TWIGGY

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
vopate
Membro
Registado: sábado set 23, 2006 12:06 am

terça fev 27, 2007 11:49 pm

A Twiggy é uma menina muito novinha que os donos deixaram engravidar e abandonaram nesse estado, quando ela mais precisava de ajuda. É lindíssima, com a pelagem longa e muito sedosa, e de porte muito pequeno (sensivelmente do tamanho de um gato adulto) e muito meiga.
A Twiggy está numa tristeza profunda e muito carente. Habituada a viver no conforto de um lar vê-se agora sózinha num terreno cheio de lama, sem uma caminha para dormir e sem ninguém que lhe dê carinho. O seu olhar triste corta o coração. Ela necessita urgentemente de uma que a acarinhe e a quem ela dê o seu amor.
Adopte a Twiggy. Dê-lhe a oportunidade de voltar a ser feliz. Ela saberá retribuir o seu gesto com muito amor e ficar-lhe-à eternamente grata.
Se não puder adoptar a Twiggy, por favor acolha-a temporariamente até encontrarmos uma família que a possa adoptar. Ela está a entrar em apatia e não resistirá muito tempo nas condições em que se encontra.
Se nem temporariamente puder acolher esta pobre menina, por favor divulgue pelos seus contactos este apelo.
Em nome da Twiggy, muito obrigada pela sua ajuda.

Contactos para adopção:
Catarina Marques: 933929100 [email protected]
Teresa Malheiro: 918484361 [email protected]
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paix&otilde;es</p>
vopate
Membro

terça fev 27, 2007 11:50 pm

Peço desculpa mas não sei colocar as fotos
vopate Escreveu:A Twiggy é uma menina muito novinha que os donos deixaram engravidar e abandonaram nesse estado, quando ela mais precisava de ajuda. É lindíssima, com a pelagem longa e muito sedosa, e de porte muito pequeno (sensivelmente do tamanho de um gato adulto) e muito meiga.
A Twiggy está numa tristeza profunda e muito carente. Habituada a viver no conforto de um lar vê-se agora sózinha num terreno cheio de lama, sem uma caminha para dormir e sem ninguém que lhe dê carinho. O seu olhar triste corta o coração. Ela necessita urgentemente de uma que a acarinhe e a quem ela dê o seu amor.
Adopte a Twiggy. Dê-lhe a oportunidade de voltar a ser feliz. Ela saberá retribuir o seu gesto com muito amor e ficar-lhe-à eternamente grata.
Se não puder adoptar a Twiggy, por favor acolha-a temporariamente até encontrarmos uma família que a possa adoptar. Ela está a entrar em apatia e não resistirá muito tempo nas condições em que se encontra.
Se nem temporariamente puder acolher esta pobre menina, por favor divulgue pelos seus contactos este apelo.
Em nome da Twiggy, muito obrigada pela sua ajuda.

Contactos para adopção:
Catarina Marques: 933929100 [email protected]
Teresa Malheiro: 918484361 [email protected]
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paix&otilde;es</p>
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quarta fev 28, 2007 11:52 am

Podes mandar para mim que eu coloco, se quiseres

[email protected]
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
vopate
Membro

sexta mar 02, 2007 1:41 am

Muito obrigado a todos, segundo informação num outro site a Twiggy já foi adoptada.
mistik Escreveu:Podes mandar para mim que eu coloco, se quiseres

[email protected]
Responder

Voltar para “Cães”