A RC tem no site uma separação dos produtos que estão disponíveis nos criadores, logistas e veterinários.PASTORDAGALA Escreveu:Isto das rações tem que se lhe diga.
Ontem fui ver um cachorro do meu afixo e o senhor disse-me que lhe estava a dar Royal Canin 20 kg e que tinha custado 40,00€, eu achei estranho, pois na altura que eu usava a RC não existiam sacos de 20, mesmo para criadores, isto da Puppy, pedi-lhe para ele me mostrar o saco e qual é o meu espanto que os ingredientes eram:
Cereais, subprodutos animais, etc, etc..
Disse ao senhor que aquela ração era das piores que eu já tinha visto, mas ele insistia, á é RC, isto porque o vendedor lhe disse que era RC igual á das Pet Shop's só que os sacos eram diferentes por serem sacos de criadores.
E eu pergunto-me como é possivel a RC ter uma ração desta qualidade?
Como é possivel os vendedores induzirem as pessoas em Erro??
Siceramente fiquei muito espanto. E garanto-vos que no saco diz Fabricado e distribuido pela RC...
http://www.royalcanin.pt/index.php
A RC de 20kg a 40€, é mais barata alguns €€€( não sei quanto, porque não uso essa ração mas penso que 15 kg deve custar +50€), visto desta forma, são mais 5kg de produto e mais barato. Eu duvido que a RC esteja para perder ou oferecer algo a alguém.