Hiperactivo?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
veronikakorreia
Registado: quinta jan 04, 2007 5:45 pm

quinta mar 01, 2007 9:40 pm

Ola,
o meu nome é veronica e tenho um problemao..ja tentei resolver de várias maneiras mas pelos vistos nao existe soluçao..o meu cão miko, rafeiro e rasteirinho tem 4 meses..ja apanhou as vacinas todas e desparazitaçoes..Mas é um reguila nao pára kieto nem 1segundo, ele nao é muito de roer os moveis nem cadeiras ja tem DEZenas de brinkedos Duros e moles para se divertir..Moro numa vivenda com imenso espaço para ele andar mas decide correr dentro de casa sem parar, tenho tambem um quintal com um cão mais velho, mistura de raça grande rotweiller, e pensava k iria servir de exemplo pois é sossegado e muito inteligente mas nem por isso, ele corre, ele ladra com os outros caes da rua, ele quando apanha um pedaço de papel desfaz Todinho, come muito pois está sempre a correr mas mesmo de barriga cheia nao se akieta, eu brinco imenso com ele para ver se se cansa mas Nada.. ja estou esgotada. Eu tenhu ideia que seja da idade mas existe mais alguma maneira de o por mais quieto? Tento fazer-lhe festinhas no sofá junto de um aquecedor e resulta durante 5 minutos mas continua a energia..será hiperactivo?

obrigada pela vossa atenção e dem-me uma ajuda por favor.

Veronica correia

P.S. Ainda nao consegui achar um regalo de comida k ele goste..nem ossinhos nem linguas nem os palitos nao se interessa. Mas so come ração por isso a ideia de lhe dar um ossinho para se entreter NAo vai pegar.. =/
Aninhas
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mar 01, 2007 10:21 pm

As vezes tem cães assim mais complicados, eu acho que a solução passava por um treino eficaz. Tem tempo para ir para uma escola com ele, alem de ser giro aprende se mt coisa, é que cada cão é um cão.

:wink:
Responder

Voltar para “Cães”