mensagem que recebi

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

sábado mar 08, 2003 1:33 am

Não sei qual é o procedimento habitual...Recebi esta mensagem...

Recebi a mensagem incluida em attach. referente a uma cadela tipo Serra da Estrela encontrada atropelada na zona da Graça (Lisboa). O animal já recebeu tratamento veterinário e encontra-se a recuperar de uma fractura numa das patas dianteiras. A sua beleza singela, os seus olhos cheios de ternura e o seu porte fazem dela não só uma amiga verdadeira como também muito bonita (se não tivesse já um cachorro Beard Collie ficava com ela). Ela é lindissima e de tamanho médio.
Se não for possível encontrar espaço para esta amiga por favor passem a mensagem. Bem hajam.

CONTACTEM ALEXANDRA BALSAMO 91 9893347
ALEXANDRA MELO 91 9275715

mensagem do email

FUI ENCONTRADA NO DIA 21 DE FEVEREIRO NA ZONA DA GRAÇA.
NÃO SEI SE ME PERDI OU SE ME ABANDONARAM. FUI ATROPELADA E TENHO UMA PATINHA PARTIDA.
QUEM ME ENCONTROU ESTÁ A TRATAR-ME MAS NÃO PODE FICAR COMIGO, POR ISSO PROCURO URGENTEMENTE ALGUÉM QUE GOSTE DE MIM E ME QUEIRA.
JÁ PERCEBERAM QUE GOSTO DE BÉBÉS E GARANTEM QUE SOU MEIGA.
SOU ARRAÇADA DE SERRA DA ESTRELA DE PORTE MÉDIO E TENHO CERCA DE UM ANO E MEIO.

____________________________-

não tenho foto...

jocas

maria
mike2002
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)

segunda mar 10, 2003 9:53 am

Esta cadela já foi entregue aos donos....

Miguel
mmcoelho
Membro Veterano

segunda mar 10, 2003 11:59 pm

curioso, as fontes que eu tinha disseram que não :-(

De qualquer forma é uma óptima notícia :-)

All's well and it ends well

maria
mike2002
Membro Veterano
Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)

terça mar 11, 2003 9:56 am

Eu tb recebi esse email, e liguei para um dos nºs que lá vinha, e foi-me dito que os donos já tinham aparecido. Dai a minha resposta ;)
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

terça mar 11, 2003 10:50 am

Vocês estão fora de moda.

Imaginem só um tópico em que não houve agressões e em que ninguém se pegou!! :lol:

Pessoalmente já tinha saudades de uma coisa assim, mas do ponto de vista do pessoal, parece que isso já não se usa.

Importam-se de pôr mais tópicos da mesma natureza a ver se isto se equilibra?

Cumprimentos e um abraço aos dois e a melhor das sortes para a cadela.

JoséLuis
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

terça mar 11, 2003 12:53 pm

Aplaúdo a ironia corrosiva do(a) Dicas, mas muitíssimo bem posta, bem como este tópico e o seu desfecho. :lol: ;)

Cumprimentos a todos

Bullie
mmcoelho
Membro Veterano

terça mar 11, 2003 11:02 pm

Que bom dicas e bullie...eu pensei que ía levar na cabeça pela falha...mas fiquei feliz com a resolução do caso.

mike, às vezes telefono directamente, outras vezes pergunto nas malings que subscrevo se há novidades...

Já ganhei algum receio de telefonar directamente: há uns tempos atrás vi um cão com ar perdido, um bocado mal estimado, ao pé de casa. Eram 7h da manhã, nunca me esqueço desse pormenor. Fui ter com ele, fiz-lhes festinhas e reparei que tinha chapinha, com um número. Toca a telefonar do tlm. Farta-se de tocar....

Quando atendem: (voz de sono) Tou?
Moi: olhe, eu moro aqui na zona X e encontrei um cãozinho com ar perdido que tem o seu n.º de telefone na chapa...Está aqui mesmo por trás...
Lá (interrompe): Ah, é o Bobby, o meu marido põe-no na rua quando sai e quando ele fica farto vem para a porta de casa....

UPS!!!

Toca a pedir desculpas pela hora, blá, blá...

Como eu ía para a Faculdade, fiquei com medo de já não o encontrar ali, e arrisquei...

E como essas tenho outras do tipo, embora não às 7h da manhã ;)

jocas

maria
mike2002
Membro Veterano

quarta mar 12, 2003 8:25 am

Hehe qume te manda ligar pa casa das pessoas às 7 horas da madrugada?? :p

Eu, sempre que possa, tento saber directamente, caso haja contactos, a situação da cadela, e com esta foi o que fiz. Enfim, a cadela tá bem e no fundo é o que interessa ;)

E quando respondi não foi com intenção de levares na cabeça (coisa muito em moda no forum, ultimamente...) foi só mesmo para informar :)

Bjs

Miguel
Responder

Voltar para “Cães”