cão sem cauda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
misty03
Membro Júnior
Registado: segunda fev 24, 2003 9:34 pm

segunda mar 10, 2003 12:43 am

venho aki levantar um debate de que com certeza ainda ninguém se lembrou :roll:
É sobre a estetica dos nossos querido amigos que ainda neste seculo se usam fazer barbaridades como cortar a cauda a um cão ou às vezes a um gato se for de raça siamês. Até há bem pouco tempo quando tinha cerca de 14 anos de idade eu via boxers, dobermans e outros com as orelhas cortadas mais uma vez pela questao da estetica até que se chegou há conclusão que era uma barbaridade de tal maneira que até acho que agora é proibido.será que o ser humano já pensou em peguntar aos animais o que acham da estetica, claro como os coitadinhos não falam são sujeitos a estas e mais outras barbaridades :evil: Para mim isto é como cortar um braço ou uma perna a uma pessoa e ficar só com um toquinho é como fica um cão sem cauda com um toco
Gostaria de saber q tem os amigos dos animais a dizer sobre isto, se deverá ou não ser proibido?
S Souberemde um site onde eu possa fazer um abaixo assinado não se esqueçam de dizer 8)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda mar 10, 2003 12:50 am

Misty... esse debate não sou muita gente se lembro como já foi amplamente discutido aqui, o que não impede que se volte a discutir :)

Faça uma pesquisa por corte de caudas e de orelhas e vai evr pano para mangas..

A propósito, em Portugal é ilegal o corte de orelhas mas legal o de caudas...
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

segunda mar 10, 2003 2:15 am

Olá!

Esse já foi um assuno amplamente debatido! E aconselho a ver alguns exemplos desses debates:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ight=corte

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ight=corte

;)
Responder

Voltar para “Cães”