Ando intrigada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta dez 21, 2006 2:20 pm

Não sei o que se passa, mas a dorinha está por aqui há mais de 1 ano e só vi que tivesse cio em fevereiro passado. andou muito calma e não reparei que os outros cães a perseguissem. tb. com um guarda costas como o max :lol:
acho estranho que não tenha voltado o cio. perguntei ao vet se era possível ver pela eco se ela teria sido esterelizada. ele disse que não. afinal o cio não acontece 2 vezes por ano?
anjjazul
leonokas
Membro
Registado: terça set 19, 2006 2:45 pm

quinta dez 21, 2006 2:24 pm

xii...disto eu nao percebo...eu tenho 2 machoes!!

bjaO
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 21, 2006 3:48 pm

Há cadelas que não têm cios regulares, e existem mesmo raças em que o "cio regular" é precisamente tê-lo apenas uma vez por ano.
Faz muito bem em ir ao vet, para avaliar se está tudo normal ou se existe algum problema, designadamente a nível hormonal ou orgânico, mas não fique desde já preocupada.
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quinta dez 21, 2006 4:45 pm

A Tuga tem 9 meses e ainda não teve o primeiro cio ,e quando falo com alguem sobre isso dizem que tem muitas cadelas ,que com 6 meses ja tiveram ,será motivo de preocupação ou continuo á espera.(desculpem lá eu me meter no topico mas como é sobre o mesmo assunto) Beijinhos a todos
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta dez 21, 2006 6:18 pm

A minha serra teve o 1º. cio aos 10 mêses e só faz 1 cio por ano, o que é um descanso diga-se 8) 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta dez 21, 2006 8:57 pm

kitten Escreveu: A minha serra teve o 1º. cio aos 10 mêses e só faz 1 cio por ano, o que é um descanso diga-se 8) 8)
lá isso é. a dorinha é mini. não sei se terá alguma coisa a ver. ela está óptima. vamos ver o que acontece. ela já deve ter uns 2 anos. pensei que tivesse vindo de uma campanha e a tivessem esterelizado. mas não faz sentido. se não, como tinha ficado com cio uma vez?
anjjazul
camilasol
Registado: quarta dez 13, 2006 11:37 am

sexta dez 22, 2006 10:34 am

[/quote]
pensei que tivesse vindo de uma campanha e a tivessem esterelizado. mas não faz sentido. se não, como tinha ficado com cio uma vez?
[/quote]

Olá!
Eu estrelizei a minha cadela este verão passado e o veterinário alertou que depois da estrelização ela poderia a ter mais um cio (final), mas mais leve. ;)
anjjazul
Membro Veterano

sexta dez 22, 2006 4:51 pm

quote=camilasol]
[/quote]
pensei que tivesse vindo de uma campanha e a tivessem esterelizado. mas não faz sentido. se não, como tinha ficado com cio uma vez?
[/quote]

Olá!
Eu estrelizei a minha cadela este verão passado e o veterinário alertou que depois da estrelização ela poderia a ter mais um cio (final), mas mais leve. ;)
[/quote]

se isso fosse verdade, estava no céu. :lol: eu até perguntei ao vet se era possível confirmar através da eco. ele disse que não :evil:
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta dez 22, 2006 6:52 pm

Olá Anja,

Ao que tudo indica aí a minha loira faz um cio anual. Estou à espera do próximo para confirmar ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”