outra mensagem

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

sábado mar 08, 2003 1:36 am

Nome: Buggy

Bom Dia,
Encontra-se na União zoófila, o cão que segue por foto em
anexo, Caso estejam interessados o telefone de contacto é 91
9908666. Mesmo que não estejam passem a mensagem. Ele merce ser
feliz...

Particularidades: Tamanho pequeno/médio. Cruzado de Basset-
Hound com Cocker Spaniel. Ideal para apartamento
Comportamento: Muito meiguinho. Excelente para crianças. Foi
atropleado e recolhido da rua, operado á anca, fez fisioterapia
e está completamente recuperado. Tem todos os hábito de casa.
Só dorme na sua cama, faz as necessidades na rua. Como já foi
adoptado e devolvido é muito carente e adora qualquer pessoa
que se aproxime dele. Tem imensa vida, é muito brincalhão e
tornar-se-á num verdadeiro amigo para toda a vida.

União Zoófila
[email protected]

-----------------------

Esta tenho foto mas não sei colocá-la aqui :-(

jocas

maria
SCMV
Membro
Registado: segunda jul 08, 2002 7:03 pm

sábado mar 08, 2003 2:17 pm

olá a todos,

Eu sei que aqui não é local de classificados para adopções, mas desculpem que não resisti a responder.
O buggy é um cãozinho maravilhoso só tenho pena que as pessoas não se interessem muito pelos cães adultos porque de certeza que se iriam apaixonar por ele como eu me apaixonei, e se pudesse ficar com ele acreditem que o faria!!
O buggy é lindo e extremamente meiguinho, está habituado a estar com outros cães e como se refere na mensagem ele tem uma pequena deficiência na pata traseira por ter sido atropelado, mas que quase não se nota, podendo correr e brincar como todos os outros cães!!

Se alguém quiser um amigo deêm uma hipótese ao buggy que ele merece finalmente ser feliz!!
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

sábado mar 08, 2003 11:17 pm

Gostaria que alguém com mais conhecimentos sobre cães e seus comportamentos explicasse quais as vantagens de se adquirir um cão já adulto como o buggy, que lamento não mostrar foto. Pessoalmente sedmpre tive cães de cachorro e depois de alguns anos sem caes, resolvi adoptar um já adulto e grande e mais tarde um pequeno. Posso-lhe dizer que só tem vantagens, porque o animal já não trás as maluquices dos cachorros, já não roi, já não faz chi-chi pela casa, já não chora quando os donos saem. Enfim, um númeor enorme de vantagens, por isso dou aqui o meu conselho, adoptem o buggy. É uma mistura de duas raças super simpáticas, já adulto e precisa urgentemente de um lar.
Responder

Voltar para “Cães”