de puppy para um ano

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

segunda fev 19, 2007 6:03 pm

A Tuga vai fazer um ano em Março ,a pergunta é na mudança de racão deverei misturar a nova com a de puppy ou deixo acabar esta e depois começa com a de 1 ano ,como já li que por vezes eles estranham a mudança não sei se aplicará a este caso tambem. beijinhos aos peludinhos :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 19, 2007 6:15 pm

Deve fazer o processo de transição entre uma ração e outra. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
keitinha
Membro Veterano

segunda fev 19, 2007 6:21 pm

Essa transição é mesclar a de puppy com a de 1 ano depois de Março ou desde já? Desculpe lá a minha ignorancia LuMaria. :oops:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 19, 2007 6:25 pm

Março ou agora vai dar no mesmo. Se quiser pode começar já o processo de transição. O melhor é ver quanta ração Puppy tem, para não desperdiçar e quando vir que a que tem dá para uma semana aproximadamente começa a transição. Diáriamente vai aumentando a de adulto e diminuindo a de puppy. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
keitinha
Membro Veterano

segunda fev 19, 2007 6:40 pm

OK ,Obrigada :wink:
book
Membro
Registado: sexta dez 30, 2005 5:58 pm

segunda fev 19, 2007 6:46 pm

a mudança de raçao deve sr de + - 9 dias nos 1º 3 dias deve dar 75% da raçao actual e 25% da nova raçao nos 4º,5º e 6º 50% da raçao actual e 50% da nova raçao nos 7º,8º e 9º dia 25% da actual raçao e 75% da nova raçao nos dias seguintes pode dar so a nova raçao.
Eu quando faço troca de raçao com os meus utilizo este sistema e eles tÊm se dado bem.
keitinha
Membro Veterano

segunda fev 19, 2007 7:37 pm

Espero que ela goste da nova ração pois a bicha já come pouco ,se ficar esquesita , :x eu vou manter a mesma marca só irei trocar a idade pode ser que seja igual só o tamanho das bolinhas ser diferente (estou eu a pensar agora) De todos os modos obrigada pela esplicação já entendi como se faz essa transação .
Responder

Voltar para “Cães”