caozinho abandonado encontra novo lar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

sábado mar 15, 2003 10:17 pm

Ers,

Benvinda ao Arca e mtos parabens pelo Bolinha, já não cheguei a tempo de sugerir um nome, mas a minha sugestão seria Lost ou Lucky percebe porque não é?
Felicidades para o novo rebento e para si.
Praias
Membro
Registado: terça fev 11, 2003 2:02 am
Localização: Jolly, Cookie, Kocka, Rusca, Mama, Prei, Pimenta, Paprika, Baco, Oddie e Isca

domingo mar 16, 2003 12:31 am

Ola!
Entao parabens pelo seu Bolinha! :D
E parabens por ter ajudado mais um de nos!!!!
Eu tambem vim de uma ma situacao :?
Mas agora ja tou bem.. eu e a malvada negra!!! eheh
Ela tambem manda beijinhos...

Jolly & Kocka ;)
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

domingo mar 16, 2003 2:57 pm

Tsss tsss ó dicas. Esse canito deveria ser "De Prefixo Lord Patholas (com "h" que é muito mais fino) Choné de Afixo y Sufixo Gaspacho y Migas
Ora viva quem é uma flor!

Que grande surpresa, já quase tinha saudades!!

Aceito e agradeço a sugestão daquele h. realmente aspirado fica muito mais "finesse" espero que ele não só não se importe como saiba reconhecer e agradecer a melhoria.

Quanto ao Prefixo no lugar do sufixo, é mesmo assim, quando nós os acérrimos defensores da ortografia reconhecemos que estamos a ser contagiados pelo putokês, é altura de mandarmos à fava a posição relativa dos prefixos e dos sufixos. Dá mais nas vistas e é mais "in", se estivesse correcto talvez não tivesse tido o prazer de ser alvo da sua intervenção, mas de qualquer modo agradeço o reparo.

Mas essa do Gaspacho y Migas é que não! O Patolas diz que é muito intelectual, demasiado "Astérix en Hispanie". Mais diz o sujeito, que se quisesse ser "acastelhanizado" preferiria "de Porras y Porras", que para nuestros hermanos é absolutamente inócuo e cá no burgo dá um daqueles ares de machão!

Com os cumprimentos e desculpas pelos neologismos

JoseLuis
Responder

Voltar para “Cães”