A beleza dos Boxers Brancos.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bigpitbull
Registado: quinta mar 13, 2003 2:20 pm

quinta mar 13, 2003 5:34 pm

Realmente são espectaculares, como é que pode alguem não gostar ou certos criadores abate-los só porque são Brancos.

Deixo aqui este site com fotos para apreciarem.

[url]http://www.thewhitestuff.org/gallery.htm[/url]

Comprimentos
bcpereira
Membro
Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am

quinta mar 13, 2003 5:44 pm

São lindos, :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu quero um hehehehehehehehe :lol:

Belo site.
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quinta mar 13, 2003 8:01 pm

São tão lindosssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!! :lol: :lol: :lol:
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

quinta mar 13, 2003 9:23 pm

Sao taooooooooooooooo lindossssssss :lol:

Realmente como é que alguém é capaz de matar um bixinho destes :(
Eu antes de frequentar o forúm não tinha conhecimento que a cor branca nos boxers nao era admitida no estalão...quando por acaso li um artigo a falar disso fiquei de boca aberta :o

Uma amiga minha tem um boxer branco..o Zyon...é lindo lindoo :lol:

Isto há cá com cada parvoice no mundo dos bixinhos,aliás no mundo dos humanos...que fazem as parvoices no mundo dos bixinhos :evil:
POr serem brancos nao tem direito a viver é? :cry: :cry:

Bem mas o que interessa é que sao lindos...espectaculares :lol:

Se por acaso houver algum criador de boxers aqui no forum gostava de saber a opiniao dele relativamente a este assunto ;)

ehehehehehheehhehe 8)
Fiquem bem ;)
bcpereira
Membro
Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am

sexta mar 14, 2003 2:08 am

a maioria deles é favor do abate ou então da esterilização.

Se estiver enganado peço desculpa.
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

sexta mar 14, 2003 11:27 am

Olá,

Em relação ao abate, não me parece nada correcto, e criadores de jeito, penso que dão ou vendem estes cães muito mais baratos.

Agora a esterilização parece-me correctíssimo. Se é um erro genético, não deveria continuar....

Esses cães são de facto muito bonitos. Um primo meu tem um e são engracadíssimos.... mas parece-me que são mais sujeitos a problemas de pele (pelo menos o dele é...)
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

sexta mar 14, 2003 11:47 am

Também não sou a favor do abate, isto é uma autêntica aberração. Agora com a esterilização concordo, não porque seja uma côr que está fora do estalão, mas porque desconfia-se que o gene da côr branca está associado a algumas doenças (ou defeitos) nos Boxers.

Uma grande percentagem dos Boxers brancos sofrem de surdez e também há muitos casos de cegueira. Sendo assim, julgo que este gene deve ser expurgado, não por causa de originar cães fora do estalão, mas porque está associado a problemas de saúde. :|
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

sexta mar 14, 2003 5:19 pm

Kurika , se o que diz está corecto , efectuivamente é preferivel não se fazer + criação destes cachorros , mas também lhe digo que é uma pena , pois eles são tão lindos , têm um ar tão doce e meigo.

Mas realmente em certas fotos, lá do site , nota-se que alguns cães têm os olhos extremamente inflamados, enfim , se fôr pelo bem dos animai e evitar que eles sofram.....
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado mar 15, 2003 1:24 pm

Esta foi a resposta que dei num dos 1001 topicos a falar deste assunto...

Portanto aqui vai novamente:

" Todos os criadores que eu conheço da raça não abatem os brancos á nascença como se diz aqui... Eolhe que até conheço bastantes.... Mas também só conheço bons criadores, portanto não sei o que os outros lhes fazem... provavelmente até abatem ou então como tudo dá dinheiro inventam uma variedade qualquer rarissima para enfiarem o barrete a mais alguem.....

O que geralmente os criadores que eu conheço fazem é quando são brancos ou albinos, porque existem diferenças entre estes 2 tipos.... Ou os ofereçem a pessoas de confiança ou então vendem.nos a pessoas na condição de não os reproduzirem... por exemplo os Boxers albinos têm muitas coisas associadas... Têm muitos problemas com a pele por ser mais sensivel, têm muitas vezes problemas de surdez e etc e por isso geralmente têm que ser entregues a pessoas que têm mais tempo e cuidado com eles... Albinos ainda só vi um, brancos estou farta de ver por aí!

Mas os criadores que conheço não abatem, nem os estou a ver a serem capazes de fazer isso!

PS- E por vezes até vejo alguns desses exemplares que saem desses criadoresquando passeio com os meus canitos..."

pronto! :D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
rem
Membro
Registado: quinta ago 22, 2002 8:18 pm
Localização: 6 mandarins, 2 aquários, 4 cães, 1 tartaruga e 1 gato
Contacto:

sábado mar 15, 2003 4:49 pm

São lindissssssssssimmmoooooooooossssssss :D :D :D :D :D

Bjokas
Rem
guignol
Membro Júnior
Registado: quarta fev 19, 2003 9:42 am

sábado mar 15, 2003 5:48 pm

Quoting

"(...)what can be said about the white Boxer, or those with only small yellow marks, many times covering an eye or ear? They are not allowed since 1925, but they are still born, and receive no pedigree.
(...)
It is worth saying that the white exists in the breed, because it emerged at the end of the last century, from the mixture of the small Bullenbeisser, an ancient hunting dog which imobilized its prey, with a completely white Bulldog, whose name was Tom. The breed was officially called Boxer from then on, and many white dogs were born and were registered, including the first great breeding female, a dog called Meta, which had only one tabby marking in the head, and a spot on the left side of the body. The rest of her coat was white as snow. Would this be the "other" reason to prohibit it, in short, to try and take away the influence of the Bulldog? No. This is not stated anywhere in the bibliography of the breed."

Sao lindissimos ;)
Responder

Voltar para “Cães”