Vamos dar uma mãozinha????

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda abr 29, 2002 2:07 pm

Olá a todos

Dêem uma espreitadela neste site http://www.adopta-me.org e tentem arranjar um novo dono para alguns dos animais que lá se encontram. Tenham em atenção as datas dos anuncios pois podem já ter sido adoptados.

Vamos ajudá-los
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

segunda abr 29, 2002 4:18 pm

Olá Sandrara

Esta mensagem é só para dizer que, em princípio, os animais que estão no Adopta-me ainda não foram adoptados. Isto porque eles pedem a quem coloca os anúncios (eu tenho posto vários - sobretudo de gatos abandonados) que informe por email quando isso acontece e retiram imediatamente o animal em causa da listagem para adopção. Eu sempre que já tinha donos para os gatos avisei a Adopta-me por mail, até porque não custa nada e evita enganar potenciais donos...

Saudações felinas e caninas
Isabel
Sandrara
Membro Veterano

terça abr 30, 2002 7:15 am

Olá

Eu sei que eles pedem para ser informados sempre que um animal é adoptado, mas para jogar pelo seguro é sempre bom confirmar primeiro antes de divulgar, isto é : se alguém achar que consegue arranjar dono para determinado animal da adopta-me, antes de falar com o provável futuro dono, convém antes falar com a pessoa que colocou o anúncio. Pois tenho a certeza que alguns dos animais que lá estão já foram adoptados.

Obrigada
icvcabral
Membro Veterano

terça abr 30, 2002 4:22 pm

Olá outra vez

Claro que é melhor fazer como dizes para jogar pelo seguro. Mas se sabes que há lá animais que já foram adoptados porque não avisas a Adopta-me ou dizes às pessoas que puseram os anúncios para avisar. Como eu disse, não custa nada (é só mandar um mail) e é uma questão de respeito para com o trabalho dos outros (não é só pôr anúncios quando precisamos e depois não dizer nada quando os bichos são adoptados com a ajuda deles), não concordas?

Cumprimentos
Isabel Cabral
Sandrara
Membro Veterano

quinta mai 02, 2002 7:14 am

Olá Isabel

Como deve calcular eu aviso sempre que um animal em meu nome é adoptado, mas não me compete a mim avisar se os outros animais foram adoptados ou não??? Cada um trata de si e as pessoas têm que ser mais responsáveis.

Inté
icvcabral
Membro Veterano

quinta mai 02, 2002 12:21 pm

Sandrara

Claro! Cada um sabe de si e estou certa que avisa quando são adoptados os animais que anuncia. Não pretendia fazer-lhe uma acusação pessoal (como espero que tenha percebido), mas apenas alertar as pessoas que não o fazem que o respeitinho pelos outros é muito bonito e apreciado.

Saudações felinas e caninas
Isabel
Sandrara
Membro Veterano

quinta mai 02, 2002 12:38 pm

Olá Isabel

Eu sei que não me estava a acusar de nada, mas eu resolvi responder só para lhe dar conhecimento que realmente nesses sites de adopção as pessoas quando precisam de dar animais lembram-se mas depois de os dar a maior parte delas esquece de avisar.

1 beijinho
icvcabral
Membro Veterano

quinta mai 02, 2002 12:59 pm

Pois, acredito, mas é muito triste que assim seja

Beijinhos e boa sorte com os cães para adopção
Isabel
Responder

Voltar para “Cães”