Pedido de ajuda
Moderador: mcerqueira
Gostaria que alguém me podesse ajudar... Preciso de saber a raça do cão que aparece numa série do canal 2, que passa cerca das 22h30 com o nome "Os amigos de Brian". Se alguém me puder ajudar, por favor contactem-me para [email protected]. Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Boa noite
Está tudo muito bem só falta dizer a que dias é que a série passa.... ou li mal??
Se eu souber ajudo...
:):):):)
Abracinhooos
Está tudo muito bem só falta dizer a que dias é que a série passa.... ou li mal??
Se eu souber ajudo...

Abracinhooos
@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
acmateus Escreveu:Gostaria que alguém me podesse ajudar... Preciso de saber a raça do cão que aparece numa série do canal 2, que passa cerca das 22h30 com o nome "Os amigos de Brian". Se alguém me puder ajudar, por favor contactem-me para [email protected]. Obrigada.

não encontro nenhuma foto do cão... talvez pela descrição... vou tentar ver a série

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
OK OK
Lá vou eu ter de consultar o programa da tv, para saber a que dia passa a série "os amigos de Brian" no canal 2, cerca das 22h30
:D:D:D:D
Abracinhooo
Lá vou eu ter de consultar o programa da tv, para saber a que dia passa a série "os amigos de Brian" no canal 2, cerca das 22h30

Abracinhooo
@zudotakika@