Como está a situação da cadelinha já à novidades?
Diga-nos qualquer coisa!
Problemas nas patas (Boxer)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am
Desculpa estás bem????
Acho que não!!!!!
Já deves estar aqui à horas a mais concerteza, já nem ler sabes e já nem sabes o que escreves.
Este teu cometário só dá vontade de rir !!! hehehehe hahahahahahaha
VascoV Escreveu: Porque não tenat arranjar um dono para a cadela e se oferece para ficar com ela?
Uma pessoa que fala em abater o boxer conerteza que não se opõe.
Acho que não!!!!!
Já deves estar aqui à horas a mais concerteza, já nem ler sabes e já nem sabes o que escreves.
Este teu cometário só dá vontade de rir !!! hehehehe hahahahahahaha
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 07, 2002 11:07 am
Olá a todos os foristas
Em 1º lugar: Mil desculpas por não dar noticias da Lara, estive com vários problemas e em especial com esta vizinha.
Em 2º lugar: Tenho noticias da Lara, eu consegui uma optima dona para ela e fui apresenta-la a minha vizinha. Fiquei realmente supreendida qdo esta me disse que a Lara foi atropelada pelo dono (marido da minha vizinha) qdo este entrava na garagem. Ela disse que não puderam fazer nada pois a roda passou na cabeça, matado a de imediato
Naquele dia não consegui aguentar a raiva e tive uma grande briga com ela, fiquei revoltada.... Ela não deixou ficar a Lara na minha casa, pois eu tenho duas "meninas" grandes (Kika e Tucha)e poderiam morder a Boxer por causa de ciumes (talvez???). Achei que ela tinha razão, mas porque ela não teve cuidado, deixar uma cadelinha com problemas nas patas que mal conseguia andar em condições numa garagem
É pura burrice.
Eu não entendo como certas pessoas tem os bichinhos qdo realmente não sabem com cuidar deles
Desculpem o desabafo e obrigado por tudo.
Abraços Patricia
Em 1º lugar: Mil desculpas por não dar noticias da Lara, estive com vários problemas e em especial com esta vizinha.
Em 2º lugar: Tenho noticias da Lara, eu consegui uma optima dona para ela e fui apresenta-la a minha vizinha. Fiquei realmente supreendida qdo esta me disse que a Lara foi atropelada pelo dono (marido da minha vizinha) qdo este entrava na garagem. Ela disse que não puderam fazer nada pois a roda passou na cabeça, matado a de imediato

Naquele dia não consegui aguentar a raiva e tive uma grande briga com ela, fiquei revoltada.... Ela não deixou ficar a Lara na minha casa, pois eu tenho duas "meninas" grandes (Kika e Tucha)e poderiam morder a Boxer por causa de ciumes (talvez???). Achei que ela tinha razão, mas porque ela não teve cuidado, deixar uma cadelinha com problemas nas patas que mal conseguia andar em condições numa garagem

Eu não entendo como certas pessoas tem os bichinhos qdo realmente não sabem com cuidar deles

Desculpem o desabafo e obrigado por tudo.
Abraços Patricia
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
wildangels Escreveu: Fiquei realmente supreendida qdo esta me disse que a Lara foi atropelada pelo dono (marido da minha vizinha) qdo este entrava na garagem. Ela disse que não puderam fazer nada pois a roda passou na cabeça, matado a de imediato![]()
Desculpem lá dizer isto, mas se não foi de propósito...

-
- Membro
- Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am
Estou sem palavras..........................................................................
......................................................................................................
......................................................................................................
.....................................................nem sei o que dizer.....................................................................
...........................................................................
.................................................................
.......................
..........................................................................
...................................................................... será que não podemos apresentar queixa dela, essa desculpa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ...................................
............................................... eu não acredito.........................................................................
Que raiva.
.....................................................nem sei o que dizer.....................................................................
.................................................................

..........................................................................
...................................................................... será que não podemos apresentar queixa dela, essa desculpa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ...................................
............................................... eu não acredito.........................................................................
Que raiva.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ó meu deus.....
:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
Nem sei que dizer....
:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
Filhos de uma grande p"#$!!!!!!!!!!
Tou para aqui a chorar feita doida de raiva no trabalho.... nem consigo trabalhar...
:(:(:(:(
Estou completamente de rastos.... Acho que nunca demorei tanto a escrever um post....
Só me apetece desanca-los á porrada...... Ó meu deus... Pobre cadelinha...
:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
Será que não existe ninguem que defenda estes pobres bichos lá em cima...
Tou para aqui a tremer com as lagrimas a cairem-me pela cara abaixo, nem me apetece fazer mais nada...
É demasiado para mim......

Nem sei que dizer....

Filhos de uma grande p"#$!!!!!!!!!!
Tou para aqui a chorar feita doida de raiva no trabalho.... nem consigo trabalhar...

Estou completamente de rastos.... Acho que nunca demorei tanto a escrever um post....

Só me apetece desanca-los á porrada...... Ó meu deus... Pobre cadelinha...

Será que não existe ninguem que defenda estes pobres bichos lá em cima...
Tou para aqui a tremer com as lagrimas a cairem-me pela cara abaixo, nem me apetece fazer mais nada...
É demasiado para mim......
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
É demasiado para todos nós, Joana...
Como é que aquele homem teve a frieza de passar com o carro por cima da cadelinha...
E aquela mulherzinha a coragem de nunca dela ter cuidado...
Dá Deus nozes a quem não tem dentes... e eu que adorava ter uma cadelinha e não tenho por medo de lhe faltar com alguma coisa...

Como é que aquele homem teve a frieza de passar com o carro por cima da cadelinha...

E aquela mulherzinha a coragem de nunca dela ter cuidado...

Dá Deus nozes a quem não tem dentes... e eu que adorava ter uma cadelinha e não tenho por medo de lhe faltar com alguma coisa...

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 03, 2002 5:46 pm
- Localização: tive 1 iguana(freddy), 1 cadela boxer (Maya), 1 cão perdigueiro (Rex), 1 gato europeu comum (Tigre)
antes de mais nada desculpa la mas a tua vizinha merece um tiro na cabeça e n e pouco! eu tenho um perdigueiro e ele tem problemas nas patas. mas n o vou matar por isso! tenho uma boxer tb e digo-te k n gosto de pessoas k fazem mal aos animais. ja n me lembro kem disse mas tb conheço um bom psicologo e psikiatra axo k a ela lhe ta a fazer falta. 

-
- Membro
- Registado: terça fev 11, 2003 2:02 am
- Localização: Jolly, Cookie, Kocka, Rusca, Mama, Prei, Pimenta, Paprika, Baco, Oddie e Isca

Oh meu Deus! Mas como e que alguem me passa com o carro em cima de um animal?!?
ISTO ATE ME DEIXA PARVA!
Nao se pode apresentar queixa em nenhum sitio?!?
Eu sei la... Fazer qualquer coisa! Afinal pelo menos a vizinha ouviu ameacar!

Olá
Como diz o ditado, "...foi pior a emenda que o soneto".
Sinceramente, custa-me acreditar nestas coisas! Como é possível ser-se tão irresponsável, ao ponto de não tratar um animal e ainda por cima, passar-lhe com carro por cima!
Só espero que, na próxima incarnação, sejam serpentes e lhes pisem a cabeça!!!

Como diz o ditado, "...foi pior a emenda que o soneto".

Sinceramente, custa-me acreditar nestas coisas! Como é possível ser-se tão irresponsável, ao ponto de não tratar um animal e ainda por cima, passar-lhe com carro por cima!

Só espero que, na próxima incarnação, sejam serpentes e lhes pisem a cabeça!!!