações....

Felipe... :roll:
felipesilveira
Membro Júnior
Registado: sexta dez 08, 2006 11:39 am

sábado dez 09, 2006 1:35 pm

Oi gnt
obrigado pela força mas nincguem nem os veterinários sabem o q o cachorro tem ele só melhora quando toma soro e depois voltaq a fica assim tivemos que devolve-lo ao veterinário q me vendeu ele doente 4 dias atras e tive de pegar outro. :| :(
teresavc
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 4:24 pm

sábado dez 09, 2006 2:47 pm

enfim :roll:
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

sábado dez 09, 2006 5:24 pm

tivemos que devolve-lo ao veterinário q me vendeu ele doente 4 dias atras e tive de pegar outro.
Eficiente serviço pós venda... :?
annamiminha
Membro
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

sábado dez 09, 2006 6:47 pm

:o :roll: :roll: :roll: Emfim...................................................coitadinho do animal!!!!!!!! :(
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado dez 09, 2006 6:51 pm

haja pachorra. muita gente tb. devia poder ser devolvida :p
anjjazul
dishine
Registado: terça nov 21, 2006 10:46 pm
Contacto:

sábado dez 09, 2006 11:14 pm

ja ta a meter nojo esta troca de palavras:
[b]LEVE O BICHO AO VETERINARIO, SE N TIVER SATISFEITO LEVE A OUTRO.
DENUNCIE QUEM LHE VENDEU O CÃO DOENTE!!
HOJE EM DIA COM TANTO ANIMAL PARA DAR, LINDOS DE MORRER HÁ QUEM COMPRE?????????????? AJUDE UM AASSOCIAÇÃO OU UMPARTICULAR QUE ACOLHA ANIMAIS ABANDONADOS[/b]..
COMO MORO EM PORTUGAL tb n sei de veterinarios em frança

boa sorte para o bicho
dishine
Registado: terça nov 21, 2006 10:46 pm
Contacto:

sábado dez 09, 2006 11:18 pm

ja ta a meter nojo esta troca de palavras:
[b]LEVE O BICHO AO VETERINARIO, SE N TIVER SATISFEITO LEVE A OUTRO.
DENUNCIE QUEM LHE VENDEU O CÃO DOENTE!!
HOJE EM DIA COM TANTO ANIMAL PARA DAR, LINDOS DE MORRER HÁ QUEM COMPRE?????????????? AJUDE UM AASSOCIAÇÃO OU UMPARTICULAR QUE ACOLHA ANIMAIS ABANDONADOS[/b]..
COMO MORO EM PORTUGAL tb n sei de veterinarios em frança

boa sorte para o bicho
scinza
Registado: domingo out 29, 2006 5:27 pm

segunda dez 11, 2006 3:10 pm

Olá.Parece ser febre do canil.Se voce mora na area de lisboa sugiro a clinica vet de Sacavem da Drª Vitoria.ela é profissional mesmo e compreensiva...Só ñ a engane por favor.Até lá se possivel dê antibiotico Nimed e continue a acarinhar pois isso é cientificamente comprovado q ajuda qlqer ser a recuperar.E perdoe a incredulidade e estupidez de alguns
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda dez 11, 2006 3:22 pm

scinza Escreveu: Olá.Parece ser febre do canil.Se voce mora na area de lisboa sugiro a clinica vet de Sacavem da Drª Vitoria.ela é profissional mesmo e compreensiva...Só ñ a engane por favor.Até lá se possivel dê antibiotico Nimed e continue a acarinhar pois isso é cientificamente comprovado q ajuda qlqer ser a recuperar.E perdoe a incredulidade e estupidez de alguns
Tanta asneira junta!!!! :o
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda dez 11, 2006 9:06 pm

Olá.Parece ser febre do canil.Se voce mora na area de lisboa sugiro a clinica vet de Sacavem da Drª Vitoria.ela é profissional mesmo e compreensiva...Só ñ a engane por favor.Até lá se possivel dê antibiotico Nimed e continue a acarinhar pois isso é cientificamente comprovado q ajuda qlqer ser a recuperar.E perdoe a incredulidade e estupidez de alguns
Valha-me Deus, que esta gente até me faz ficar religiosa 8) 8) 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
felipesilveira
Membro Júnior
Registado: sexta dez 08, 2006 11:39 am

segunda dez 11, 2006 10:17 pm

Olá meu cão sarou só está cum uma tosse mas ele vai ter de fikar morando com o veterinário achu melhor pq não passou por completo e talvelz nunca passe mas o veterinário sempre ira estar lá do seu lado estou até feliz pelo cachorro pq ela tbm deve estar feliz por ter se curado e num sentir mais dor e agora eu ganhei outra bichon frise só q femia eu vou ser feliz com ela
Bolota2006
Membro
Registado: domingo abr 09, 2006 11:21 pm

segunda dez 11, 2006 10:22 pm

E assim se troca de afectos... como quem troca de camisa... :(
doberlover
Membro
Registado: sábado out 11, 2003 10:28 pm

terça dez 12, 2006 8:56 am

acho que a sua nova cadela deve passar os dias a rezar para nunca ficar doente senao ja se sabe vai ao vet e troca por outro produto sem defeito
ja agora nesse sitio tambem teem pecas em segunda mao para fiat 600??? e que eu preciso de trocar umas que teem defeito
Responder

Voltar para “Cães”