Olá,
Adoptei um cão á cerca de dois anos, infelizmente um dia fui passear com ele e outro cão que andava solto, embora com o dono, o atacou brutalmente perfurando-lhe um pulmão o que levou á sua morte na mesa de operações. Aqui em casa estamos todos bastante tristes. Os meus filhotes querem imenso outro cãozinho e querem um yorkshire mas estive a ver preços e são caros, embora vi alguns mais baratos porquê? Gostava de saber se alguém me pode dar uma ajuda onde posso adquirir um mas não muito caro, pois infelizmente não posso dispender muito dinheiro.
yorkshire
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Oi,
Se quer mesmo um Yorkshire, e não só uma coisa a quem chamem Yorkshire, prepare-se para gastar dinheiro. Se quer gastar pouco, então vá ao jornal da ocasião e procure um anúncio de venda de Yorkshire bem baratinhos....esteja é preparada psicologicamente para ter eventuais 'surpresas' quando o cãozinho crescer!
Se quer mesmo um Yorkshire, e não só uma coisa a quem chamem Yorkshire, prepare-se para gastar dinheiro. Se quer gastar pouco, então vá ao jornal da ocasião e procure um anúncio de venda de Yorkshire bem baratinhos....esteja é preparada psicologicamente para ter eventuais 'surpresas' quando o cãozinho crescer!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Já agora, se a morte do cachorro ocorreu como relatou, e o seu ia preso e o outro vinha solto e matou-o, você tem todo o direito em exigir ao dono do outro cão que lhe pague o cão que foi morto! Por mais que nos custe, um cão face à Lei é um Objecto, e se alguém destruiu um objecto de nossa propriedade só tem é de substituí-lo!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Ora nem mais. A Lei em Portugal ainda continua a ter destas coisas...

Entao e que idade têm os seus filhos? Muito novos não podem ser para já darem tanta importancia a que o companheiro seja ou não de raça. Quando eu era criança aquilo que mais queria era um cão...até chegava ás escondidas a dar comida a uns rafeiros abandonados que andavam lá perto do meu predio. Naquela altura tinha dado tudo para ter ficado com um deles....não andei a chatear os meus pais a dizer que queria um basset, um beagle, ou um chow chow. Amigo é amigo, seja preto branco ou ás pintinhas...
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>