Problemas nas patas (Boxer)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bcpereira
Membro
Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am

terça mar 11, 2003 6:40 pm

Como está a situação da cadelinha já à novidades?
Diga-nos qualquer coisa!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça mar 11, 2003 6:55 pm

Porque não tenat arranjar um dono para a cadela e se oferece para ficar com ela?

Uma pessoa que fala em abater o boxer conerteza que não se opõe.
bcpereira
Membro

quarta mar 12, 2003 12:42 am

Desculpa estás bem????

VascoV Escreveu: Porque não tenat arranjar um dono para a cadela e se oferece para ficar com ela?

Uma pessoa que fala em abater o boxer conerteza que não se opõe.

Acho que não!!!!!
Já deves estar aqui à horas a mais concerteza, já nem ler sabes e já nem sabes o que escreves.

Este teu cometário só dá vontade de rir !!! hehehehe hahahahahahaha
wildangels
Membro Júnior
Registado: sexta jun 07, 2002 11:07 am

quinta mar 13, 2003 5:58 pm

Olá a todos os foristas

Em 1º lugar: Mil desculpas por não dar noticias da Lara, estive com vários problemas e em especial com esta vizinha.
Em 2º lugar: Tenho noticias da Lara, eu consegui uma optima dona para ela e fui apresenta-la a minha vizinha. Fiquei realmente supreendida qdo esta me disse que a Lara foi atropelada pelo dono (marido da minha vizinha) qdo este entrava na garagem. Ela disse que não puderam fazer nada pois a roda passou na cabeça, matado a de imediato :(
Naquele dia não consegui aguentar a raiva e tive uma grande briga com ela, fiquei revoltada.... Ela não deixou ficar a Lara na minha casa, pois eu tenho duas "meninas" grandes (Kika e Tucha)e poderiam morder a Boxer por causa de ciumes (talvez???). Achei que ela tinha razão, mas porque ela não teve cuidado, deixar uma cadelinha com problemas nas patas que mal conseguia andar em condições numa garagem :evil: É pura burrice.
Eu não entendo como certas pessoas tem os bichinhos qdo realmente não sabem com cuidar deles :oops:

Desculpem o desabafo e obrigado por tudo.
Abraços Patricia
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quinta mar 13, 2003 6:07 pm

wildangels Escreveu: Fiquei realmente supreendida qdo esta me disse que a Lara foi atropelada pelo dono (marido da minha vizinha) qdo este entrava na garagem. Ela disse que não puderam fazer nada pois a roda passou na cabeça, matado a de imediato :(

Desculpem lá dizer isto, mas se não foi de propósito...

:cry:
bcpereira
Membro

quinta mar 13, 2003 6:13 pm

Estou sem palavras..........................................................................
......................................................................................................
......................................................................................................
.....................................................nem sei o que dizer.....................................................................
...........................................................................
................................................................. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: .......................
...........................................................................
..........................................................................
...................................................................... será que não podemos apresentar queixa dela, essa desculpa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ...................................
............................................... eu não acredito.........................................................................
Que raiva.
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

quinta mar 13, 2003 6:42 pm

Confirma-se o que eu pensava !
São mesmo uns f* da p*.

Que o inferno os consuma !

(desculpem os foristas pela 1ª vez neste fórum perdi a cabeça - e não me arrependo)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quinta mar 13, 2003 8:08 pm

:x :x :x :x :x :x :x

Nem tenho palavras!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mar 13, 2003 8:44 pm

Ó meu deus..... :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Nem sei que dizer.... :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Filhos de uma grande p"#$!!!!!!!!!!

Tou para aqui a chorar feita doida de raiva no trabalho.... nem consigo trabalhar... :(:(:(:(:(

Estou completamente de rastos.... Acho que nunca demorei tanto a escrever um post....
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Só me apetece desanca-los á porrada...... Ó meu deus... Pobre cadelinha... :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Será que não existe ninguem que defenda estes pobres bichos lá em cima...

Tou para aqui a tremer com as lagrimas a cairem-me pela cara abaixo, nem me apetece fazer mais nada...

É demasiado para mim......
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quinta mar 13, 2003 8:52 pm

É demasiado para todos nós, Joana... :cry:

Como é que aquele homem teve a frieza de passar com o carro por cima da cadelinha... :cry:

E aquela mulherzinha a coragem de nunca dela ter cuidado... :cry:

Dá Deus nozes a quem não tem dentes... e eu que adorava ter uma cadelinha e não tenho por medo de lhe faltar com alguma coisa... :cry:
diavinha_fs
Membro Júnior
Registado: quarta abr 03, 2002 5:46 pm
Localização: tive 1 iguana(freddy), 1 cadela boxer (Maya), 1 cão perdigueiro (Rex), 1 gato europeu comum (Tigre)

quinta mar 13, 2003 9:07 pm

antes de mais nada desculpa la mas a tua vizinha merece um tiro na cabeça e n e pouco! eu tenho um perdigueiro e ele tem problemas nas patas. mas n o vou matar por isso! tenho uma boxer tb e digo-te k n gosto de pessoas k fazem mal aos animais. ja n me lembro kem disse mas tb conheço um bom psicologo e psikiatra axo k a ela lhe ta a fazer falta. :evil:
Praias
Membro
Registado: terça fev 11, 2003 2:02 am
Localização: Jolly, Cookie, Kocka, Rusca, Mama, Prei, Pimenta, Paprika, Baco, Oddie e Isca

quinta mar 13, 2003 9:37 pm

:(
Oh meu Deus! Mas como e que alguem me passa com o carro em cima de um animal?!?
ISTO ATE ME DEIXA PARVA!

Nao se pode apresentar queixa em nenhum sitio?!?
Eu sei la... Fazer qualquer coisa! Afinal pelo menos a vizinha ouviu ameacar!

:(
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quinta mar 13, 2003 10:33 pm

Olá

Como diz o ditado, "...foi pior a emenda que o soneto". :o :cry: :cry:

Sinceramente, custa-me acreditar nestas coisas! Como é possível ser-se tão irresponsável, ao ponto de não tratar um animal e ainda por cima, passar-lhe com carro por cima! :x :x :x

Só espero que, na próxima incarnação, sejam serpentes e lhes pisem a cabeça!!! :evil: :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Cães”