Boxer
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Ela não come...à quanto tempo? E bebe água? Brinca?
E o veterinário? É uma boa altura para ir ao veterinário, ela já tem o plano completo das primeiras vacinas?
Um sub-fórum sobre Boxers
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php
E o veterinário? É uma boa altura para ir ao veterinário, ela já tem o plano completo das primeiras vacinas?
Um sub-fórum sobre Boxers
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Viu em que condições estava a cadelinha antes de a trazer?
Aconselho uma rápida ida ao vet
Aconselho uma rápida ida ao vet

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Comprei-a na exposição da batalha há uma semana. A sr.ª disse que eles já comiam ração, estou a dar-lhe purina dog chow, mas ela não come. No domingo juntei iogurte natural e ela comeu... Já não sei o que faça.
Vou levá-la hoje ao veterinário. Ela já trazia as primeiras vacinas.
Não brinca muito, mas faz muitas festa e gosta de estar com companhia.
Vou levá-la hoje ao veterinário. Ela já trazia as primeiras vacinas.
Não brinca muito, mas faz muitas festa e gosta de estar com companhia.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
qual era a ração que ela comia antes de vir para si??
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 28, 2004 7:26 pm
Olá ! Que se passa? não come a pequena?
Eu tb tenho uma pequena com 3 meses, e o conselho k posso dar-lhe será uma ida rápida ao veterinário. Mas experimente demolhar a ração durante alguns minutos (3 min) e depois deite a àgua fora e dê-lhe assim pode ser melhor para ela comer. Bebés podem ter problemas desses pois ela está numa altura de lhe nascer os dentes e isso pode estar a fazer-lhe perder o apetite.
Boa Sorte !
Eu tb tenho uma pequena com 3 meses, e o conselho k posso dar-lhe será uma ida rápida ao veterinário. Mas experimente demolhar a ração durante alguns minutos (3 min) e depois deite a àgua fora e dê-lhe assim pode ser melhor para ela comer. Bebés podem ter problemas desses pois ela está numa altura de lhe nascer os dentes e isso pode estar a fazer-lhe perder o apetite.
Boa Sorte !
Bom dia a todos!!
A becas foi ontem à Vet. e ela disse que o peso dela está bom, 8.5Kg, tem um pêlo brilhante e não está magra. Como está na muda dos dentes custa-lhe comer. Que me vendeu a cadela tb não me disse que eles só tinham começado a comer ração cerca de 3 ndias antes de eu a trazer, ou seja, ela não estava habituada.
A vet aconselhou a colocar ração húmida junto com a seca, só um bocado para ela sentir o cheiro, Assim fiz e nem imaginam o que ela comeu!! Hoje de manhã tornou a comer mt bem!!!
Estou mais contente!
Se alguém me disser como anexo um ficheiro eu mando uma foto dela.
A becas foi ontem à Vet. e ela disse que o peso dela está bom, 8.5Kg, tem um pêlo brilhante e não está magra. Como está na muda dos dentes custa-lhe comer. Que me vendeu a cadela tb não me disse que eles só tinham começado a comer ração cerca de 3 ndias antes de eu a trazer, ou seja, ela não estava habituada.
A vet aconselhou a colocar ração húmida junto com a seca, só um bocado para ela sentir o cheiro, Assim fiz e nem imaginam o que ela comeu!! Hoje de manhã tornou a comer mt bem!!!
Estou mais contente!
Se alguém me disser como anexo um ficheiro eu mando uma foto dela.
-
- Membro Veterano
Se quiser envie para o meu email que eu coloco aquiSe alguém me disser como anexo um ficheiro eu mando uma foto dela.
[email protected]
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Ainda bem que foi fácil de resolver.A vet aconselhou a colocar ração húmida junto com a seca, só um bocado para ela sentir o cheiro, Assim fiz e nem imaginam o que ela comeu!! Hoje de manhã tornou a comer mt bem!!!
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Já tenho a foto, logo já a coloco 

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 28, 2004 7:26 pm
Fico contente por saber k aq sua pequena já se encontra muito melhor. Eu tb me parecia, ... tal cm a minha eles são pequenos e ainda n têm dentinhos grandes e claros precisam de mais cuidados, ao demolhar a ração será de certeza + fácil de comer.

-
- Membro Veterano
Aqui fica a Becas