Só para desabafar...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Yohanan
Membro
Registado: terça jul 20, 2004 10:46 am

sexta mar 16, 2007 10:14 pm

Oi, Desejo as melhoras ao Boogie!!

Muita força, nunca desistas e não há-de ser nada....

Ele vai estar em casa!! Muita Esperança, acredita sempre!!

Os meu cumprimentos e as melhoras!!

Registado: quinta mar 15, 2007 4:45 pm

sábado mar 17, 2007 12:03 am

JoanaGoncalves Escreveu:As melhoras do Boogie! :wink:

Temos
que ter esperança sempre! ;)
Espero que o Boogie fique bom, ja passei por isso varias vezez e sei o quanto doi no nosso coração.mas caso nao melhore e parta, nao se esqueça dos anos que vcs passaram junto.
bellga
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado mar 17, 2007 12:55 am

:wink: :lol: :wink: vai correr tudo bem...Força para os dois.
neoblanc
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:40 pm

sábado mar 17, 2007 1:04 pm

fico muito feliz por ver que ainda a donos que sofrem pelos seus animais, ha cerca de 3 anos passei o mesmo com o meu querido tobias e como nao tive corajem de o por a dormir deixei o sofrer ate morrer nos meus braços ainda hoje choro por ele por isso sei o que estas a passar espero do fundo do meu coraçao que o teu amiguinho fique bom e que nao tenhas de tomar essa decisao tao dificil e se tiveres que nao sejas tao egoista como eu fui eu aprendi a liçao por muito que o adores nao o deixes sofrer ainda hoje tenho remorsos mas eu queria tanto o ter ao pe de mim e quando chegava ao vet ele melhorava e nao tinha coragem de o la deixar beijinhos e muita força para ti da lhe muitos miminhos ele vai perceber que estas com ele vai dando noticias.
Joanas
Membro Júnior
Registado: terça fev 17, 2004 11:31 am
Localização: 1 cao:Boogie e 6 gatos: Amarelo,Rubi,Bigodes,Guto,Sininho,Teca

domingo mar 18, 2007 3:23 pm

Desde já o meu muito obrigada pela vossa preocupação e principalmente pela vossas mensagens...

Agora vamos às boas notícias!!! Assim parece...

O Boogie já está em casa.
Ontem telefonei para o vet e ele disse-me para o ir buscar pois nao ia estar mais a soro... continuava apático... sem comer... mas dise que muitos animais só comem em casa ou perto dos donos...
Então, lá fui... nao preparada para o pior... mas queria muito ve-lo...
Quando cheguei, o Boogie parecia um caozinho abandonado...
Mas foi so chama-lo e dizer:" Vamos para casa" que ja parecia um cão diferente... o Vet disse que nem parecia o mesmo... ja andava, meio torto, mas andava, abanava o rabo, enfim...
O vet contou que ele é um tormento... roeu o soro por duas vezes e à terceira tiveram que por o funil...
Agora ia para casa para ver se comia...
Agora a situação clinica:
"Os rins nao estao a trabalhar como deveriam, urina com sangue, mas nao perde nutrientes nem proteínas nessa urinas, o que já nao é mau... De resto, se ele comer pode melhorar... o que de facto me preocupa é uma massa que lhe sente na barriga... mas uma coisa de cada vez"-disse o vet.
Vamos ver se é por causa de mimo que ele nao come aqui no vet.
So pode comer uma comida de lata que o vet deu e arroz com um cheirinho da carne.
Quando chegou a casa, comeu passado meia hora... e tem comido desde entao. quando o medicamento deixa de fazer efeito, noto que ele tem dores, mas está com o antibiotico que para a infecção..

Vamos ver... o facto de ele comer já é bom nao acham?
Amanha vou la ao fim da tarde e depois conto mais coisas.

Mais uma vez, muito obrigada aos que se preocuparam...
<p>Beijinhos e lambidelas,</p>
<p>Joana</p>
Airedale
Membro Veterano
Registado: terça dez 07, 2004 4:09 pm

domingo mar 18, 2007 4:45 pm

Ainda bem que está a recuperar... :P
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

domingo mar 18, 2007 6:18 pm

Se já come ;)

Breve recuperação :D
<p>Cumprimentos, </p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo mar 18, 2007 6:53 pm

se ele come, é muito bom sinal.
uma infecção urinária tb. tem cura, embora seja chata de tratar. as melhoras do menino
MarciaRj
Membro
Registado: quinta mar 08, 2007 7:14 am

segunda mar 19, 2007 8:23 am

:) Que boa notícia Joanas!! Ele já está melhorando!!!

Mil beijos para vcs!!!
neoblanc
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:40 pm

segunda mar 19, 2007 11:49 am

ainda bem que ele esta a melhorar beijinhos para os dois e boa sorte.
Joanas
Membro Júnior
Registado: terça fev 17, 2004 11:31 am
Localização: 1 cao:Boogie e 6 gatos: Amarelo,Rubi,Bigodes,Guto,Sininho,Teca

sexta mar 23, 2007 4:29 pm

Ola!

Mais uma vez obrigada a todos pelas mensagens!!!

O Boogie ja esta melhor. Daqui a um mês volto ao vet para ver como estao os rins...

O pior vai ser a alimentação... como precisa de minerais o ideal era comer arroz e massa e 40 gramas de carne por dia!!!!
O Boogie detesta massa ou arroz... Alias, antes disto so comia carne e comida seca...
Agora, nem comida seca pode comer... O vet vai ver se arranja uma ração especial para ele.
Passados estes dias, acho que o Boogie deve ter fome e agora começou a comer algum arroz e massa.
A minha mae diz que nao vai morrer da doença mas de fome...
Aumento a dose de carne? Por mim nao aumentaria, pois se tiver fome tem que se obrigar a comer a mass...
O que voces acham?
<p>Beijinhos e lambidelas,</p>
<p>Joana</p>
Responder

Voltar para “Cães”