A historia é esta: minha vizinha ganhou uma boxer (talvez pura???) ainda com poucas semanas de vida, agora a cadela (com 2.5 meses) tem as patas dianteiras totalmente vergadas e as pontas viradas para trás qdo apoiada no chão. Ela não corre e urina constantemente. A pessoa que deu a cadela disse que era normal e com o tempo melhorava. Minha vizinha disse que não aguentava ver a cadela neste estado e em vez de leva-la o veterinario quer colocar "qualquer coisa" na comida da pobre bichinha.
Eu não conheço a raça (a nivel de criação) e por isso não sei se é normal as patas serem assim. Minha vizinha ficou bastante ofendida por eu ter me oferecido para levar a cadelinha ao veterinário, disse que tinha dinheiro e não precisava da minha caridade
 Ela acha melhor resolver o "problema" de uma vez do que gastar uma fortuna em veterinário
 Ela acha melhor resolver o "problema" de uma vez do que gastar uma fortuna em veterinário  
 Gostaria de saber se é normal ou não, antes que ela tome medidas mais extremas?
Abraços a todos
Patricia
 Estarei enganada. Pode explicar melhor estas passagens?
 Estarei enganada. Pode explicar melhor estas passagens? 

Ela por acaso pensou quando lhe deram o cão, que para além do carinho que ele deve receber há uma data de condições que tem de se  proporcionar para que o animal seja saudável e se sinta feliz??!!?? uma das prioriades é ir regularmente ao veterinário mesmo que ele aparente um ar saudável, quanto mais quando o pobre se mostra debelitado.
  Ela por acaso pensou quando lhe deram o cão, que para além do carinho que ele deve receber há uma data de condições que tem de se  proporcionar para que o animal seja saudável e se sinta feliz??!!?? uma das prioriades é ir regularmente ao veterinário mesmo que ele aparente um ar saudável, quanto mais quando o pobre se mostra debelitado.  Claro que a situação que expõe é muito preocupante e não é nada normal, o pequenito deve estar a sofrer imenso!! Sorte tem a sª de ter uma pessoa como voçê que tenta informar-se e arranjar outras soluções!
 Claro que a situação que expõe é muito preocupante e não é nada normal, o pequenito deve estar a sofrer imenso!! Sorte tem a sª de ter uma pessoa como voçê que tenta informar-se e arranjar outras soluções!  Se ela não quer tratar do cão devolva-o ou tente arranjar alguém, mas que o faça o mais depressa possível antes que seja tarde demais!!!!!!!
 Se ela não quer tratar do cão devolva-o ou tente arranjar alguém, mas que o faça o mais depressa possível antes que seja tarde demais!!!!!!!