Brinde aos animais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ailsa
Membro Veterano
Mensagens: 1019
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quarta dez 20, 2006 4:27 pm

Quando comecei a frequentar a arca foi um pouco dificil, porque a maioria já se conhecia, mas o que me fez continuar foi o amor pelos animais e ter encontrado aqui pessoas que nutrem o mesmo sentimento pelos animais.

Pessoas como a Sioux, admiro e sempre admirarei, não é a única forista que admiro aqui da arca, porque o empenho que têm em defender os animais é algo louvavel, sem dúvida.

Desta forma deixo aqui os meus votos FELIZ NATAL e um 2007 CHEIO DE COISAS BOAS

Que todos os vossos sonhos se concretizem

Tudo de bom para vocês e para os nossos amigos de 4 patas ;)
YolaeFifi
Membro Veterano
Mensagens: 2545
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta dez 20, 2006 4:40 pm

oi sandra

passei pra deixar um beijinho também. sabes que és uma pessoa que admiro muito, não é de livre ânimo que se põe a vida pessoal em segundo plano para tirar do seu e dar aos animais, não é de livre ânimo que se toma a decisão de ter 24 cães e 15 gatos a depender de nós 24/7.

por isso e por não teres medo de expressar o que sentes, que te estás cag**do pró que dizem e desdizem, mesmo assim mantendo-te tu própria; porque salvas sem pensar nos louros,....

tal como o dinodane disse, muitas vezes as pessoas devem achar os teus comentários muito desagradáveis... pois é, quem já viu muita mer**a torna-se tristemente realista, e é o que sinto que e estou a tornar, com muito orgulho.

no entanto és um exemplo de vida para mim (olha a baba) pois o facto de olhar para o que a tua vida se tornou abre-me os olhos para não cometer o mesmo erro por mais vontade que me dê. (...e será que foi um erro ?!?...) se é que me entendes...

bem, um óptimo Natal cheio de biscoitos para cão e assim... a brincar.

QUE SEJAS FELIZ, QUE A TUA VIDA SÓ MELHORE, POIS MERECES TUDO DE BOM

UM BRINDE AOS ANIMAIS E A QUEM FAZ TUDO POR ELES, POR QUEM É INCANSÁVEL!!!!

Imagem
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Tomi
Membro Veterano
Mensagens: 896
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Localização: cão-Boxer, coelho anão

quarta dez 20, 2006 5:28 pm

Olá

Querida Sandra ainda bem que, apesarde não ter sido nas melhores condições, tive a hipotese de te conhecer.
Admiro-te por tudo o que fazes pelos animais, pela força , coragem e determinação que tens, espero que nunca ninguem te consiga parar e admiro-te pelo que és.
Uma pessoa espectacular, é preciso conhece-la para gostar dela, eu gosto e muito.
Estives-te comigo, num momento dificil, não sei como teria sido aquele momento sem o teu apoio.

OBRIGADA.

Tambem apareci por aqui por causa do meu cão, e conheci gente 5 estrelas, VERDADEIROS AMIGOS, que quero manter para sempre, pessoas que estiveram do meu lado nos piores e nos melhores momentos que vivi com o meu QUERIDO E INESQUÉCIVEL CÃO.
Para todos voçês, um grande, gigante OBRIGADA.

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO MELHOR QUE ESTE QUE ESTÁ QUASE A ACABAR.


Susana
Tomi
Membro Veterano
Mensagens: 896
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Localização: cão-Boxer, coelho anão

quarta dez 20, 2006 5:28 pm

Olá

Querida Sandra ainda bem que, apesarde não ter sido nas melhores condições, tive a hipotese de te conhecer.
Admiro-te por tudo o que fazes pelos animais, pela força , coragem e determinação que tens, espero que nunca ninguem te consiga parar e admiro-te pelo que és.
Uma pessoa espectacular, é preciso conhece-la para gostar dela, eu gosto e muito.
Estives-te comigo, num momento dificil, não sei como teria sido aquele momento sem o teu apoio.

OBRIGADA.

Tambem apareci por aqui por causa do meu cão, e conheci gente 5 estrelas, VERDADEIROS AMIGOS, que quero manter para sempre, pessoas que estiveram do meu lado nos piores e nos melhores momentos que vivi com o meu QUERIDO E INESQUÉCIVEL CÃO.
Para todos voçês, um grande, gigante OBRIGADA.

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO MELHOR QUE ESTE QUE ESTÁ QUASE A ACABAR.


Susana
VitorN
Membro Veterano
Mensagens: 3571
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Localização: Cães
Contacto:

quarta dez 20, 2006 5:58 pm

Parece que está tudo dito. Resta-me também desejar um Feliz Natal e um Próspero ano novo a todos ;)

Até sempre gente boa da Arca :D
vanessards
Membro
Mensagens: 200
Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am

quinta dez 21, 2006 3:22 am

Ai gente... o que eu já me fartei de chorar só por ler os vossos posts... isto não se faz, principalmente a estas horas não é ?! p
Pois bem, desejo a Todos do coração que toda a gente tenha, não só nestes dias festivos mas durante o novo ano que se aproxima, apenas motivos para sorrir e chorar de felicidade. (.. sim, chorar tb faz bem, nem k seja só pa desentupir o canal p)
Assino por baixo de cada comentario que me antecede.
Mkiko, fizeste-me lembrar o dia em que fui á UZ buscar um dos meus cães, eu só chorava e a Sra que tratou da adopçao só me perguntava, Mas você tem a certesa que quer levar o cão ?! - e eu.. sim, claro que tenho.. não é por isso que estou assim.... enfim
Filipa02, subscrevo-me a essa"praga" e acrescento... Que a comichão dure pelo menos 13 anos!! DD
Siioux, depois de tudo o que já li, só posso acrescentar que gostei muitooo de te conhecer e que concordo com tudo o que já foi dito neste tópico sobre ti.
Tenho mais para te dizer mas isso iria implicar vires cá fazer uma visita ás meninas (eu e a Dani) para podermos falar á vontade... ;)
Aii o teu pipiii ... hoje tou uma piegas )

Bjossss

Vanessa Rodrigues dos Santos
keitinha
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Localização: 2 peludos

quinta dez 21, 2006 4:18 am

Bem como estou um pouco longe ,não conheço pessoalmente ninguem mas não queria deixar de felicitar quem tanto faz pelos peludinhos e peludões , tambem queria dizer que aprendi muito com voçes e compriendo muitas das respostas menos simpaticas que por aqui se leem,pois quem AMA defende e protege . Um beijinho e Boas Festas para todos.
Última edição por keitinha em segunda dez 25, 2006 2:28 am, editado 1 vez no total.
Lequinhas
Membro Veterano
Mensagens: 3529
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quinta dez 21, 2006 11:38 am

Um feliz Natal para todo o pessoal da Arca e seus bichitos.

Que 2007 seja um ano de mais alegrias para todos e que os animais desfavorecidos tenham a hipótese de um dia serem felizes.
Um bem-haja para todos aqueles que se preocupam com os nossos 4, 3, 2 patas ;)
<p><a href="http://www.refugiodaspatinhas.org/">htt ... /</a>&nbsp; <a href="http://www.abra.org.pt/html/index.php"> ... p</a>&nbsp; <a href="http://lojinhasaast.blogspot.com/">http ... ot.com/</a> <a href="http://www.animaisderua.org/">http://ww ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.liberta-me.org/">http://www. ... /</a>&nbsp; <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... rmelha.com http://ajudaalimentaranimal.blogspot.com</a>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <a rel="nofollow" target="_blank" href="http://qoasmi.hi5.com/">http://qoasmi.h ... nbsp;&nbsp; <a href="http://ocantinhodamilu.net">http://ocantinhodamilu.net</a></p>
Zahira
Membro Veterano
Mensagens: 2614
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Localização: 1 yorkshire e 1 coelho anão

quinta dez 21, 2006 4:45 pm

Eu estou uma choramingas e vocês colocam estas coisas pa kei??? :evil:

Bem, Sandra, obrigada por seres quem és, e ñ mudes nunca. Só tenho isto a dizer-te ;)

Também foi através da arca que conheci pessoas excelentes e que terão, para sempre, um lugarzinho reservado no meu coração. Não mensiono nomes, mas essas pessoas sabem que são ;)

A todos os foristas da arca, desejo um FEliz e Santo Natal e que 2007 realize todos os vossos sonhos (para esse ano) ;) :p
jpedroso
Membro Veterano
Mensagens: 848
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

quinta dez 21, 2006 8:11 pm

Desejo um Bom natal a todos os foristas. Tudo de bom para vocês e que possam ajudar muitos amiguinhos (Caes , gatos e outos).

Não te conhecia essa face lamechas, mas admitir que animais de 4 patas mudaram a tua vida, diz tudo! Não há nada que eu possa acrescentar.

Bom topico, hora oportuna para abrir este é, que ter os dinossauros logo a seguir não é para todos.

Bom Natal,Prospero Ano Novo para ti e toda a tua familia (os de 4 patas incluidos claro) e que o proximo ano te deu tudo o que desejares.
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
pauline
Membro
Mensagens: 192
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm
Localização: 1 cão

sexta dez 22, 2006 1:16 pm

;) Feliz Natal para todos quanto amam os animais, um próspero 2007 cheio de muita saúde, para ti Sandra um beijinho muito grande embora virtualmente considero-te uma amiga, porque gosto de ti, da tua maneira de ser e principalmente da tua frontalidade. Ultimamente não tenho aparecido muito a vida tem destas coisas ;) mas aquelas pessooas de quem gosto e que já considero amigas estão sempre no meu coração! Beijos para todos, e Bom Natal! :D
<p><u>Pauline</u></p>
tin
Membro
Mensagens: 188
Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més

sexta dez 22, 2006 2:08 pm

Boa tarde a todos

BOM NATAL PARA TODOS, ainda existe gente boa.............

Um abraço
:D
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta dez 22, 2006 6:26 pm

Feliz Natal e um 2007 Prospero e cheio de Paz para todos! ;)

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
besourinha
Membro Veterano
Mensagens: 926
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Localização: 3 cadelas (Yara, Taís e Vicky), pássaros, peixes

quarta dez 27, 2006 1:31 pm

Olá a todos

Há algum tempo que não vinha aqui à arca, tenho andado ocupada.... é uma vida de loucos....

Espero que o vosso Natal tenha sido bom, e desejo a todos um 2007 cheio de miminhos e lambidelas dos vossos amiguinhos de estimação, e que o nosso país seja mais implacavél contra o abandono de animais e afins........[/b]
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)



Carla</strong>
Responder

Voltar para “Cães”