raçao firstmate

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

segunda fev 19, 2007 7:48 pm

olá amiguinhos,sou o dino e tenho 3 cães um labrador,um golden e uma braco de weimaraner...3 optimos amigos:) sempre dei boas raçoes mas neste momento apareceu-me um amigo a vender esta marca FIRSTMATE a um preço ligeiramente mais em conta,nao percebo grande coisa de composiçoes mas acho q esta está no web site deles tou a dar a super premium maintenance,podem-me dizer se a raçao é fiável?? é q estou habituado a dar maintenace com o pormenor do LARGE BREED,coisa q esta só tem nas versoes de ultra premium....se puderem comentar agradecia,muito obrigado:)
jaffa
Membro

terça fev 20, 2007 12:20 pm

desculpem a insistencia mas neste mesmo site tem uma marca de raçoes q se chama CROKI ...os sacos acho q sao de 20 kg e o preço ronda os 35 euros,tem la a composiçao dela tb...alguem me sabe dizer se vale a pena?? obrigado.
Propaulo
Registado: quarta set 20, 2006 3:38 pm

quarta fev 21, 2007 7:21 pm

jaffa Escreveu: mas acho q esta está no web site deles
Quer dizer que não foi ver ao site? :lol: :lol:

Mais vale dizer logo que você, vende essa ração.
<p>Huskys Siberianos</p>
<p><a href="http://huskysiberiano.blogspot.com/">ht ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
jaffa
Membro

quarta fev 21, 2007 10:37 pm

PROPAULO,desculpa o meu mau portugues..realmente dei a entender q nao visitei o site antes..ng é perfeito,mas tu com essa arrogancia toda a dizer q eu vendo raçoes não deves saber bem de que terra és ou então és da lourinhã....NÃO VENDO RAÇOES,sempre dei dinheiro a ganhar a quem o faz e sempre gastei EUKANUBA E RC...agora caro amigo,vou-lte ensinar a ler portugues: POR ACASO VES LÁ: VENDO RAÇAO OU SERÁ Q VES: "...digam-me se esta raçao é fiavel..." agora se quiseres ser um bom aluno tenta lá ver se a raçao é boa ou nao e opina sobre isso,além disso tás a ser um incopetente na materia logo deverias tar calado ok??

cumprimentos e a pergunta mantem-se...VALE A PENA???
Propaulo
Registado: quarta set 20, 2006 3:38 pm

quarta fev 21, 2007 11:24 pm

1º Um pouco de educação.
2º Que mal tem ser da Lourinhã?
3º Como distribuidor de rações, realmente não devo saber nada do assunto.
4º Não voltarei a responder, porque ninguém se dirige assim a mim, como eu não faço isso a ninguém.
<p>Huskys Siberianos</p>
<p><a href="http://huskysiberiano.blogspot.com/">ht ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”