Cão Pastor Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
soueu
Registado: terça mar 27, 2007 1:36 pm

terça mar 27, 2007 3:24 pm

Boa tarde
Gostava de arranjar um Pastor Alemão que seja puro não importa se tem ou não LOP dado ou a preço reduzido visto que de momento estou sem emprego tenho espaço mais que sufissiente para ele.Pois vivo a 2 Km de Castro Daire.
Se alguem souber de algum agradeço
[email protected]
Obrigado
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

terça mar 27, 2007 7:23 pm

Forum errado...

:wink: :wink:
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

sexta mar 30, 2007 8:36 am

Bom dia...

Um Pastor Alemão ou outro qq em causa, que seja bem estimado leva a que tenhamos uma despesa extra por mês...

Um saco de ração em condições são 50/60€, 15 kg... o cão come cerca de 400g por dia... é só fazer contas...

uns brinquedos, as desparasitações mensais, as vacinas, é sempre a somar...

Basta ter uma gastroentrite, como o meu teve, ou temos uma vet que é amiga ou só as vezes que ele foi à clinica... uiiiiiii uiiiiiiiiii...

Só estou já a avisar para depois não o querer "despachar"... é que em adulto o cão come bem mais, e para mim não é só uma questão de espaço, é uma questão de tempo...

Porque eu pequeno tinhamos um rafeiro pequenito que passava a vida sozinho atrás no quintal... não tinhamos tempo e no entanto o pequenito vivia sozinho cheio de espaço... mas so nos via ao fim do dia e ao fim de semana...

Agora temos o pastor alemão... porque os meus pais se mudaram para uma quinta, temos mais espaço, é verdade... são 4000m^2, mas agora sim, temos o tempo para o animal... e é preciso ver no futuro se tem tempo. Hoje está sem emprego, infelizmente, mas no futuro é preciso ver se haverá tempo para um animal que adora a nossa companhia...
Responder

Voltar para “Cães”