Contraceptivo - labradores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

terça abr 17, 2007 12:46 pm

Que idade tem os jecos?

3? 4? 5?

Ainda só fez 3 ninhadas?[/b]
Assim não tira rentabilidade dos bichos!

Isto é demais... :roll:

Não vá ao veterinário, vá ao psi...
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

terça abr 17, 2007 1:09 pm

Boa tarde

1ª sugestão: preservativo no cão (não esquecer de trocar cada vez que ele urinar)
2ª sugestão: cinto de castidade na cadela; mas não perca a chave

Não, não, não é preciso agradecer. Ainda bem que dei a solução.....
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

terça abr 17, 2007 3:56 pm

mce Escreveu:Boa tarde

1ª sugestão: preservativo no cão (não esquecer de trocar cada vez que ele urinar)
2ª sugestão: cinto de castidade na cadela; mas não perca a chave

Não, não, não é preciso agradecer. Ainda bem que dei a solução.....
Cristina
Obrigado pelas dicas...assim já não preciso de esterelizar as minhas duas cadelas. 8)

Será que a ideia da rolha não funciona? Aquilo bem colada com cola super tres era capaz de resultar... :D
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

terça abr 17, 2007 4:03 pm

elecktra Escreveu:Será que a ideia da rolha não funciona? Aquilo bem colada com cola super tres era capaz de resultar... :D
Olhe que não, olhe que não.... Depois, formavam-se vapores e está a ver.... era tipo champagne.... Muito perigoso!
:D
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
bacomel
Registado: sexta abr 13, 2007 12:45 pm

terça abr 17, 2007 4:16 pm

Obrigado a todos pelas vossas piadas...são realmente interessantes, ilucidativas e deveras comoventes as vossas participações...
Uma grande medalha de merito canino para todos
Continuem com as vossas trocas de glorias entre amigos, continuem a vangloriar-se dos feitos e sacrificios que fazem pelos vossos caes e continuem a expulsar deste forum quem humildemente aqui aparece com problemas que por vezes, pela sua propria inexperiencia não sabe como resolver
Peço desculpa por não ser tão iluminado e entendido como muitos que aqui escrevem
Vou resolver o meu problema sozinho, em colaboração com o meu veterinario
Estejam certos que nenhum dos que aqui contribuiram com as suas baboseiras gosta mais dos seus cães que eu gosto dos meus e estejam tambem certos que nunca abandonaria nem abandonarei os meus caes como sugerem...separar-me deles é outra questão como atrás expliquei.

Não me verão mais neste forum
Continuem a masturbar-se em conjunto, com as vossas pseudo-atitudes protectoras dos animais
Contribuir para informar melhor outros possuidores de animais, também é gostar de animais
Expulsar com piadas de mau gosto quem procura ajuda, é a todos os titulos reprovavel e uma atitude de lamentar num local que, pensava eu, seria povoado por gente que realmente gosta de animais e não, por gente que os usa para satisfazer o seu ego e vir para aqui vangloriar-se do que faz e deixa de fazer
Ninguem é mais que ninguem...fui honesto, humilde mas pelos vistos são palavras que alguns não conhecem
Até nunca!
tiagocarneiro
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 17, 2007 5:07 pm

bacomel Escreveu:Obrigado a todos pelas vossas piadas...
...continuem a expulsar deste forum quem humildemente aqui aparece com problemas que por vezes, pela sua propria inexperiencia não sabe como resolver
...Estejam certos que nenhum dos que aqui contribuiram com as suas baboseiras gosta mais dos seus cães que eu gosto dos meus...
...Ninguem é mais que ninguem...fui honesto, humilde mas pelos vistos são palavras que alguns não conhecem
Até nunca!
Comentário às suas palavras:

- De nada!
- 3 ninhadas não é falta de experiência!
- Se gostasse da sua cadela já a tinha esterelizado e não tinha feito 3 ninhadas em pouco tempo. Se não foi em pouco tempo, então ela já é velha para ter mais babes! E vai dar ao mesmo!
- Não somos mais do que os outros, criticamos quando temos que criticar e elogiamos tb quando se merece.
- Honesto?
- Humilde?
:lol:
:roll:

Abraço
Tiago
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça abr 17, 2007 5:10 pm

bacomel Escreveu:Vou resolver o meu problema sozinho, em colaboração com o meu veterinario

Acredito, não acredito.
tiagocarneiro
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 17, 2007 5:10 pm

... e já me esquecia...

Quem vem aqui com o objectivo de aprender cada vez mais (como os que aqui andam há muito tempo) está preparado para as criticas.

Preferia insultos?

PEDIDO: peço aos restantes foristas que quando criticarem um post meu, o façam com piada!

Abraço
Tiago
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

terça abr 17, 2007 7:09 pm

Mais um que saiu e não volta a entrar.
Nós bem tentamos, mas quando as pessoas não querem ouvir o problema já não é nosso.
Uma coisa que me espanta é ja ter feito tres ninhadas com a pobre da cadela vai-se la saber porquê e vir para aqui dizer que não tem experiencia....e nem sequer saber o que é a castração. :roll:
E se gostasse assim tanto da cadela como diz não andariam por este mundo fora imensos descendentes dela...pelas minhas contas uns 30 (a cada ninhada podem nascer 10 não é? elucidem-me se estiver errada).
Isto para mim ja chega não vou continuar a bater no ceguinho porque ele coitado nem vê... :roll:

E não me critiquem sff que eu vim aqui APENAS para ser elogiada. :D 8)
Responder

Voltar para “Cães”