Será normal??
Moderador: mcerqueira
estou preocupadissimo. Não sabia que a agitação do cão quando chego a casa era uma doença gravissima.Segui o conselho dado no forum imediatamente, repouso todo dia não há problema porquele dorme todo dia quanto ao pão de ló é que é complicado pois só sossega quando lhe dou o bolo todo inteirinho só uma fatia não dá resultado. Será normal
experimenta diluir um Xanax em bacardi e demolhar o bolo na mistura...
agora fora de brincadeiras... ora uma pessoa que coloca aqui uma mensagem destas, é porque nunca viu um cão, bolas... ora se cabe na cabeça de alguém mensagens deste calibre... e depois ainda vêm os fracos de espirito defender as meninas... mas isto é um fórum de engate ou quê?
epá vá lá... sejam razoáveis...

agora fora de brincadeiras... ora uma pessoa que coloca aqui uma mensagem destas, é porque nunca viu um cão, bolas... ora se cabe na cabeça de alguém mensagens deste calibre... e depois ainda vêm os fracos de espirito defender as meninas... mas isto é um fórum de engate ou quê?
epá vá lá... sejam razoáveis...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não, é um fórum abandonado pela moderação há anos... e onde aparecem cada evz mais putos com conversas parvas a pensar que é o fórum dos morangos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Não são 3?Sandro_Cabrita Escreveu: (...)por isso para ti so tenho duas palavras...
GET A LIFE

"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Do ponto de vista dele, até se calhar são 4 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
lenokas escreveu:
"ok...nao sabia que quando tinham 12 anos, tambem ja sabia tudo! mas ok deviam ser subredotados!
TEM A MANIA !"
Não sabiamos tudo, claro que não, mas ao menos não andavamos aqui a gozar com a cara das outras pessoas...
E não eramos nenhuns sobredotados, longe disso, eu falo por mim, mas ao menos tinha a inteligencia suficiente para compreender que algumas coisas que o meu cão fazia, nomeadamente correr feito louco, era para demonstrar o seu contentamento com alguma coisa...
É assim tão dificil de compreender?
Eu acho é que voces não tem nada para fazer nas férias, e vem para aqui chatear, pedir atenção...
Por favor...ocupem-se, façam qualquer coisa útil, pesquisem e aprendam, em vez de virem para aqui fazer perguntas idiotas...

"ok...nao sabia que quando tinham 12 anos, tambem ja sabia tudo! mas ok deviam ser subredotados!
TEM A MANIA !"
Não sabiamos tudo, claro que não, mas ao menos não andavamos aqui a gozar com a cara das outras pessoas...

E não eramos nenhuns sobredotados, longe disso, eu falo por mim, mas ao menos tinha a inteligencia suficiente para compreender que algumas coisas que o meu cão fazia, nomeadamente correr feito louco, era para demonstrar o seu contentamento com alguma coisa...

É assim tão dificil de compreender?

Eu acho é que voces não tem nada para fazer nas férias, e vem para aqui chatear, pedir atenção...

Por favor...ocupem-se, façam qualquer coisa útil, pesquisem e aprendam, em vez de virem para aqui fazer perguntas idiotas...

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Pois fico, pois contra factos não há argumentos, e como disse no outro tópico, não te vou dar mais importancia...xau...Boas Festas... 

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 18, 2006 11:21 am
- Localização: Esquilo de Richardson,Chinchila,Porquinho da India,Gatinho.
espetaculo de forum este...
forum de engate???????
fraco de espirito a proteger a menina?
ha aki gente mesmo muito ignorante, eu estou a protegela porque eu fui tratado aki da mesma maneira e com perguntas perfeitamente normais, ja vi aki pessoas a serem tratadas tambem da mesma maneira quando fizerem perguntas perfeitamente normais, por isso se calhar o mal nao esta nos outros mas sim em certas pessoas aki que tem a mania que sao inteligentes e depois tem um Q.I. inferior ao dos seus animais, e isso demonstra-se so pelo facto de um dos vossos comentarios ser...
"isto nao é forum de engate."
mas voces pensam que estao a falar la com os vossos amigos ou que ?
os senhores nao me conhecem de lado nenhum para estarem com esse tipo de comentarios.
Tenham mas é respeito pelos outros e vao ler as regras do forum.
forum de engate???????
fraco de espirito a proteger a menina?
ha aki gente mesmo muito ignorante, eu estou a protegela porque eu fui tratado aki da mesma maneira e com perguntas perfeitamente normais, ja vi aki pessoas a serem tratadas tambem da mesma maneira quando fizerem perguntas perfeitamente normais, por isso se calhar o mal nao esta nos outros mas sim em certas pessoas aki que tem a mania que sao inteligentes e depois tem um Q.I. inferior ao dos seus animais, e isso demonstra-se so pelo facto de um dos vossos comentarios ser...
"isto nao é forum de engate."
mas voces pensam que estao a falar la com os vossos amigos ou que ?
os senhores nao me conhecem de lado nenhum para estarem com esse tipo de comentarios.
Tenham mas é respeito pelos outros e vao ler as regras do forum.
-
- Membro
- Registado: quinta mar 30, 2006 10:07 am
Meus amigos,já não sei kem está maluco se o cão da nina, se vocês...
Não axam k xega deste bate boca?
akeles k axam as perguntas cretinas,simplesmente ignorem...
Mas,o k havemos de fazer,ser + crianças k a nina?
Se não houver respostas,evitam-se actritos tontos..
Divirtam-se.....
Não axam k xega deste bate boca?
akeles k axam as perguntas cretinas,simplesmente ignorem...
Mas,o k havemos de fazer,ser + crianças k a nina?
Se não houver respostas,evitam-se actritos tontos..
Divirtam-se.....