TimberWolf Organics

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sonic
Membro
Registado: quinta set 18, 2003 12:32 am

sexta fev 23, 2007 5:07 pm

timberwolforganics

A não ser que seja criador duvido muito que já tenha experimentado esta ração pois não está à venda no mercado português.
Mas aos que mesmo assim a conseguem arranjar e aos que poderao saber alguma info sobre a mesma, gostaria de saber o que pensam?

Cumprimentos
Nuno
venus_deusa_canina
Membro
Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm

sexta fev 23, 2007 7:42 pm

Olá,

Daquilo que me andei a informar já há algum tempo, é uma ração muito boa mesmo, pertence a uma gama de rações de qualidade muito elevada, que estão muito acima das marcas existentes no nosso mercado português. É uma pena não existir para venda em Portugal, se existisse não pensava duas vezes, em dá-la a minha cadela.

Au aus da Vénus e beijinhos da Inês
sonic
Membro

sexta fev 23, 2007 10:13 pm

Pois, realmente é triste que existam tantos importadores, mas nenhum olhe para produtos de qualidade...

Nuestros Ermanos já a têm..

É por estas que tenho problemas em dar uma ração de qualidade ao meu cão!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado fev 24, 2007 11:21 am

sonic Escreveu:Pois, realmente é triste que existam tantos importadores, mas nenhum olhe para produtos de qualidade... !
O que não falta em Portugal são boas rações :roll:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sonic
Membro

sábado fev 24, 2007 4:59 pm

Bom, eu obviamente não experimentei todas, nem criador sou...

Mas como consumidor Hill's, estou a ficar bastante decepcionado!
Vou optar daqui a uns tempos para a versão Sensitive Skin a ver se encontro melhorias para as irritações que o meu cão tem na pele..
Neste momento e desde à bastante tempo dou-lhe de borrego.

Vc ainda continua a dar Hill's aos seus cães?
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado fev 24, 2007 9:48 pm

Só por acaso, já se descobriu que o problema do seu cão são alergias alimentares? :roll:
sonic
Membro

sábado fev 24, 2007 10:22 pm

não, e pelos vistos só vou descobrir quando mudar de ração.

não tenho outra hipotese a não ser ir eliminando possibilidades dado que os vets pouco ou nada ajudam.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo fev 25, 2007 8:53 am

Então continue a mudar de ração (ainda por cima das "normais" ...) todos os meses, que é mesmo assim, sem tirar nem pôr, que se identificam alergias alimentares :roll:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 25, 2007 9:47 am

sonic Escreveu:não, e pelos vistos só vou descobrir quando mudar de ração.

não tenho outra hipotese a não ser ir eliminando possibilidades dado que os vets pouco ou nada ajudam.
È mais provavel que o seu cão fique com disturbios intestinais que melhore se lhe muda a ração. Assim nunca descobrirá nada.

Vá a outros veterinários
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo fev 25, 2007 6:48 pm

sonic Escreveu:não, e pelos vistos só vou descobrir quando mudar de ração.

Mas existem tantas causas para as alergias, já pensou noutras causas sem ser às rações...?
Existem testes para determinar qual ou quais os agentes alérgenos...

http://nationalgeographic.abril.com.br/ ... abia.shtml
sonic
Membro

domingo fev 25, 2007 10:57 pm

Agradeço desde já o link sobre o assunto, que achei deveras interessante..

Contudo, e ao contrário do que pensam, eu não ando a trocar de ração ao cão. Penso em trocar como já disse para a versão sensitive skin, mantendo aliás a marca, e não mudo de ração vai pra 2 anos.

Esta ideia de mudar de ração, deve-se a não poder pessoalmente fazer mais nada, pois visto que cá em casa tudo já foi limpo e mudado, em termos de produtos etc..

Bem sei que os veterinários é que deveriam fazer esses testes (que desconhecia), mas infelizmente não o fizeram. Aliás, depois de uma overdose de medicamentos diferentes, o ultimo conselho que me deram foi a comprar um colar para o cão..
Obviamente não o fiz nem o irei fazer.

Irei seguir provavelmente o conselho de consultar outro veterinário, contudo não tenho muitas esperanças, até porque onde resido a oferta não é muita.
Este problema foi já diagnosticado por 2 vets diferentes, embora no mesmo consultorio.

Mais uma vez agradeço a ajuda..
Cumprimentos
Nuno
marta010130
Registado: quinta fev 22, 2007 2:51 pm

segunda fev 26, 2007 5:03 pm

Olá, eu não percebo nada de rações mas sei que uma vez tive um cão que tinha alergia a pulgas, e bastava uma pulga para ficar com a pele completamente irritada.... o agente alergénico pode ser outro e não a ração. O mundo das alergias pode ser altamente complexo até para nós humanos.
Responder

Voltar para “Cães”