Levedura de cerveja

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
060513
Membro Júnior
Registado: segunda fev 05, 2007 3:56 pm

quarta mar 14, 2007 4:04 pm

Olá!
Eu comprei uns comprimidos de levedura de cerveja, dizem que é um bom suplemento, para o pelo da minha cadela, mas não sei que dosagem lhe hei-de dar, porque no frasco só diz a dosagem para adultos,ela só pesa 17 kg, o peso de uma criança mais ou menos,será que metade da dosagem indicada para um adulto é o ideal ou deverei dar menos,já agora para um adulto a dosagem é de 9 comprimidos/dia.
Alguém me pode ajudar?
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta mar 14, 2007 4:10 pm

Pela lógica, a dose "recomendada" seriam dois comprimidos... Mas como a lógica nem sempre funciona nestas coisas, o melhor será mesmo consultar o seu veterinário.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 14, 2007 4:35 pm

MDogster Escreveu:Pela lógica, a dose "recomendada" seriam dois comprimidos... Mas como a lógica nem sempre funciona nestas coisas, o melhor será mesmo consultar o seu veterinário.
Exacto. Numa queda absurda de pelo da minha loira tive de dar levedura e eram 2 comprimidos, mas foram associados a outros e só foram dados porque estava com uma queda exagerada de pelo, coisa que mais tarde viemos a reparar que nela é normal. Também concordo que deveria falar primeiro com o veterinário.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pingus
Registado: sexta nov 11, 2005 1:49 am

quarta mar 14, 2007 8:33 pm

ola eu já dei desses comprimidos aos meus caes e só dava 1 por dia era suficiente.
Responder

Voltar para “Cães”