Familia atacada por Pastor Alemão.Fotos Chocantes.Cuidado!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

segunda mar 19, 2007 9:20 am

Aconteceu este fim de semana... mais um caso que não passa na televisão.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Max, com 4 meses e uma semana, 18.03.2007
g00dm00d
Membro
Registado: domingo jan 14, 2007 10:55 pm

segunda mar 19, 2007 10:01 am

:lol:
adorei as fotos mas adorei ainda mais o titulo do topico :lol: :lol:
BDeAR
Membro Júnior
Registado: quinta jan 18, 2007 5:12 pm

segunda mar 19, 2007 10:19 am

Muito giro

:lol: :D
<p>Cumprimentos</p>
<p><strong>Bruno, Ana, Barnab&eacute; & Docas</strong></p>
<p>http://brunoerita.spaces.live.com/</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda mar 19, 2007 11:02 am

:lol: :D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
lotus_ghost
Membro
Registado: quinta nov 09, 2006 2:40 pm

segunda mar 19, 2007 11:26 am

:D
Q giro! Mm fôfo de bebé!
Donos sortudos e cão sortudo! :wink:
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

segunda mar 19, 2007 11:28 am

Impressionante!!! :lol: :lol:

O teu Maxwell está um espectáculo! Já está com quantos kilitos?
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda mar 19, 2007 11:39 am

Eláááá!!!!!!
Mas esse Max anda a levar adubo??? :o Está enorme!!! :o :o :lol: :lol:

E quanto ao título, pela primeira foto parece-me que foi mais a família que atacou o pobrezinho do cãozinho!!!! :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
pinoia
Registado: sexta fev 09, 2007 10:52 am

segunda mar 19, 2007 11:39 am

ui,ui!!! Que susto!!! :D
<p>Se alguma coisa puder correr mal, correr&aacute; na pior altura e de modo a causar o maior dano possivel.</p>
<p>Lei de Murphy</p>
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

segunda mar 19, 2007 11:44 am

pinoia Escreveu:ui,ui!!! Que susto!!! :D
E que pode mesmo querer...

E as fotos estão magnificas..

Alias o caozinho diz tudo :wink:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda mar 19, 2007 2:23 pm

Um PA lindissimo!! Parabéns! :)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda mar 19, 2007 2:38 pm

como está grande o max!!!

:o
ricardoliveira
Membro Veterano

segunda mar 19, 2007 3:17 pm

O Maxwell está com 4 meses e uma semana (18.03.2007 - são essas as fotos)... está enorme, lindo, super activo, meigo com estranhos e familia (quero assim, os meus pais teem montes de visitas e não queremos um cão nervoso, mas tens o instinto natural de guarda, se alguem se aproximar do portão da quinta ele ladra). Um bom cão de guarda é o que intimida só pela presença, não é preciso que se atire a tudo o que mexa.

Não tem comido bem nestes ultimos 15 dias... enjoou da comida seca porque um dia comeu relva em excesso, a partir daí tem sido um castigo para o alimentar... está a recuperar, dieta, arroz cenoura e frango... com uma colher de ração humida so para dar o gosto... lambe tudo... tb esta com um complemento de vitaminas indicado pela vet por causa destes ultimos 15 dias... esta a recuperar o apetite... tubos frango da pedigree tb os devora... e bebe muita água, o que é bom sinal. Vai recuperar, depois vamos tentar que volte à ração seca, ou então vai continuar com arroz e frango e ração seca misturada, assim come e limpa os dentes ao mesmo tempo. Acho que o que importa é que tenha uma refeição equilibrada e que suprima as necessidades dele.

A ultima dele este sábado... passou o jardim e atirou-se da placa dos anexos para o campo (+/- 2m de altura) só para perseguir uma galinha... grande maluco ;o) Aterrou, não se aleijou, percebeu que tinha feito asneira e que os cães não voam, foi para o estrado e ficou lá meio xoxo, passado 20 minutos já andava todo contente.

Quem me dera ter a vida dele... tem uma vida de cão de sonho... mimo e todas as condições necessárias... não há cães perigosos... há sim, cães poderosos com enorme potencial que são criados como se fossem animais... Ex: Fiquei chocado na semana passada... em passeio a pé, perto da casa dos meus pais, tem um rottweiller lindo... enorme, com cara de molengão, deve ter uns 2 anos / 3 anos, tem uma casota rodeada de rede, tem uma área que estimo em 3m^2... uma miséria... e é uma quinta !!! Um cão daqueles numa área estupidamente pequena... de quem é a culpa ? É dos donos, se quisessem um cão para ladrar que comprassem um alarme. Há tanta gentinha... para não falar em huskies amarrados a cadeado a casotas... só para não estragarem o jardim ou para não fazerem as necessidades na calçada de casa... gente estúpida... compram um cão sem condições... nós temos o Max porque agora temos condições, não o comprei apesar de gostar muito de animais sem termos tudo pronto a receber não um cão, mas sim um amigo e uma companhia.

Vejam as fotos dele no link da minha assinatura, tiro sempre e meto online todas as semanas...
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça mar 20, 2007 2:06 am

Eu faço a legenda (depois digam se tenho jeito para jornalista sensasionalista :P )
ricardoliveira Escreveu: Apresentamos de seguida um violento ataque a uma pacata família por parte de um feroz Pytt Buly de focinho comprido e pêlo fofo. Atenção, algumas imagens podem chocar os amantes de animais mais sensíveis!
Imagem
Aqui o feroz Pitty arrancou o braço à pobre senhora, que grita de dor. O salvador tenta tirar o membro da boca do cão (que, como sabem, tem uma força e mandíbula de 2ton e só larga se aberta a boca com um macaco hidráulico) enquanto tenta manter a poderosa cauda com espigões em baixo

Imagem
Err.. houve uma troca, esta devia estar primeiro, pois a senhora ainda tem o braço e o salvador ainda não tinha chegado. Mas reparem que o ataque já se tinha iniciado e a senhora está a tentar controlar o assassino sanguinário usando o seu corpo para o imobilizar. Reparem no ar de esfomeado/deliciado da besta a olhar para o lanche, perdão, mão da senhora indefesa

Imagem
Depois de fugir com o membro da senhora, a criatura devorou-o num ápice e depois adormeceu, satisfeito com a captura... vejam o ar de deliciado... o bracito devia ser saboroso

Imagem
algumas horas depois a fera acordou... parece que o braço não chegou e está a farejar a próxima presa... be afraid, be very afraid!

Imagem
Aqui o sanguinário avistou o nosso repórter! Vejam bem o olhar assassino e esfomeado com que olha para a sua próxima presa

Imagem
Felizmente temos mais do que um fotógrafo. O nosso repórter secundário conseguiu captar as imagens do ataque ao nosso colaborador! Vejam a ferocidade, e vejam! é um mestre, pois atacou na zona da cara/pescoço que é para desfigurar bem a vítima... já não será mais eleito o rei do baile da estação... esta criatura do diabo arruinou-lhe a vida

Imagem
o nosso fotógrafo é forte e luta desesperadamente pela vida. mais uma vez o carnívoro prefere os membros e tenta arrancar o braço à sua presa.

Imagem
finalmente o fim! O nosos novo herói conseguiu aniquilar a fera, sacrificando assim a sua mão direita com a qual o animal se engasgou... pobre homem, os jogos de sueca nunca mais serão os mesmos :cry:
Então, 'tou contratada? :D

O bixo está liiiiiiiiindoooo!!!!!!! e gigante :o acho que ele anda a comr o adubo das plantas :lol: :lol:

Um conselho: não o deixem brincar a morder e saltar para cima de vocês se não o querem em adulto :wink: sei, por experiência própria, que eles não param com a idade, apenas aumenta a força deles :P (eu que o diga, que ainda hoje estive com o meu em cima de mim... nunca o consegui desabituar e 37jg de cão em cima de mim é obra 8) mas ele depois fica tã fofo a fingir de morto e a pedir festinhas :oops: :lol: )

Parabéns pela belezura :wink:
ricardoliveira
Membro Veterano

terça mar 20, 2007 8:50 am

Tas contratada !!! :lol: Nada como um sorriso logo pela manha antes de começarem a chover telefonemas e chatices.

Ele só quer brincadeira e que é nós podemos fazer ??? Ignorá-lo ?!?!? Claro que não... he he he... quem é que resiste a um bicho tão sanguinário !!! E se ele nos apanha distraidos... Clheiiiiiiiiiiiip... uma lambidela :wink: é certa.

Ele aperta a boca e gosta é de xuxar os dedos, mais nada... é na brincadeira, mas se disser NÃOOOOOOOOOO e esconder as mãos, ele a seguir já não o faz, por isso não há problema.

Pesa 17.200kg, pelo que vejo está um bocado magro (a vet tb acha, mas diz q não é nada de mais...) e pelas tabelas standard vejo está 2 kg abaixo do peso, mas ele recupera... como disse, está activo, sociável com pessoas, meigo e fofo, isso é que importa.
MarciaRj
Membro
Registado: quinta mar 08, 2007 7:14 am

quarta mar 21, 2007 1:12 am

:o Que susto!!! Mas também um grande alívio :P

Bjs.
Responder

Voltar para “Cães”