Ai gente... o que eu já me fartei de chorar só por ler os vossos posts... isto não se faz, principalmente a estas horas não é ?! p
Pois bem, desejo a Todos do coração que toda a gente tenha, não só nestes dias festivos mas durante o novo ano que se aproxima, apenas motivos para sorrir e chorar de felicidade. (.. sim, chorar tb faz bem, nem k seja só pa desentupir o canal p)
Assino por baixo de cada comentario que me antecede.
Mkiko, fizeste-me lembrar o dia em que fui á UZ buscar um dos meus cães, eu só chorava e a Sra que tratou da adopçao só me perguntava, Mas você tem a certesa que quer levar o cão ?! - e eu.. sim, claro que tenho.. não é por isso que estou assim.... enfim
Filipa02, subscrevo-me a essa"praga" e acrescento... Que a comichão dure pelo menos 13 anos!! DD
Siioux, depois de tudo o que já li, só posso acrescentar que gostei muitooo de te conhecer e que concordo com tudo o que já foi dito neste tópico sobre ti.
Tenho mais para te dizer mas isso iria implicar vires cá fazer uma visita ás meninas (eu e a Dani) para podermos falar á vontade...

Aii o teu pipiii ... hoje tou uma piegas )
Bjossss
Vanessa Rodrigues dos Santos