E quando o casal se separa? Com quem fica o cão?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta mar 12, 2003 11:36 am

Aconteceu com uns conhecidos meus, e decidiram que os cães ficavam com o que ficou com a casa (o marido) para não estranharem a mudança de ambiente. A ex-mulher, de vez em quando vai lá buscá-los para irem passear...
Tristessa
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão

quarta mar 12, 2003 11:40 am

Boas...

8)

Em relação aos animais, eu sei mt bem quem fica c/ eles: sou eu :D

O meu namorado ñ é assim grande fan, sou eu q lhes faço td, pra ele é como se ñ existissem os animais (excepto qd é pra me chhagar a cabeça sobre eles) e a decisão de os ter tem sido quase toda minha. :p

Por isso, isso ñ é problema nenhum para mim... Tb [b]nunca o deixaria ficar c/ eles :x

[/b]
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quarta mar 12, 2003 11:50 am

Olá

Bom, hipoteticamente pensando, havendo separação, quem ficaria com a bicharada era eu, não só pelo facto de eles serem meus, de ter sido eu a querê-los, por tomar conta deles, etc, mas porque, o meu marido saberia que eu sofreria se me separa-se deles.
Nunca falámos nisso, mas sei que esta seria a sua decisão.

Óbviamente que, para casos em que são os dois a quererem a sua posse, acho que aqui devia prevalecer o bom senso, tal como, predilecção do animal / dono e o assegurar do seu bem estar, mas como tudo na vida, só os próprios é que poderiam decidir.
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta mar 12, 2003 12:07 pm

Se nos separassemos? Vamos a ver... ;)
Eu ficava com a aparelhagem, a televisao, o video, a coleccao de CD's e a casa e os carros.
O meu marido levava todos os utensilios de jardinagem, arrancava as roseiras do jardim e levava os meus livros de cozinha.
Eu pegava numa tesoura e cortava a roupa dele toda aos bocadinhos.
Ele ia a minha coleccao de gibis da Monica que colecciono desde os anos 70 e usava-os para forrar a gaiola da coelha.
Eu partia os LP's dele, um a um.
Ele ia ao meu creme facial mais caro e misturava-lhe tres gotinhas de tinta encarnada.
........
Eu dizia que ficava com a coelha e ele nunca mais a via.
Ele dizia que ficava com o cao e eu nunca mais o via.

Resolviamos fazer as pazes, porque nao e preciso chegar a extremos! :lol: :lol:
Última edição por Nanico em quarta mar 12, 2003 12:26 pm, editado 1 vez no total.
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quarta mar 12, 2003 12:11 pm

Olá

Boa, boa, Nanico...

:lol: :lol: :lol: :lol:
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

quarta mar 12, 2003 1:13 pm

Boa Nanico!