gato e cao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
encarnada
Membro Júnior
Registado: quarta dez 13, 2006 11:52 am

quinta dez 14, 2006 11:15 am

tenho um gato persa com 9 meses e comprei um cao. Ele desde esse dia q nao come nem sai de baixo da cama será normal. O q eu eide fazer para o gato se dar bem com o cao?
Precisso de ajuda e de uma opniao.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 14, 2006 12:07 pm

:o Não está a vender o pobre do cão? Para que quer dicas para o gato?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
encarnada
Membro Júnior

quinta dez 14, 2006 12:17 pm

Se conseguir q eles se deem nao o vendo eu gosto muito do cachorrinho so nao sei é o q eide fazer para ele se darem bem.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 14, 2006 1:05 pm

Se o gato se dá bem com os outros 3 cães que tem também se vai dar bem com este. Já agora, quando comprou o cão?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
encarnada
Membro Júnior

quinta dez 14, 2006 2:46 pm

comprei a 2 dias este e o treceiro.
veroca
Membro
Registado: quarta ago 23, 2006 1:55 pm
Localização: 3 cães, 6 tartarugas, vérios peixes, o papagaio e o piriquito da avó que passam tempos comigo...

quinta dez 14, 2006 4:17 pm

Há 3 dias e já pensa em vender novamente o cão???? :?
Qd se leva um elemento novo para casa há q se passar pelo processo de sociabilização. Mas acho que à vista dos animais q possui sabe disso, não?
às vezes não é facil, mas não é ao fim do tempo q disse ter o animal q o vai saber com certeza...
Se de facto gosta assim tanto do cachorro como o diz acho que deveria pelo menos tentar fazer um esforço para q os seus animais consigam conviver tal como os q já tem em casa.
Boa sorte.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta dez 14, 2006 5:13 pm

Encarnada,

Peço desculpa pela indiscrição mas importa-se que lhe pergunte a idade?
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
encarnada
Membro Júnior

quinta dez 14, 2006 5:16 pm

tenho 22 anos sou casada e tenho um filho.
Ja agora por q a pergunta.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta dez 14, 2006 5:26 pm

encarnada Escreveu: tenho 22 anos sou casada e tenho um filho.
Ja agora por q a pergunta.

Obrigado!

Fiz a pergunta apenas por curiosidade e porque a sua precipitação em relação ao cachorro e ao gato levava-me a crer que fosse uma pessoa mais nova.

Nesta fase em que ambos se estão a ambientar à presença um do outro tem de ter muita calma e alguma vigilância sem se intrometer demasiado entre eles! Dê-lhes tempo e dê tempo a si mesma e às suas expectativas.

Vender o cachorro (que sem mais documentação para além das vacinas, não faz dele um Cocker mas sim um cão sem raça) também não seria o mais correcto!

Boa sorte para os dois peludos!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Responder

Voltar para “Cães”