ROTTWEILER ROUBADO EM PERO PINHEIRO NATAL/06 »»»PROCURA-SE!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
billabong
Membro
Registado: terça ago 30, 2005 11:14 am

segunda mar 26, 2007 12:26 pm

As casas são em Poços, Conselhos e Freiria.

è longe do Calhandriz....

Andamos de roda de várias, mas eles tÊm tudo muito fechado. Além disso têm gado e fazendas. Não vai ser tarefa fácil....
Uma das casas tem o quinatl cmpletamente isolado da rua, não dá nem para espreitar.
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

segunda mar 26, 2007 2:24 pm

Força Billabong ,

estamos todos a torcer para que o vosso reencontro com o Rex se dê o mais rápido possivél !

Cumprimentos

Sónia Gomes
sonja
Membro Veterano

quinta mar 29, 2007 6:22 pm

Billabong ,

ainda não há novidade nenhuma do Rex ?

Cumprimentos

Sónia Gomes
billabong
Membro

sexta mar 30, 2007 7:47 pm

Nada.

O apelo do Rex surgiu hoje às 10.30h no programa Você na Tv do Manuel Luis Goucha!!
Toda a divulgação é boa, obrigada a todos que nos têm apoiado.

Graças a este apelo achámos mais 2 rotts : um macho sem dono em guimarães (que vou pôr no "adopta-me") e a denúncia de uma cadela em Póvoa de Varzim numa fábrica de Mármores. Sei o nome do dono dessa fábrica.
billabong
Membro

sábado mar 31, 2007 12:29 pm

Boas,
O Rott já está no adopta-me e vai ser em breve recolhido pela vet municipal que vai ver se ele tem chip ou se fica lá para adopção. O canil de Guimarães não abate.

Graças à TVI este menino vai ter uma vida melhor!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mar 31, 2007 12:45 pm

Sinceramente não me parece que uma pessoa correcta venha aqui difamar pessoas com afirmações gravissimas como a Bilabong faz, sem provas...

A sorte é que pelos vistos os acusados não andam na net
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
billabong
Membro

sábado mar 31, 2007 1:42 pm

Anaval... não se sabe se andam ou não.

Pelos vistos há até quem os defenda!
O que facto é que o rott de Freiria foi solto quando o anuncio do rex saiu no Ocasião, andou por lá uns 10 dias e após dias e dias de buscas e colocação de inúmeros cartazes a dizer que andávamos à procura dele e que ele era muito mansinho é que ele foi recolhido. antes TODA a gente tinha medo dele!!!!!
Acho inqualificável recolherem um cao sabendo que pode ser aquele que andamos à procura!
Não estou aqui para julgar niguém, mas revolta-me as entranhas saber que essa familia o fez, e que pode ser mesmo o nosso cão.

Tenho várias testemunhas que me afirmam que o cão está lá, mas ninguém sabe ao certo em que casa. parece que têm diversas propriedades na aldeia. Freiria não é uma cidade onde as pessoas vivem em apartamentos e têm de levar o cãozinho à rua.

agora, podem criticar e estranhar os meus métodos e as minhas palavras. Se estou a embaralhar a mente de todos, fixe! è porque posso estar a embaralhar a mente de quem tem o cão que não lhe pertence. e com isto não tenho mesmo mais nada a acrescentar ao caso do Rott de Freiria.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mar 31, 2007 1:49 pm

Primeiro é, depois não é... :o

:roll:

O que vale é mesmo isso...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado mar 31, 2007 4:46 pm

billabong, desulpe cada vez mais me parece que a sua história é calçar os sapatos ao contrário.

Sinceramente, não acredito em nada que tenha dito. Em primeiro lugar afirmar que o cão tenha sido roubado...acho pouco provável que roubem um rottweiler adulto dentro da sua propriedade. Mas não é impossível, porém é muito dificil. E depois esta história parece-me ter mais o propósito de caluniar a tal família, que outra coisa.

Diz que o cão foi recolhido tem todas as informações e não vai directamente ao local...enfim tem sido aqui um desfil de trapalhadas.
E além disso o seu rottweiler além de estar fora do estalão da raça é um animal doente, sinceramente não acredito que alguém fique com ele se o dono apareça a reclamar o cão. Eu acredito que por "caridade" alguém o acarinhe mas não acredito nesta história de alguém roubar o cão e nega-lo ao dono e, que o tenham feito depois de saber que o dono o procurava e, se trata de um animal doente...ainda por cima.

E a billabong, parece-me demasiado bem informada a respeito de uma família...sabe de tudo, menos do que lhe devia interessar, o seu cão. E todo este tópico acho que tem sido mais para caluniar alguém que propriamente procurar o seu cão.
<p>susana</p>
billabong
Membro

sábado mar 31, 2007 6:31 pm

Não interessa se acreditam ou não.
A divulgação é o mais importante.

O Rex foi roubado. Tal facto é incontestável. Não é fora do comum...è um animal manso e muito bonito. Conheço muitos casos semelhantes de Rottweilers roubados. Nem todos são agressivos para com estranhos... O Rex foi muito bem sociabilizado em pequeno e sempre conviveu com muitas pessoas e cães, nem a gatos ele fazia mal.

Não tenho nada que caluniar ninguém, até porque o nome da familia nem vem para a baila. Há testemunhas que afirmam que o cão está algures naquela terra. Mas por motivos que compreendo, as pessoas não querem dizer tudo, para não se comprometerem... ok...Fomos ao local, mais de TRINTA vezes, directamente e às escondidas.

Se há aparentes trapalhadas, não faz mal. O problema é meu.

O Rex não está fora do estalão da raça. Porque o afirma? Nunca o viu ao vivo... ou será que viu... :)

O Rex não tem baço, mas não tem apecto de estar doente. quando desapareceu estava até gordinho, como se pode comprovar pelas fotos.

Talvez haja quem não acredite na bondade humana, mas temos de acreditar na maldade humana...
Nem imaginam as atrocidades que tenho recebido por SMS ou chamadas pelo telefone desde que saíu o anuncio na TVI ontem.

O rott de Freiria só foi recolhido quando as pessoas se aperceberam que ele era mansinho, porque dantes era considerado um "terror" pelas ruas, assunto de discussão na junta de freguesia, pois não se sabia o que fazer com o cão. Lembro-me que na altura o apanhador de cães do canil municipal não estava disponível, senão, quem sabe, ele talvez tivesse sido recolhido para o canil.
Sim, sou uma pessoa bem informada, mas não o suficiente para saber tudo o que se passa nas minhas costas.

Não vamos desisitir do Rex. ele merece ser feliz no seio da familia com quem cresceu e junto da cadela que sempre o acarinhou e que nunca mais foi a cadela alegre de sempre. Ela tem sofrido imenso com a perda do companheiro. Todos nós.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado mar 31, 2007 7:25 pm

billabong Escreveu:Não interessa se acreditam ou não.
A divulgação é o mais importante.

O Rex foi roubado. Tal facto é incontestável. Não é fora do comum...è um animal manso e muito bonito. Conheço muitos casos semelhantes de Rottweilers roubados. Nem todos são agressivos para com estranhos... O Rex foi muito bem sociabilizado em pequeno e sempre conviveu com muitas pessoas e cães, nem a gatos ele fazia mal.

Não tenho nada que caluniar ninguém, (Então o que é que tem feito neste tópico? Não é caluniar?! É o quê afinal?) até porque o nome da familia nem vem para a baila. (Não vem o nome da família? Eu já vi o nome próprio de um elemento da família e o local de trabalho, que por acaso até está bem específico, está a localidade e até fala de casas que eventualmente sejam das pessoas que você tem acusado... isto nem tem sido um espaço que você acusa, que diz que" têm o seu cão"..."ou que não tem a certeza, mas que dizem-lhe que é o seu "..etc ) Há testemunhas que afirmam que o cão está algures naquela terra. Mas por motivos que compreendo (muito compreensiva ) , as pessoas não querem dizer tudo, para não se comprometerem... ok...Fomos ao local, mais de TRINTA vezes, directamente e às escondidas.

Se há aparentes trapalhadas, não faz mal. O problema é meu.

O Rex não está fora do estalão da raça. Porque o afirma? Nunca o viu ao vivo ou será que viu... :) ( Eu vi o cão por foto :) Além disso você diz que ele tem uma mancha branca...)

O Rex não tem baço, mas não tem apecto de estar doente. quando desapareceu estava até gordinho, como se pode comprovar pelas fotos. (um "pouco" menos "gordinho", era preferível)

Talvez haja quem não acredite na bondade humana, mas temos de acreditar na maldade humana...
Nem imaginam as atrocidades que tenho recebido por SMS ou chamadas pelo telefone desde que saíu o anuncio na TVI ontem.

O rott de Freiria só foi recolhido quando as pessoas se aperceberam que ele era mansinho, porque dantes era considerado um "terror" pelas ruas, assunto de discussão na junta de freguesia, pois não se sabia o que fazer com o cão. Lembro-me que na altura o apanhador de cães do canil municipal não estava disponível, senão, quem sabe, ele talvez tivesse sido recolhido para o canil.
Sim, sou uma pessoa bem informada, mas não o suficiente para saber tudo o que se passa nas minhas costas.

Não vamos desisitir do Rex. ele merece ser feliz no seio da familia com quem cresceu e junto da cadela que sempre o acarinhou e que nunca mais foi a cadela alegre de sempre. Ela tem sofrido imenso com a perda do companheiro. Todos nós.

Vamos lá ver....Então não existe aqui fotos do cão? E mesmo você não disse que o cão tinha uma mancha branca no peito? Uma mancha branca é uma falta desqualificativa...tão simples quanto isto. Não tem grande importância para o caso, mas de facto acho demais alguém roubar esse cão depois de saberem que o dono o procurava.

Pode consultar o estalão da raça e, ler não doi nada... :)

http://www.rcp.pt/index.php?n=17&a=39&b=1

Ainda gostava de saber qual foi a necessidade de mencionar o nome, o local de trabalho a localidade...etc, das pessoas que você desconfia terem o seu cão. Onde é que isso é relevante para que encontre o seu cão mais depressa.
Além disso chama-os de mentirosos... de terem o seu cão e na verdade não tem a certeza de que seja verdade, é grave.
<p>susana</p>
sonja
Membro Veterano

quarta abr 04, 2007 11:47 am

Ainda nenhuma pista sobreo o Rex ?
billabong
Membro

sábado abr 07, 2007 1:01 pm

O rott de Guimarães está microchipado mas não registado.
Está no canil e tudo indica que após o prazo legal de não reclamação, irá ser adoptado pla GNR, visto ser muito manso.
De qualquer forma tenho o nº de chip em meu poder e anunciei no ENCONTRA-ME. Mas tudo indica que foi abandonado pelos donos... que tristeza, uns com tanto e outros com tão pouco...

Todas as pistas do Rex esfumaçaram-se no ar. Não há pistas nenhumas. Começaremos da estaca zero.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado abr 07, 2007 2:35 pm

Vamos lá ver....Então não existe aqui fotos do cão? E mesmo você não disse que o cão tinha uma mancha branca no peito? Uma mancha branca é uma falta desqualificativa...tão simples quanto isto. Não tem grande importância para o caso, mas de facto acho demais alguém roubar esse cão depois de saberem que o dono o procurava.
é estranho, mas não é impossível. a mim, roubaram-me uma gata siamesa com 10 anos que estava dentro da minha propriedade. até podiam ter levado um bebé, mas foi aquela.
soube quem foi e quando fui lá bater à porta, o homem perguntou-me, não o que queria, mas o que procurava. estranho, não? ao fim de muito batalhar, a gata foi largada num terreno. a tresandar a peixe. concerteza que não acontecia isso se tivesse fugido. e se nunca o fez, porque o faria naquele dia?
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

segunda abr 09, 2007 4:03 pm

Novidades do Rex, já descobriste mais alguma coisa? Eu moro em Mafra tenho visto os cartazes do teu cão por aqui, na loja de animais onde compro a ração para o meu Freddy estava lá afixado o cartaz, é lindo o teu cão, espero que o encontres rápidamente, boa sorte! :wink:
<p><u>Pauline</u></p>
Responder

Voltar para “Cães”