Dra preciso de ajuda!!!!!
Perguntas e respostas para ajudar os pacientes que sofrem da sindrome dos cruzamentos:
P: A minha cadela é linda e quero ficar com outro como ela. Vou cruza-la!
R: O meu marido é lindo, mas por nada ficava com outro igual a ele. Tudo cansa e tambem com os cães é assim. Já para não falar nos outros 10 que vem junto com o pacote. Vá a missa e reze antes. Depois Proponho a seguinte receita: Com o rato do seu computador vá aos sites de adopção e abra os olhos.
P: Vou cruzar uma vez que já tenho a quem dar os cães
Cruze. Depois de gastar €€€€€ com os cães e €€€€€ com a cadela e de talvez perder a cadela veja o que vai acontecer: 80% vão para o canil depois de adultos.10% são devolvidos e sera voce a colocar nos canis. 5% serao entregues a familiares e depois vão para os canis. 5% terao mais juizo e iram esterilizar os caes. Portanto Proponho a seguinte receita: Com o rato do seu computador vá aos sites de adopção e abra os olhos.
P: Sou contra a esterilização, a isso prefiro que minha cadela tenha 20 cachorros por ano
R:Se nao e contra a pilula use-a. Se tambem é sugiro que experimente em si mesmo. Depois do 2º nascer já ira pensar de outra maneira. Proponho a seguinte receita: Com o rato do seu computador vá aos sites de adopção e abra os olhos.
Qualquer dia volto para ajudar quem mais precisa de ajuda
Cruzamentos e cruzadelas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta jun 17, 2004 6:31 pm
- Localização: 1 cocker spaniel, 1 rafeira, 1 springuer, 2 canarios, 1 caturra, e 1 gato europeu!

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
Boas,
Muito a propósito deste tema sugiro que quem pensa cruzar a cadela/ gata compre a revista Cães e Mascotes deste mês e leia o artigo de Manuela Paraíso...
Vai ficar cá com uma vontade de cruzar a cadela
Muito a propósito deste tema sugiro que quem pensa cruzar a cadela/ gata compre a revista Cães e Mascotes deste mês e leia o artigo de Manuela Paraíso...

Vai ficar cá com uma vontade de cruzar a cadela

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
É por essas e por outras que eu não cruzo a minha cadela.
Nem imaginam a quantidade de vezes que me chateam a cabeça para cruzar a cadela porque querem um filhote dela, até me pagavam por eles. Acreditem que ela podia ter 4/5 ninhadas que não chegava para as encomendas e muitas são de pessoas da minha familia
Chamam-me burra, parva, egoista, já me chamaram de tudo e eu continuo a dizer que não e não e não. Acho que vou ter que a estrelizar de proposito, não por receio que ela engravide( a moça nem deixa cheirar a parte de trás quanto mais montar
) mas para ver se param de me chatiar.
Bolas, até com o meu home já me chatiei por causa disso

Nem imaginam a quantidade de vezes que me chateam a cabeça para cruzar a cadela porque querem um filhote dela, até me pagavam por eles. Acreditem que ela podia ter 4/5 ninhadas que não chegava para as encomendas e muitas são de pessoas da minha familia

Chamam-me burra, parva, egoista, já me chamaram de tudo e eu continuo a dizer que não e não e não. Acho que vou ter que a estrelizar de proposito, não por receio que ela engravide( a moça nem deixa cheirar a parte de trás quanto mais montar

Bolas, até com o meu home já me chatiei por causa disso

Andamos sempre a volta de nós proprios e encontramos os mesmos problemas de sempre, que os nossos recados tenham o dom de penetrar ouvidos surdos e mentes quadradas , para bem dos nossos queridos animais.
Fiquem bem.
Galco39