se calhar na próxima semana vou adoptar um cão no canil mas gostava de saber oq eu tenho que fazer para adoptar
PS:tenho hamsters a problemas com eles ?
Adoptar cão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
jp2100 Escreveu:se calhar na próxima semana vou adoptar um cão no canil mas gostava de saber oq eu tenho que fazer para adoptar
O que o leva a querer adoptar um cão?
Tem espaço?
Tem tempo?
Tem possibilidades financeiras €€€€€?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Optimo faça isso!!
É sempre bom ajudar os que precisam!
Trate de tudo antes de o levar para sua casa para ele se sentir logo bem e "em casa desde" o principio!
Muito importante é mesmo a questão do tempo que vai ter para estar com ele, mas se já decidiu é porque já pesou os pros e contras!
Boa sorte!
É sempre bom ajudar os que precisam!
Trate de tudo antes de o levar para sua casa para ele se sentir logo bem e "em casa desde" o principio!
Muito importante é mesmo a questão do tempo que vai ter para estar com ele, mas se já decidiu é porque já pesou os pros e contras!
Boa sorte!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Deve ter os hamsters protegidos do cão.jp2100 Escreveu:se calhar na próxima semana vou adoptar um cão no canil mas gostava de saber oq eu tenho que fazer para adoptar
Em casa deve preparar a chegada dele, e preparar o espaço que ele vai dormir, os comedouros, por exemplo.
E deve encontrar o maior possível número de jornais velhos para ele fazer os xixis, se for um cão bebé, irá dar muito jeito.
E de acordo com o tamanho do animal deve comprar uma ração adequada para o seu porte se for de pequeno/médio/grande porte.
E já agora fica aqui este cachorrinho que está muito desprotegido
http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=44120
<p>susana</p>
Exelente!
bem eu sou voluntária num canil ... e no canil onde faço voluntáriado as pessoas que vão para adoptar quando chegam lá vêm os canitos e escolhem um, depois para saber tudo o que presisam falam com a vet do canil. Só uma coisa... A maior parte das pessoas que lá vão querem bébes, e os canitos maiores não têm direitos! tenha isso em cosideração e boa sorte...
Espero noticias ...
bem eu sou voluntária num canil ... e no canil onde faço voluntáriado as pessoas que vão para adoptar quando chegam lá vêm os canitos e escolhem um, depois para saber tudo o que presisam falam com a vet do canil. Só uma coisa... A maior parte das pessoas que lá vão querem bébes, e os canitos maiores não têm direitos! tenha isso em cosideração e boa sorte...
Espero noticias ...