deem me um west highland white terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Smir
Membro
Registado: sexta out 28, 2005 2:17 pm

quarta dez 20, 2006 4:00 pm

Assim não vale... nem uma fotografia de possiveis candidatos....

EPORFAVORNÃOGOSSEMMAISCOMEUPORMIMNÃSABERESCREVER...E QUE A´TANTI CAOS PURIS E OS CRIADOS SO QUEREREM FASER DINHEIRI COM ELE... JÁ NÃ A´GENTI COM CORACAOS PURIS SÓ QUERER FASER DINHEIROS...

não peçam para traduzir porque já estou com um "noddy" no cerebro... isto não é facil... andamos uma vida inteira a tentar não dar erros e depois isto... estou :o :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 20, 2006 4:11 pm

"Eu kero kem faça um implante testicular ao meu cão pois ele não os tem... e prexixa arranxar uma namorada. Se for um namorado também xerve que o gajo está a inclinar-se pa exe lado... :p Portantos apela-xe a vets e promitentes vets que tenham dó deste canito, mais leve...! :p

"Ah, e já agora se me arranxarem um cavalito "mustung", preto, jovem e já de crinas penteadas, para o meu filho que ainda estou a pensar em ter (quando as galinhas tiverem dentes), agradexo".

Leo :lol:
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta dez 20, 2006 4:21 pm

Eu kero uma kasota de kaes pikena ke á nu çupermerkadu mta fx e c/ xaminé. Axo ke n eh pedire mto çe fore soh ixto, poix nau?
Ah...tbeim kria 1 xecova de pitiar us pelus du meu iork-xaire!

Tásse
Responder

Voltar para “Cães”