Lu...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça mar 11, 2003 3:56 pm

DoraSeixas Escreveu: Rosinha, desculpe a minha ignorância, eu até tenho vergonha de perguntar isto, mas para que é o "puxar" é só pelo sentido de dar força, ou é mais qualquer coisa? ? ? ?

Eu não estou a dizer isto no sentido da critica, mas no verdadeiro sentido da ignorância da questão. oops oops oops

É que vejo os forenses a fazerem isso em montes de tópicos, e até hoje ainda não entendi o porquê, se não fosse pedir demais poderia ser esclarecida sobre isto? o o o
Obrigadinha e até já...

O meu objectivo é que não caia no esquecimento, já fui buscar este tópico a 4ª página....
MINIEMIX
Membro
Registado: segunda out 14, 2002 9:35 am

terça mar 11, 2003 5:23 pm

PUXAR :(

ainda não tem noticias??
MINIEMIX
Membro

terça mar 11, 2003 5:24 pm

PUXAR :(

ainda não tem noticias??
Rosinha2000
Membro Veterano
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta mar 12, 2003 2:06 am

PUXARRRR 8) 8) 8) 8)
MINIEMIX
Membro

quarta mar 12, 2003 11:41 am

PUXARRRRRRRR!!

Ainda não tem noticias da cadelinha?? :( :?:
Rosinha2000
Membro Veterano

quarta mar 12, 2003 12:31 pm

Imagem

Nós já voltamos vamos procurar a Lu :lol: :lol: :D
MINIEMIX
Membro

quarta mar 12, 2003 5:26 pm

Desculpem!
alguem sabe alguma informação em relação a lu???
ou já perderam a esperança???? :(
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quarta mar 12, 2003 6:01 pm

Caríssimo/a Miniemix,

a esperança nunca se perde.

Lá no fundo, há sempre aquela ideia de que um dia ainda voltaremos a meter a chave à porta, e ela lá virá correr do sofá como sempre fazia à hora de almoço.

Mas a verdade é que isso não acontece... e quanto mais o tempo passa, mais doloroso é, maior é a amargura, a dor de não se ter estado à altura....

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta mar 12, 2003 6:07 pm

Ladybird Escreveu: Mas a verdade é que isso não acontece... e quanto mais o tempo passa, mais doloroso é, maior é a amargura, a dor de não se ter estado à altura....

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
MINIEMIX
Membro

quinta mar 13, 2003 2:58 pm

Pois é...........muito triste!!

infelizmente assim é! :(
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quinta mar 13, 2003 3:58 pm

(quanto mais o tempo passa, mais doloroso é, maior é a amargura, a dor de não se ter estado à altura.... )

Lady bird, não pense desta maneira , pois nestas situações a culpa não é de ninguém , são coisas que acontecem
:( :(

Eu lembro-me que aundo a Lady morreu ( não tem nada a ver com o caso , pois ela tinha leucemia e eu tive de eutanasiar) eu interroguei-me imenso tempo se teria agido da melhor maneira e isso é somente tortura.

Tente ter calma e paciência, quem sabe amanhã o sol não brilhará ;) ;)
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quinta mar 13, 2003 4:12 pm

LadyBird,
Tive o prazer de te conhecer pessoalmente e até senti o coração apertado ao ver a dor no teu rosto quando falavas da Lu. Imagino o quanto deve custar não saberes dela mas acima de tudo há que ter esperança. Um dia pode aparecer. Quando menos esperares.
Há coisas que sucedem e não estamos preparados para elas. Não vale a pena pensar «e se». Não vale. Pensa positivo. É com a vida que aprendemos a antecipar desgostos, mas às vezes temos que passar por eles primeiro. Não há livros que ensinem tudo.
E nunca digas que não estiveste à altura. Não é verdade.
Força.

Beijos,
Carla
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta mar 13, 2003 4:13 pm

Lembre-se dos donos do Calvin.
Dois anos à procura !
Mas ele acabou por voltar.
shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

quinta mar 13, 2003 4:25 pm

Nós também temos um caso muito bonito e que até hoje nos comove...
Tinhamos para adopção, numa das campanhas que fazemos, um cão já adulto, muito maltratado e sem casa. Ele estáva extremamente triste e deitado.. coitado.. a tarde toda ali em "exposição", todos diziam: "tão lindo.. coitado.. pena é ser já adulto..." bla bla bla... enão não é que mesmo no final, ele começa a abanar a cauda, levanta-se super contente a ladrar para um casal? pois é... eram os donos!!! :cry: :cry: bem foi choradeira a torto e a direito... eramos nós, os donos, o cão, as pessoas que estavam a ver os animais... enfim.. palavras para quê?
[b]A Esperança é a última a morrer.... [/b] ;)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quinta mar 13, 2003 8:23 pm

Ladybird Escreveu: Mas a verdade é que isso não acontece... e quanto mais o tempo passa, mais doloroso é, maior é a amargura, a dor de não se ter estado à altura....
Ladybird,
Não digas isso, sabes que não se podia fazer nada, isso é uma coisa que pode acontecer a qualquer um, mas não te culpes por isso, pleaseeeeee...

Força linda!
Responder

Voltar para “Cães”