Eventualmente, não.LuMaria Escreveu:Uma queixa não coloca o cão no canil para ser abatido,
Mas como os donos até ja demonstraram alguma "vontade" de o mandar para lá, havendo queixa, fazem-lhe as malas e despacham-no... digo eu.
Moderador: mcerqueira
Eventualmente, não.LuMaria Escreveu:Uma queixa não coloca o cão no canil para ser abatido,
Vê-se mesmo que não conheces nem um, nem outro.VitorN Escreveu:O cão ou o dono?susanastrat Escreveu:Que mariconço...looolArcanjo Escreveu:Gugu...venha cá ao dono...gugu...
Arcanjo
PauloSantos Escreveu:Vê-se mesmo que não conheces nem um, nem outro.VitorN Escreveu:O cão ou o dono?susanastrat Escreveu:Que mariconço...looolArcanjo Escreveu:Gugu...venha cá ao dono...gugu...
Arcanjo
O cão é muito macho, pah... eu conheço-os, pessoalmente.
Se fosse um "rafeiroso da rua", eu não era tão benevolente... é verdade.. e ?LuMaria Escreveu:Se fosse um rafeiroso de rua não estavam tão benevolentes pois não?...
Esperemos então que com este não haja mais acidentes.PauloSantos Escreveu:Com o "rafeiroso da rua" (como a Lu lhes chama) além de não haver quem assuma responsabilidades, ele ataca hoje, amanhã e depois.
É claro que não... Mas será que as pessoas não são mais duras quando se trata de um rottweiler? Acho que sim, neste caso não. A dona da dogue foi exemplar, mas não são sempre assim...LuMaria Escreveu:Se fosse um rafeiroso de rua não estavam tão benevolentes pois não?...
AHHHHHHHHHHHH assim faz mais sentido OkPauloSantos Escreveu:Airna Escreveu:Desculpa la com esse nome ninguem acredita que tens um DAArcanjo Escreveu: DA da tanga...que não suportou uns chegas pra la de um misero Rott!!
hehehe.. havia de ser com o meu Gugu...até o comia... LOLOLOLOLOL
Arcanjo![]()
![]()
![]()
(brincadeira)
LOL
Mas ele não tem um DA... O Golias é que tem um Canjas
Provavelmente, na situação em que foi, se o cão fosse de porte pequeno o rott nem teria olhado para ele (digo eu...).LuMaria Escreveu:...Imaginemos agora que não era um dogue mas sim um cão de porte pequeno. O cão já era....
Cá para mim, este é mais um daqueles casos tipo... o filho comprou o cão, era fixe ter um Rott. Entretanto, o cão cresceu e... foi para casa dos Pais, que até tinham espaço.
Os velhotes, claro, provavelmente, o cão até lhes dá jeito porque impõe respeito, mas... ao verem-se confrontados com esta situação, querem logo desfazer-se dele.
é considerada perigosanelsonk Escreveu:ora bem por esta ordem de ideia a minha cadela, de doze quilos, que nos ultimos dois meses matou 4 gatos e 3 toupeiras ( tirando passarada ) terá de ser abatida![]()
Nelson[/img]