Cão...bóio

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

quarta mar 12, 2003 12:50 pm

Isto é o que ainda me resta na memória de uma história verídica mais parecendo uma anedota, e da qual me lembrei hoje ao ler um post.

Havia na linha de Cascais um cão que já toda a gente conhecia e que era maluco por combóios. Não ladrava aos combóios nem corria atrás deles, adorava era VIAJAR de combóio. Passava o dia de um lado para o outro e às suas horas lá saia na estação (não me lembro qual) e ia à sua vida.

Um dia resolveu alargar os horizontes e passou a desaparecer 2 e 3 dias, mas voltando sempre a casa. O dono andava intrigado mas como o cão aparecia sempre, não estava particularmente preocupado.

Certa vez telefonaram-lhe se bem me lembro de Beja, a dizer que estava ali um cão com aquele telefone e aquela morada na coleira, e se ele o ia lá buscar, ao que o homem respondeu:

"Ah- não tem problema, meta-o no combóio de volta para Lisboa, que ele vem ter a casa!"

E assim sucedeu...

Este episódio surgiu num jornal, há muito tempo e fiquei altamente intrigado e acabei por confirmar por telefone com o dono do animal, que me disse que já tinha recebido telefonemas de quase todo o país que tivesse uma estação de combóio!

Gostava de saber se alguém pode complementar a história e também gostaria de saber se alguém tem mais episódios parecidos com este para contar.

Cumprimentos

JoseLuis
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta mar 12, 2003 12:57 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esta história está de morte :lol: :lol:

Oh dicas,
Eu não venho acrescentar nada de novo à história, nem me ocorre nenhuma parecida. ;)

Era só para dizer que adorei e me desmanchei a rir com a história, está fabulosa :lol: :lol: :lol:
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta mar 12, 2003 1:34 pm

Também já tinha ouvido essa história! :lol:

Adorava ter visto a cara das pessoas da estação... :p

:D
Isabella
Membro
Registado: sexta nov 15, 2002 1:45 pm

quarta mar 12, 2003 1:44 pm

Eh eh eh Dicas
Esse cão...boio teve sorte, encontrou um cão... padre que se cão...padeceu e cão...seguiu (en)cão...trar o dono. Este, satisfeito, cão...pôs uma bonita cão...ção e dedicou-a à sua cão...panheira.

Recordo-me vagamente de ter lido uma história assim. Se não era a mesma era semelhante.
Cumprimentos.
;)
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

quarta mar 12, 2003 4:15 pm

Esse cão...boio teve sorte, encontrou um cão... padre que se cão...padeceu e cão...seguiu (en)cão...trar o dono. Este, satisfeito, cão...pôs uma bonita cão...ção e dedicou-a à sua cão...panheira
:lol: :lol: :lol:

Cão_primentos

JoseLuis
Isabella
Membro
Registado: sexta nov 15, 2002 1:45 pm

quarta mar 12, 2003 6:09 pm

Ó cambada!
Vocês percebem como se pode andar num qualquer tópico com boa disposição, sem aborrecer ninguém, antes pelo contrário?
Por que motivo não somos sempre assim?
Cão...binado?
Dicas, é só cão...versa? Não, acredito no ser humano e por isso aposto numa melhoria desta coisa, a menos que alguém não queira.
Responder

Voltar para “Cães”