Pois LuMaria, eu não sei como é em Inglaterra, mas sei como é cá. É que cá toda a minha gente prevarica, se há um sinal à entrada dum jardim que diz que é proibida a entrada de cães sem serem atrelados, nós Tugas, entramos com o cão à trela e lá dentro soltamos o béu-béu.
A Lei diz que temos que apanhar os có-cós dos cães, mas nós como bons Tugas, não apanhamos.
Resumindo, nada mais agradável que eu ir passear com a minha filha e os meus netos ao jardim e levar com o béu-béu atrás de mim a ladrar, ou sentar-me na relva em cima duma valente ca****, mas isso não faz mal nenhum, aliás o adubo organico até faz crescer as plantinhas.
Pois eu tenho 4 cadelas, sempre que saio de casa levo o bolso cheio de sacos, apanho tudo quanto elas fazem e
nunca as deixo ir para cima da relva, nem
nunca as levo para o jardim, nem
nunca as levo para a praia, assim como há outras coisas que eu também
nunca as deixo fazer, comer do meu prato por exemplo!!!!!!!!!!
Uma coisa< é os relvados serem pagos por todos, o que não há dúvida e aí nós
humanos podermos usufruir deles, outra totalmente diferente é fazer deles local para os béu-béus brincarem
E partindo do principio, que a fobia é tão grande que as crianças morrem se pisarem uma relva onde animais fizeram xixi
Desculpe LuMaria, mas eu tenho filhos que vivem diariamente com cães, a minha filha rebola-se com elas no chão, no entanto não vai para cima da relva que eu não deixo e se ela se deitar em cima duma m*** na relva com toda a certeza não morre, mas que é uma enormissima porcaria isso não há dúvida.