Olá a todos venho trazer más noticias...
A cadela foi atropelada na AUTO-ESTRADA na znoa de COINA, por 2 carros, um deles era o meu irmão, ele depois de chamar a policia ao local veio para lisboa a voar até ao Veterinário, a cadel ainfelizmente morreu durante o caminho. CHIP Nº620098101075923
A cadela era castanha clara tigrada, mancha branca no Peito, cabeça pequena, tinha as orelhas cortadas muito rentinhas mas não apresentava sinais de ter sido usada para lutas. Depois do Veterinário decretar o Óbito fomos levá-la ao CANIL de Monsanto, infelizmente não sobreviveu ao embate nos dois carros... A cadela estava com o pêlo bem tratado e parecia bem alimentada por isso acho que tem dono. Como Adoptei o Nero no sábado sinto-me ainda mais revoltado com esta situação... Não querem os animais, não os vão buscar!!! Caso o dono esteja a lêr esta mensagem aviso que a GNR-BT vai rapidamente entrar em contacto consigo, tem a frente de um Seat Ibiza e de uma SHARAM para pagar, se realmente a cadela fugio lamento a sua perda, e se o meu discurso demonstra algum rancor é porque estou a "quente"!!! Mais uma vez não querem os animais existem pessoas e associações que os recolhem, não havi anecessidade de o bicho sofrer um fim assim...
Para qualquer coisa contactem [email protected]
CADELA ATROPELADA A.E COINA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pela descrição, era Pit, certo?
Com número de identificação (chip) não será o caso da cadela ter fugido do quintal? É que custa aceitar que se o animal aparentava estar bem tratado e ainda por cima identificado, tivesse sido abandonada. Mas, enfim... até já acredito no Pai Natal, depois de ver tanto abandono...
Leo
Com número de identificação (chip) não será o caso da cadela ter fugido do quintal? É que custa aceitar que se o animal aparentava estar bem tratado e ainda por cima identificado, tivesse sido abandonada. Mas, enfim... até já acredito no Pai Natal, depois de ver tanto abandono...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu concordo achei que devia ter dono, mas atenção eu não estou a falar de uma estrada, estamos a falar de uma A.E, e onde se deu o embate o cão tinha de ter vindo de longe, saltar redes etc... Eu sei que eles são destemidos tenho vários exemplares diferentes de Bulls, todos eles muito corajosos e destemidos, mas nenhum deles gosta de carros, e alem disso, já tiveram de mudar um pneu na A.E? Com aquele barulho duvido que um cão se aproxime da mesma, de noite ainda vai que não vai... De qualquer maneira isto parece o atropelo da menina na AV.Ceuta em Lisboa, culpam o Táxista que vinha em excesso etc, nem ponha isso em causa, o que eu quero mesmo saber é onde estavam os pais desta menina de oito anos, o que fazia ela sozinha num dos piore sbairros de Lisboa??? É como este cão, onde raios estava o Dono??? Enfim um cão é como um filho, precisam de ser vigiados, cuidados etc...
Adoro os meus cães sei que são muito "espertos" mas claro não vou nunca pensar que podem sobreviver sem cuidados, afinal foram domesticados á já milhares de anos...
Adoro os meus cães sei que são muito "espertos" mas claro não vou nunca pensar que podem sobreviver sem cuidados, afinal foram domesticados á já milhares de anos...