Sistema Anti-solidão Canina

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Aramis_de_la_Truffe
Registado: sábado jul 29, 2006 5:37 pm

terça abr 03, 2007 11:21 pm

Na verdade, a tecnologia pode por vezes encurtar a distância física e esta é mais uma forma de o fazer.
Já li bastante sobre adestramento e modelos comportamentais aplicados a "sindrome de ausência", além das traumatizantes coleiras "sacode as migalhas" :).
Descobri que o Skype - sim, aquele que permite chamadas à borlix entre membros - permite manter um contacto online entre o dono (hipoteticamente a trabalhar) e o refém (:)), neste caso em casa.
O que é preciso?
um PC em casa com webcam, colunas e microfone.
um PC no escritório com micro e colunas
As possibilidades são simples: permite visualizar, falar e repreender caso assim seja necessário.
Um sistema replente de vizinhos menos agradáveis (principalmente, para os que contam as várias sequelas de tentativas de suicídio dos nossos animais, por sentirem a nossa falta) e mais importante ... é o estarmos presentemente ausentes.

se precisarem de alguma ajuda técnica ...

um abraço cinófilo
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 04, 2007 9:28 am

Ora... uma excelente forma de utilizar o Skipe. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sandrafalcao
Membro Veterano
Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm

quarta abr 04, 2007 9:48 am

Olha.... :o não conheço esse programa?! Mas dava-me muito geito.....é mesmo de borla ou tem que se pagar alguma coisa??? Podem me dizer mais sobre isso?
:lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 04, 2007 9:52 am

sandrafalcao Escreveu:Olha.... :o não conheço esse programa?! Mas dava-me muito geito.....é mesmo de borla ou tem que se pagar alguma coisa??? Podem me dizer mais sobre isso?
:lol:
Completamente de borla entre chamadas Skipe :wink:

http://www.skype.com/intl/pt-pt/products/
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quarta abr 04, 2007 12:30 pm

Já estou me estou a imaginar...aqui no escrítório....e ralhar com o meu cão.....e a dar-lhe beijinhos...com toda a gente o olhar para mim :-).

E com o cão que eu tinha...chegava a casa....e não tinha colunas.....ele queira encontrar-me e pimba......vá de ratar as colunas.

:D :D :lol: :lol:

Susana
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

quarta abr 04, 2007 1:33 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: provavelmente a minha cadela faria o mesmo
eu quando lhe ponho o meu telemovel ao ouvido e o meu marido começa a falar para ela, a nicas enerva-se toda!
deita o telemovel ao chão, quer escava-lo,"aspira" o telemovel e no fim quer morde-lo... :wink:
Responder

Voltar para “Cães”