Pedido de ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
acmateus
Registado: quinta mar 29, 2007 10:20 pm

quinta mar 29, 2007 10:24 pm

Gostaria que alguém me podesse ajudar... Preciso de saber a raça do cão que aparece numa série do canal 2, que passa cerca das 22h30 com o nome "Os amigos de Brian". Se alguém me puder ajudar, por favor contactem-me para [email protected]. Obrigada.
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

sábado mar 31, 2007 11:46 pm

Boa noite

Está tudo muito bem só falta dizer a que dias é que a série passa.... ou li mal??

Se eu souber ajudo...

:):):):):)

Abracinhooos
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

domingo abr 01, 2007 1:08 am

acmateus Escreveu:Gostaria que alguém me podesse ajudar... Preciso de saber a raça do cão que aparece numa série do canal 2, que passa cerca das 22h30 com o nome "Os amigos de Brian". Se alguém me puder ajudar, por favor contactem-me para [email protected]. Obrigada.
:roll:

não encontro nenhuma foto do cão... talvez pela descrição... vou tentar ver a série :P
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

domingo abr 01, 2007 1:45 am

OK OK

Lá vou eu ter de consultar o programa da tv, para saber a que dia passa a série "os amigos de Brian" no canal 2, cerca das 22h30

:D:D:D:D:D

Abracinhooo
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
acmateus
Registado: quinta mar 29, 2007 10:20 pm

sexta abr 06, 2007 4:37 pm

Sorry a série passa à 5ª feira. Não é nada de especial, mas o genérico vale a pena (por causa do cão...) :D
Responder

Voltar para “Cães”