O meu Pit-Bull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda abr 09, 2007 10:31 pm

Então esta certo... quem acredita numa ironia não tem capacidades para ter um cão?!

Grande logica... a bela da logica da batata! Isto sem ofensas porque ofensas não levam a lado nenhum! :D

Agora definir um bom ou mau dono, ou mesmo o direito de alguem ter um animal tem muito que se lhe diga, mas creio que o facto de acreditar ou não numa ironia não é um criterio credivel!

Foi uma idiotice...
Já pedi desculpa, era mais uma duvida do que uma divulgação ou afirmação!!

comprimentos a todos... :D
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

segunda abr 09, 2007 10:37 pm

bom pelo menos tem demonstrado ser adulta ao admitir o erro. mas ñ tem de pedir desculpas deborah :wink: todos nós cometemos erros e todos aqueles que a criticam em tempos cometeram alguns bem mais graves.
por isso leve na descontra 8)

Nelson

P.S. continuo a achar feio um pitt preto
A Consciencia Nao Nos Impede De Cometer Um Pecado...apenas De Goza-lo Em Paz....
BiancaTN
Membro
Registado: domingo abr 04, 2004 3:51 pm

segunda abr 09, 2007 10:43 pm

então larguras para todos e... já vão atrasados os meus votos mas ... boa páscoa e não comam mais amêndoas, cuidado com as cáries.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda abr 09, 2007 11:10 pm

Debora20 Escreveu:Então esta certo... quem acredita numa ironia não tem capacidades para ter um cão?!

Grande logica... a bela da logica da batata! Isto sem ofensas porque ofensas não levam a lado nenhum! :D

Agora definir um bom ou mau dono, ou mesmo o direito de alguem ter um animal tem muito que se lhe diga, mas creio que o facto de acreditar ou não numa ironia não é um criterio credivel!

Foi uma idiotice...
Já pedi desculpa, era mais uma duvida do que uma divulgação ou afirmação!!

comprimentos a todos... :D
Débora

Primeiro que tudo, não tem que pedir desculpas de nada.

Depois, e como o Nelson disse, admitir que errou, é sinal de maturidade, e além disso, errar, todos erramos, mas nem todos temos essa maturidade para admitir os erros.

Quanto ao facto de eu dizer que não está preparada para ter um cão, é somente uma opinião (com base no que se passou), não é de todo, uma verdade absoluta.

Como já reparou, existem diferentes opiniões em tudo, tal como tem existido no caso do peitoral.

Quem é que tem razão ? Sinceramente, isso não importa, o mais importante é existirem opiniões, que mesmo diferentes, são fundamentadas em convicções pessoais, e prova que, embora alguns de nós, nos conheçamos pessoalmente, não opinamos todos de igual forma, só para sermos simpáticos uns com os outros.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda abr 09, 2007 11:55 pm

Debora20 Escreveu:Então esta certo... quem acredita numa ironia não tem capacidades para ter um cão?!
Continua sem entender. Quem quer um cão tem obrigação de se informar e não acreditar sem espirito critico...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Debora20
Membro Veterano

segunda abr 09, 2007 11:57 pm

Pois é que eu sou loira...

:D :D :D :D :D :D
CasadeAnaval
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 12:03 am

Debora20 Escreveu:Pois é que eu sou loira...

:D :D :D :D :D :D
E ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Debora20
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 12:11 am

e continuo sem entender...

pela sua logica...
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça abr 10, 2007 12:15 am

CasadeAnaval Escreveu:A
Temos de ter muito cuidado com o que escrevemos.

O PauloC escreveu umas frases que para quaquer pessoa e no contexto se vê ser ironia ao extremo
Concordo. Foi exactamente o que eu referi no tópico da Oficina.

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
CasadeAnaval
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 12:16 am

Debora20 Escreveu:e continuo sem entender...

pela sua logica...
Pois, realmente quem não quer entender, não entende. lamento, mas desconversar não é comigo.
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

terça abr 10, 2007 12:17 am

ola a todos

andei um bocadinho afastado disto mas indo umas "paginas" atras vi uma coisa que me deixou de boca aberta...mm burro..

"Debora20 escreveu:
Já li aqui algures que é uma necessidade deles, uma coisa do cerebro tem mesmo necessidade de morder, e que foristas para resolver isso davam sangue aos animais, acho que rotts, para acalmar essa vontade de morder!"

Ainda tou a pensar cm foi possivel ela acreditar-se naquilo...

Desculpem-me mas é com cada uma..ja sei que tou fora do tempo, mas se nao dissesse isto morria...cada vez pior...

Cump.

Joao
Debora20
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 12:24 am

pois... então e que tal uma pazinha para enterrar mais um bocadinho??

já pedi desculpas, o erro não foi 100 por cento meu, o pessoal é que devia ter atenção as ironias que usa, é uma forma de levar em erro outros!

querem continuar a bater no ceguinho força ai!!
jonas_savimbi
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 12:29 am

ola debora

Nao leves a mal...serio...faz parte do meu feitio dizer as cenas...ja sei que pensas-te outra vez e ja intrepertas-te doutra forma...tudo bem...tb tenho 20 anos cm tu...:)

Oh isto incha, desincha e passa...olha mas é os conselhos da suzana que é das poucas que qd fala, diz quase sempre tudo bem..pelo menos na minha opiniao...

Bjao e nao leves a mal aquilo que disse...

Cump.

Joao
Debora20
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 12:38 am

Levar a mal?
Nunca... agora já estou a levar tudo na boa! :D

Já adimti o meu erro, já pedi desculpa, quem quiser continuar a tratar mal é mesmo só por maldade!

A base do topico já foi pelo cano abaixo... ao menos isto tem um sim, é dos topicos mais vistos!! :D :D
Só espero não levar ninguem em erro como aconteceu comigo...

comprimentos a todos!
jonas_savimbi
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 12:40 am

ola..

Os miudos novos, aqueles que nao tem mais nada que fazer...que fazem aquelas perguntas tipo: os rotts sao maus? mordem?..esses ai é que podem ficar afectados..eheh

voltando ao topico...

Tens um cao mt bonito sim senhora...gosto ;)

Cump.

Joao
Responder

Voltar para “Cães”