timberwolforganics
A não ser que seja criador duvido muito que já tenha experimentado esta ração pois não está à venda no mercado português.
Mas aos que mesmo assim a conseguem arranjar e aos que poderao saber alguma info sobre a mesma, gostaria de saber o que pensam?
Cumprimentos
Nuno
TimberWolf Organics
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm
Olá,
Daquilo que me andei a informar já há algum tempo, é uma ração muito boa mesmo, pertence a uma gama de rações de qualidade muito elevada, que estão muito acima das marcas existentes no nosso mercado português. É uma pena não existir para venda em Portugal, se existisse não pensava duas vezes, em dá-la a minha cadela.
Au aus da Vénus e beijinhos da Inês
Daquilo que me andei a informar já há algum tempo, é uma ração muito boa mesmo, pertence a uma gama de rações de qualidade muito elevada, que estão muito acima das marcas existentes no nosso mercado português. É uma pena não existir para venda em Portugal, se existisse não pensava duas vezes, em dá-la a minha cadela.
Au aus da Vénus e beijinhos da Inês
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O que não falta em Portugal são boas raçõessonic Escreveu:Pois, realmente é triste que existam tantos importadores, mas nenhum olhe para produtos de qualidade... !

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Bom, eu obviamente não experimentei todas, nem criador sou...
Mas como consumidor Hill's, estou a ficar bastante decepcionado!
Vou optar daqui a uns tempos para a versão Sensitive Skin a ver se encontro melhorias para as irritações que o meu cão tem na pele..
Neste momento e desde à bastante tempo dou-lhe de borrego.
Vc ainda continua a dar Hill's aos seus cães?
Mas como consumidor Hill's, estou a ficar bastante decepcionado!
Vou optar daqui a uns tempos para a versão Sensitive Skin a ver se encontro melhorias para as irritações que o meu cão tem na pele..
Neste momento e desde à bastante tempo dou-lhe de borrego.
Vc ainda continua a dar Hill's aos seus cães?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
È mais provavel que o seu cão fique com disturbios intestinais que melhore se lhe muda a ração. Assim nunca descobrirá nada.sonic Escreveu:não, e pelos vistos só vou descobrir quando mudar de ração.
não tenho outra hipotese a não ser ir eliminando possibilidades dado que os vets pouco ou nada ajudam.
Vá a outros veterinários
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Mas existem tantas causas para as alergias, já pensou noutras causas sem ser às rações...?sonic Escreveu:não, e pelos vistos só vou descobrir quando mudar de ração.
não tenho outra hipotese a não ser ir eliminando possibilidades dado que os vets pouco ou nada ajudam.
Existem testes para determinar qual ou quais os agentes alérgenos...
http://nationalgeographic.abril.com.br/ ... abia.shtml
Agradeço desde já o link sobre o assunto, que achei deveras interessante..
Contudo, e ao contrário do que pensam, eu não ando a trocar de ração ao cão. Penso em trocar como já disse para a versão sensitive skin, mantendo aliás a marca, e não mudo de ração vai pra 2 anos.
Esta ideia de mudar de ração, deve-se a não poder pessoalmente fazer mais nada, pois visto que cá em casa tudo já foi limpo e mudado, em termos de produtos etc..
Bem sei que os veterinários é que deveriam fazer esses testes (que desconhecia), mas infelizmente não o fizeram. Aliás, depois de uma overdose de medicamentos diferentes, o ultimo conselho que me deram foi a comprar um colar para o cão..
Obviamente não o fiz nem o irei fazer.
Irei seguir provavelmente o conselho de consultar outro veterinário, contudo não tenho muitas esperanças, até porque onde resido a oferta não é muita.
Este problema foi já diagnosticado por 2 vets diferentes, embora no mesmo consultorio.
Mais uma vez agradeço a ajuda..
Cumprimentos
Nuno
Contudo, e ao contrário do que pensam, eu não ando a trocar de ração ao cão. Penso em trocar como já disse para a versão sensitive skin, mantendo aliás a marca, e não mudo de ração vai pra 2 anos.
Esta ideia de mudar de ração, deve-se a não poder pessoalmente fazer mais nada, pois visto que cá em casa tudo já foi limpo e mudado, em termos de produtos etc..
Bem sei que os veterinários é que deveriam fazer esses testes (que desconhecia), mas infelizmente não o fizeram. Aliás, depois de uma overdose de medicamentos diferentes, o ultimo conselho que me deram foi a comprar um colar para o cão..
Obviamente não o fiz nem o irei fazer.
Irei seguir provavelmente o conselho de consultar outro veterinário, contudo não tenho muitas esperanças, até porque onde resido a oferta não é muita.
Este problema foi já diagnosticado por 2 vets diferentes, embora no mesmo consultorio.
Mais uma vez agradeço a ajuda..
Cumprimentos
Nuno
-
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:51 pm
Olá, eu não percebo nada de rações mas sei que uma vez tive um cão que tinha alergia a pulgas, e bastava uma pulga para ficar com a pele completamente irritada.... o agente alergénico pode ser outro e não a ração. O mundo das alergias pode ser altamente complexo até para nós humanos.