Problema de m****
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo abr 09, 2006 11:21 pm
Olá boa tarde
Recentemente tenho tido uns problemas com uma vizinha e o local onde eu deito os saquinhos com as fezes dos meus cães.
Resumindo: existem papeleiras publicas no jardim em frente ao meu predio e eu deito lá os sacos com as fezes dos meus cães.
Desde há uns tempos a minha vizinha começa a gritar comigo dizendo que ali não é local para deitar as fezes.
Alega a senhora que:
- existem crianças que brincam no jardim e que acham piada aos saquinhos, os abrem e brincam com eles, pelo que eu tenho obrigação de ir deitar as fezes a outro caixote onde as crianças não tenham acesso.
A questão é que:
- eu conheço as crianças e nunca as vi a brincar com as fezes;
- conheço as mães das crianças e se houvesse problema ter-me-iam dito.
- não imagino que piada é que as crianças possam achar a abrir sacos contendo fezes malcheirosas.
O que é que me sugerem que eu faça relativamente a esta senhora?
É que ela desata a gritar comigo na rua dizendo coisas como <<se>>.
Claro que a dita senhora com um comportamento tão civico reune a aprovação de todas as mães e avós que a ouvem.
De realçar ainda que eu tive há uns meses um problema com esta senhora pois tive de fazer queixa da cadela dela na psp: Por erro meu sai com a minha cadela solta e a cadela da senhora também estava.
A cadela da senhora pesegue a minha apanha-a e morde-a vindo a minha cadela a ter de levar 9 pontos na coxa.
Eu fiz queixa na psp pois esta senhora tem uma cadela de temperamento desiquilibrado e tinha-a solta, mas na psp eu propria ressalvei que também tinha errado pois tinha levado a minha cadela sem ir à trela.
Claro que com isto a dito senhora ainda tem mais razões para implicar comigo, mas o que é que eu faço/digo relativamente a esta implicancia com as fezes e o local onde eu as deito??
Cumprimentos
Beatriz
Recentemente tenho tido uns problemas com uma vizinha e o local onde eu deito os saquinhos com as fezes dos meus cães.
Resumindo: existem papeleiras publicas no jardim em frente ao meu predio e eu deito lá os sacos com as fezes dos meus cães.
Desde há uns tempos a minha vizinha começa a gritar comigo dizendo que ali não é local para deitar as fezes.
Alega a senhora que:
- existem crianças que brincam no jardim e que acham piada aos saquinhos, os abrem e brincam com eles, pelo que eu tenho obrigação de ir deitar as fezes a outro caixote onde as crianças não tenham acesso.
A questão é que:
- eu conheço as crianças e nunca as vi a brincar com as fezes;
- conheço as mães das crianças e se houvesse problema ter-me-iam dito.
- não imagino que piada é que as crianças possam achar a abrir sacos contendo fezes malcheirosas.
O que é que me sugerem que eu faça relativamente a esta senhora?
É que ela desata a gritar comigo na rua dizendo coisas como <<se>>.
Claro que a dita senhora com um comportamento tão civico reune a aprovação de todas as mães e avós que a ouvem.
De realçar ainda que eu tive há uns meses um problema com esta senhora pois tive de fazer queixa da cadela dela na psp: Por erro meu sai com a minha cadela solta e a cadela da senhora também estava.
A cadela da senhora pesegue a minha apanha-a e morde-a vindo a minha cadela a ter de levar 9 pontos na coxa.
Eu fiz queixa na psp pois esta senhora tem uma cadela de temperamento desiquilibrado e tinha-a solta, mas na psp eu propria ressalvei que também tinha errado pois tinha levado a minha cadela sem ir à trela.
Claro que com isto a dito senhora ainda tem mais razões para implicar comigo, mas o que é que eu faço/digo relativamente a esta implicancia com as fezes e o local onde eu as deito??
Cumprimentos
Beatriz
Pois... a bem da verdade, deviamos levar o saquinho para casa e despejar na sanita. Não havendo locais proprios e não me apetecendo levar os saquinhos para casa eu deito nos caixotes do lixo doméstico. Às vezes também vai para a papeleira, mas está mal. De facto não é o local indicado. 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Eu arranjava um outro lugar para colocar os saquitos. Para mim não custaria nada e se servisse para evitar chatices, tanto melhor 
E para mais tendo em conta que a dita senhora é arruaceira... o melhor é mesmo evitá-la!
Abraços

E para mais tendo em conta que a dita senhora é arruaceira... o melhor é mesmo evitá-la!
Abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mas, a papeleira é só mesmo para papel?
Chamam-lhe de papeleira mas há muitas mais coisas que por vezes trazemos nos bolsos que, para não as largar no chão, largam-se lá dentro.
Para mim, aquilo é um receptáculo para lixo da ocasião!!! Logo, como na ocasião há um saquinho de m****, eu também o colocaria lá
. Aliás, já o tenho feito.
Para a tal senhora, eu só lhe respondia:
Não está bem? Então faça uma exposição à Câmara de que é preciso no local um recipiente próprio... porque os pais dos meninos não os educaram a que NUNCA se deve meter as mãos onde não se deve, neste caso, o lixo sabe-se lá de onde, de quem e o quê?
Enfim... há gente muito mesquinha, "cum caraças"
Leo

Chamam-lhe de papeleira mas há muitas mais coisas que por vezes trazemos nos bolsos que, para não as largar no chão, largam-se lá dentro.
Para mim, aquilo é um receptáculo para lixo da ocasião!!! Logo, como na ocasião há um saquinho de m****, eu também o colocaria lá

Para a tal senhora, eu só lhe respondia:
Não está bem? Então faça uma exposição à Câmara de que é preciso no local um recipiente próprio... porque os pais dos meninos não os educaram a que NUNCA se deve meter as mãos onde não se deve, neste caso, o lixo sabe-se lá de onde, de quem e o quê?
Enfim... há gente muito mesquinha, "cum caraças"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Pois....de facto as papeleiras têm pouco uso como tal e apesar de tudo eu próprio também os "vejo" como contentores de pequenos lixos (lenços de papel, pacotes pequenos de refrigerantes, etc) e por isso também já as usei para deitar os sacos dos dejectos do meu cão (devidamente fechado).
Isto porque se por um lado é errado deitá-los nas papeleiras também acaba por ser errado deitá-los nos contentores "particulares" dos prédios, que muito embora estejam na rua são destinados aos lixos de um só prédio.
De qualquer forma no seu caso, procurava então deitar os sacos dos dejectos nos contentores maiores e deixar a tal vizinha a "grasnar" sozinha e a fazer a peixeirada igualmente sozinha.
Entretanto reze para que não haja nenhuma criança que se lembre de ir brincar com os tais saquinhos para dentro dos contentores grandes!!!
Fora de brincadeiras e à parte dos sacos dos dejectos acho que essa embirração é mais pessoal do que outra coisa, e como tal o desprezo absoluto faz milagres. Tal como fazemos com os cães...Eles ladram para chamar a atenção e nós nem sequer olhamos para eles; logo acabam por acalmar!

Isto porque se por um lado é errado deitá-los nas papeleiras também acaba por ser errado deitá-los nos contentores "particulares" dos prédios, que muito embora estejam na rua são destinados aos lixos de um só prédio.
De qualquer forma no seu caso, procurava então deitar os sacos dos dejectos nos contentores maiores e deixar a tal vizinha a "grasnar" sozinha e a fazer a peixeirada igualmente sozinha.
Entretanto reze para que não haja nenhuma criança que se lembre de ir brincar com os tais saquinhos para dentro dos contentores grandes!!!

Fora de brincadeiras e à parte dos sacos dos dejectos acho que essa embirração é mais pessoal do que outra coisa, e como tal o desprezo absoluto faz milagres. Tal como fazemos com os cães...Eles ladram para chamar a atenção e nós nem sequer olhamos para eles; logo acabam por acalmar!

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
- Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd
Embirram porque não se apanha...embirram porque também se apanha mas não levamos para casa...isto está lindo está....o que é que vão inventar mais
O melhor é eliminar os cãezinhos todos do planeta

O melhor é eliminar os cãezinhos todos do planeta

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu nem chamo a esses caixotes de rua "papeleira", porque não está nada institucionalizado que ali só se pode deitar papeis! Se assim fosse deveriam existir então 'caixotes' de rua diferenciados para os vários tipos de lixo. Aquilo é um caixote de lixo, pequeno, para as pessoas não deitarem 'Lixo' para o chão quando vão na rua. Ora um cócó de cão é lixo! Não havendo contentores específicos para isso, é mesmo nos do 'lixo normal' que deve ser deitado. Por isso não vejo razão de ser na implicãncia da senhora a não ser nas questões pessoais que a melindram. Aliás, se as crianças têm a mania de 'brincar' com o lixo desses caixotes, pode-lhes sair a brincadeira cara, porque nada garante que não está lá dentro uma seringa com agulha usada ou algumobjecto cortante infectado!! Talvez por isso, as mãos sujas de cócó seja até a mais pequena das preocupações!
Boa tarde
Só por curiosidade, por acaso sabe para onde a sua vizinha deita as fezes da cadela dela? Não será também nas papeleiras
?
Quem me dera que na minha rua todos deitassem os saquinhos nesses caixotes.... A maioria, nem sequer apanha!
Cristina
Só por curiosidade, por acaso sabe para onde a sua vizinha deita as fezes da cadela dela? Não será também nas papeleiras

Quem me dera que na minha rua todos deitassem os saquinhos nesses caixotes.... A maioria, nem sequer apanha!

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
não imagino que piada é que as crianças possam achar a abrir sacos contendo fezes malcheirosas.

No parque perto de minha casa tem receptáculos próprios para colocar os dejectos dos cães. Pois vejam lá, que os putos fazem "concursos" a ver quem aguenta mais tempo com a cabeça lá encostada a cheirar as fezes!!

E agora, deixo de colocar lá os sacos só porque os putos são "imaginativos"?
<p> http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ai mê deuzzzzzzTaito Escreveu:não imagino que piada é que as crianças possam achar a abrir sacos contendo fezes malcheirosas.Tambem eu pensaria isso se não tivesse visto num parque perto de minha casa
Passo a explicar.
No parque perto de minha casa tem receptáculos próprios para colocar os dejectos dos cães. Pois vejam lá, que os putos fazem "concursos" a ver quem aguenta mais tempo com a cabeça lá encostada a cheirar as fezes!!. Outros divertem-se a tirar de lá os sacos e a atirar uns aos outros... Enfim... A imaginação e a falta de civismo são coisas muito ferteis...
E agora, deixo de colocar lá os sacos só porque os putos são "imaginativos"?

Eu não digo que estes miúdos agora são avariados? Deve ser da poluição...só pode!!!!
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro
- Registado: quarta ago 30, 2006 5:20 pm
Bem, este tópico está muito original…
apesar da situação não ser agradável para a Bolota! 

Oies 
Eu tb uso sempre uma "papeleira" que exite mesmo aqui perto... nunca ninguem me disse nada e acho que aquilo nao serve so para papel, sempre é melhor que nada..loool
Para além disso dia sim dia não vejo aqueles lixeiros que andam a apanhar o lixo das ruas a esvaziar a papeleira
beijinhos

Eu tb uso sempre uma "papeleira" que exite mesmo aqui perto... nunca ninguem me disse nada e acho que aquilo nao serve so para papel, sempre é melhor que nada..loool
Para além disso dia sim dia não vejo aqueles lixeiros que andam a apanhar o lixo das ruas a esvaziar a papeleira

beijinhos
-
- Membro
- Registado: domingo abr 09, 2006 11:21 pm
Boa noite
Desde já agradeço as respostas que me deram pois ajudaram-me a arrefecer a cabeça e a conseguir pensar mais claramente.
A sr minha vizinha inicialmente nem apanhava as fezes da cadela, mas depois começaram a chamá-la à atenção e passou a apanhar.
Ela não coloca nas papeleiras pois as 4 papeleiras existentes ficam na vereda que atravessa o jardim e pára na porta do prédio dela.
Aqui na zona onde eu vivo já notei que todos têm muito medo desta sra minha vizinha, não sei bem porquê.
O que sei é que todos lhe fazem as vontades e nunca ninguém lhes faz frente.
E acreditem que não é pelo facto de a sra ser "excepcionalmente bem educada".
No meu 1º post não ficou aquili que ela me gritou do outro lado da rua, mas aqui fica a pérola: "a m*** do cãozinho não é para por ai, se voltas a por aí a m*** do cãozinho a m*** vai mas é para a tua porta".
Genial não?
Como eu não sou pessoa de "bate boca" não respondi nada à dita sra e vim calmamente para o meu predio com a minha cadela, mas ela ainda ficou a dizer mais não sei o quê na rua.
Vou manter a minha postura (que por vós também foi aconselhada) de não responder nada à dita sra e não lhe dar o minimo por onde ter para me acusar.
Mas sabem o que aborrece: é que para não ter-mos atritos com os vizinhos, tenhamos de acabar por aceitar os seus comportamentos ditatoriais...
Muito obrigada pela vossa ajuda.
Cumprimentos
Beatriz
Desde já agradeço as respostas que me deram pois ajudaram-me a arrefecer a cabeça e a conseguir pensar mais claramente.
A sr minha vizinha inicialmente nem apanhava as fezes da cadela, mas depois começaram a chamá-la à atenção e passou a apanhar.
Ela não coloca nas papeleiras pois as 4 papeleiras existentes ficam na vereda que atravessa o jardim e pára na porta do prédio dela.
Aqui na zona onde eu vivo já notei que todos têm muito medo desta sra minha vizinha, não sei bem porquê.
O que sei é que todos lhe fazem as vontades e nunca ninguém lhes faz frente.
E acreditem que não é pelo facto de a sra ser "excepcionalmente bem educada".
No meu 1º post não ficou aquili que ela me gritou do outro lado da rua, mas aqui fica a pérola: "a m*** do cãozinho não é para por ai, se voltas a por aí a m*** do cãozinho a m*** vai mas é para a tua porta".
Genial não?
Como eu não sou pessoa de "bate boca" não respondi nada à dita sra e vim calmamente para o meu predio com a minha cadela, mas ela ainda ficou a dizer mais não sei o quê na rua.
Vou manter a minha postura (que por vós também foi aconselhada) de não responder nada à dita sra e não lhe dar o minimo por onde ter para me acusar.
Mas sabem o que aborrece: é que para não ter-mos atritos com os vizinhos, tenhamos de acabar por aceitar os seus comportamentos ditatoriais...
Muito obrigada pela vossa ajuda.
Cumprimentos
Beatriz
Bem visto! Mas enquanto forem fáceis de acatar a coisa vai andando. Mas que é complicada a convivência na cidade lá isso é. É preciso muito jogo de cintura.Bolota2006 Escreveu:Boa noite
Beatriz

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Hmmm.....é das jeitosas é!!!! E pelo vistos é daquelas que "andou com toda a gente na escola"!!!!Bolota2006 Escreveu: No meu 1º post não ficou aquili que ela me gritou do outro lado da rua, mas aqui fica a pérola: "a m*** do cãozinho não é para por ai, se voltas a por aí a m*** do cãozinho a m*** vai mas é para a tua porta".
Genial não?
Enfim, o melhor mesmo é não ligar a gente "xunga"! Há tanto disso por aí que se formos a ligar a todos, ainda corremos o risco de ficarmos piores que eles!

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>