Husky Lindissimo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá
Ando á procura de um/a bom/boa dono/a para um husky lindissimo. Ele aparenta ter um anito e meio, é meigo, é cinza claro e branco, tem os olhos castanhos e é dos huskys mais bonitos que já vi até hoje.
Quem estiver interessado em ver este animal por favor entre em contacto cmg através da Arca ou então do nº 96.488.90.37.
obrigado
Sandra
Ando á procura de um/a bom/boa dono/a para um husky lindissimo. Ele aparenta ter um anito e meio, é meigo, é cinza claro e branco, tem os olhos castanhos e é dos huskys mais bonitos que já vi até hoje.
Quem estiver interessado em ver este animal por favor entre em contacto cmg através da Arca ou então do nº 96.488.90.37.
obrigado
Sandra
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
P
U
X
A :p R

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Puxar
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Sandra,
É parecido com algum destes?
Era bom...
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... &adid=4020
Beijocas,
Carla
É parecido com algum destes?

Era bom...
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... &adid=4020
Beijocas,
Carla
-
- Membro Veterano
Papoila, infelizmente não é nenhum desses, eu tb me lembrei deles quando o vi
-
- Membro Veterano

Up Up Up
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Sabem que INFELIZMENTE os Huskys só são amados pela pessoas quando são pequenitos , porque são muito bonitos e fofinhos
Depois começam a crescer a largar imenso pelo, a dar muito trabalho, a necessitar de fazer exercicio .... e essas coisas todas já dão muito trabalho ,e isso é uam canseira
Quando fui ao canil de são pedro de sintra buscar a Missy , estavam lá uns quantos e alguns ainda bebes, porque lá está "vamos fzer criação para vender, mas depois, oh afinal já ninguém os compra, ntão vamos entrega-los ao canil..."

Depois começam a crescer a largar imenso pelo, a dar muito trabalho, a necessitar de fazer exercicio .... e essas coisas todas já dão muito trabalho ,e isso é uam canseira

Quando fui ao canil de são pedro de sintra buscar a Missy , estavam lá uns quantos e alguns ainda bebes, porque lá está "vamos fzer criação para vender, mas depois, oh afinal já ninguém os compra, ntão vamos entrega-los ao canil..."