O meu Pit-Bull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
aquazoo
Membro Júnior
Registado: sábado out 23, 2004 11:01 pm

segunda abr 09, 2007 9:29 pm

Eu gostar, gostar, gostar… gosto de chocolate e da minha mãezinha de xicos espertos como estes que aqui andam á tantos anos, é só mesmo para me rir deles, sinceramente nem sei porque me envolvi neste tópico, não é normal… Mas acho que é vossa obrigação ( sim obrigação ) Sr. Membros Da Antiga Arca De Noé e não estou a falar da verdadeira, aquela que era mesmo do Noé, que eu não estou aqui para chamar ninguém de animal, de explicar a uma proprietária de um pseudo pitbul ( Debora20 pseudo por não ter LOP) que a brincadeira do Paulo C. era isso mesmo brincadeira…
Termino como terminei …
NABOS
aquazoo
Membro Júnior

segunda abr 09, 2007 9:32 pm

Desculpe Sr Paulo Santos, nao li o seu post todo, é ás tantas é isso...

Agora só para ti... NABO
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda abr 09, 2007 9:35 pm

aquazoo Escreveu:.... de explicar a uma proprietária de um pseudo pitbul ( Debora20 pseudo por não ter LOP)

Conheces muitos com LOP (registados no LOP) ?

São às dezenas... carpas deles ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda abr 09, 2007 9:45 pm

A debora já se deve ter raspado daqui, mas uma coisa gostava de referir.

Temos de ter muito cuidado com o que escrevemos.

O PauloC escreveu umas frases que para quaquer pessoa e no contexto se vê ser ironia ao extremo e mesmo assim uma rapariga de 20 anos alegadamente estudante universitária não só acreditou ser verdade como decidiu divulgar. A mesma rapariga com formação superior tem um cão de uma raça estigmatizada e decide equipá-lo com os acessórios que estão associados aos marginais.

Debora sugiro-lhe duas coisas, se realmente gosta do seu cão e da "raça"não o equpe com esses acessórios pois somente contribuem para os ignorantes dizerem mal dos cães alegadamente PP. E informe-se sobre a espécie e não acredite em tudo que lhe dizem. Contribua para o esclarecimento e não para o enegrecimento.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Gpsc
Membro
Registado: domingo mai 21, 2006 11:05 am

segunda abr 09, 2007 9:46 pm

Realmente o seu cão é muito bonito, e tem "ar" de ser um animal mto feliz.

Gpsc
PauloSantos
Membro Veterano

segunda abr 09, 2007 9:52 pm

CasadeAnaval Escreveu:A mesma rapariga com formação superior tem um cão de uma raça estigmatizada e decide equipá-lo com os acessórios que estão associados aos marginais.

Tu também ???

Mas desde quando é que os acessórios fazem o cão, ou estão associados aos marginais.

É que por essa ordem de ideias, vamos ter que deixar de usar gravata, são cada vez mais os marginais que a usam.

Desculpa lá, mas não concordo nada com isto.

Continuo na minha,

Quando alguém de 20 anos, supostamente aluna de uma Faculdade, não sabe distinguir ironia da realidade e ainda divulga, como se de uma verdade absoluta se tratasse, então meu amigo, temos um cão nas mãos erradas.

Mas também posso estar errado... estarei ? Espero bem nunca vir a ter a certeza absoluta que não ;)
aquazoo
Membro Júnior

segunda abr 09, 2007 9:54 pm

Mais uma vez tenho de me rir de ti, parem lá com isso que já me dói a barriga… Pensavas que me apanhavas com a historia dos pitbull, podias ter corrigido o erro ortográfico pitbull é com 2 L, agora devias ter lido o post todo para poderes ver que a proprietária diz que tem um American Stafford Terrier bem dados oficiais e daqueles que disponho dizem que em Portugal American Stafford Terrier em 2005 foram registados 39 machos e 35 fêmeas que dá um total ( para os mais lentos a fazer contas) de 75 exemplares desta raça, por isso sim conheço algumas dezena
Agora outra vez só para ti e pela ultima vez...
NABO
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda abr 09, 2007 10:00 pm

CasadeAnaval Escreveu:A debora já se deve ter raspado daqui, mas uma coisa gostava de referir.

Temos de ter muito cuidado com o que escrevemos.

O PauloC escreveu umas frases que para quaquer pessoa e no contexto se vê ser ironia ao extremo e mesmo assim uma rapariga de 20 anos alegadamente estudante universitária não só acreditou ser verdade como decidiu divulgar. A mesma rapariga com formação superior tem um cão de uma raça estigmatizada e decide equipá-lo com os acessórios que estão associados aos marginais.
Não me raspei daqui, mas tambem não vou interferir mais, a muito que a essencia do topico foi pelo cano abaixo! :wink:

E não sou alegadamente estudante de letras, sou mesmo, não vejo qual é o problema todos insistem nisso, deve haver por aqui algum trauma!

A parte de divulgar uma idiotice, sim foi mais ou menos isso, mas foi mesmo mais uma duvida, eu perguntei se isso era verdade depois lá vieram os carniceiros...

De maneira nenhuma considero os acessorios do Max "associados aos marginais", o que é isso quer dizer?

Não gosto de usar coleira nos meus cães, ele como ainda é cachorro dá-se melhor com o peitoral, farta-se de puxar, mas assim não se magoa dantes com uma coleira normal estava sempre a engasgar-se!

obrigado a todos pelas criticas e opiniões... :D :D :D
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda abr 09, 2007 10:05 pm

PauloSantos Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu:A mesma rapariga com formação superior tem um cão de uma raça estigmatizada e decide equipá-lo com os acessórios que estão associados aos marginais.

Tu também ???

Mas desde quando é que os acessórios fazem o cão, ou estão associados aos marginais.

É que por essa ordem de ideias, vamos ter que deixar de usar gravata, são cada vez mais os marginais que a usam.

Continuo na minha,

Quando alguém de 20 anos, supostamente aluna de uma Faculdade, não sabe distinguir ironia da realidade e ainda divulga, como se de uma verdade absoluta se tratasse, então meu amigo, temos um cão nas mãos erradas.

Mas também posso estar errado... estarei ? Espero bem nunca vir a ter a certeza absoluta que não ;)

Um cão nas mãos erradas... cada um com a sua!!

Eu já admiti o meu erro... importasse de parar com a perseguição!?
Com que moral vem aqui dizer se sou boa dona ou não, tinha uma duvida e fi-la, era uma idiotice, já pedi desculpa a todos, mas pronto os insultos continuam...

Mais parvo é aquele que insiste...
PauloSantos
Membro Veterano

segunda abr 09, 2007 10:06 pm

aquazoo Escreveu: em Portugal American Stafford Terrier em 2005 foram registados 39 machos e 35 fêmeas que dá um total ( para os mais lentos a fazer contas) de 75 exemplares desta raça, por isso sim conheço algumas dezena

Ainda bem que fizeste as contas devagarinho, nós aqui, como somos muito rápidos, ainda eramos capazes de dizer que 39 + 35 eram aí uns 74 ;)

Nabo onde?

Bjocas
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 09, 2007 10:09 pm

O Casadeanaval sintetizou num único post aquilo que eu levei 3 ou 4 para dizer. Boa.

Cumprimentos para todos.
aquazoo
Membro Júnior

segunda abr 09, 2007 10:13 pm

Afinal não és tão burro como eu pensei, mas repara … foste o único, faz como eu … fica só a ler e a rir, dá muito mais gozo… não te percas por ai… há outra coisa, Bjocas é que não… respeito os que jogam nessa equipa… mas comigo não…

Agora só para os outros
NABOS
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 09, 2007 10:19 pm

Com ou sem rama? :roll: :lol:
PauloSantos
Membro Veterano

segunda abr 09, 2007 10:20 pm

Debora20 Escreveu:
PauloSantos Escreveu:

Tu também ???

Continuo na minha,

Um cão nas mãos erradas... cada um com a sua!!

Eu já admiti o meu erro... importasse de parar com a perseguição!?
Com que moral vem aqui dizer se sou boa dona ou não, tinha uma duvida e fi-la, era uma idiotice, já pedi desculpa a todos, mas pronto os insultos continuam...

Mais parvo é aquele que insiste...

Entenda como quiser.

Na minha opinião, quem acredita numa ironia destas, não está preparada para ter um cão, mas claro, isso não implica que até tenha 20 ou 30 ;)
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

segunda abr 09, 2007 10:30 pm

aquazoo Escreveu:Afinal não és tão burro como eu pensei, mas repara … foste o único, faz como eu … fica só a ler e a rir, dá muito mais gozo… não te percas por ai… há outra coisa, Bjocas é que não… respeito os que jogam nessa equipa… mas comigo não…

Agora só para os outros
NABOS
és tão quiducho :D jocas molhadas lindo

Nelson
A Consciencia Nao Nos Impede De Cometer Um Pecado...apenas De Goza-lo Em Paz....
Responder

Voltar para “Cães”