mordidelas do meu boxer ...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kanga
Membro Júnior
Registado: sexta abr 06, 2007 7:43 pm

terça abr 17, 2007 7:39 pm

Ola mais uma vez...

Para quem sabe um pouco da historia do meu Bruttuz ja posso dizer que esta curado do problema que tinha nas patas!

Eu sou estudante e por isso passo o dia fora de casa, mas dpois da escola passo sempre +- 2 horas com o cao a brincar no jardim.

ele gosta tanto de correr, rebolar, pular... mas com a excitaçao toda dá m mordidelas nas maos e na roupa, e como os dentes sao acabados de nascer doi bastante... :roll:

jao tentei repreender, sem nunca lhe bater claro, mas nao resulta e o que e facto e k ele continua a morder m, sem maldade, mas doi na mesma.

Como fazer com que ele pare de fazer isso? E que por enquanto ainda nao faz muita "mossa", mas daki a uns tempos ja sera diferente... :lol:

Um abraço

João
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

terça abr 17, 2007 7:49 pm

Ora viva!

Dê uma "volta" aqui nos tópicos, vai ver que há imensas situações idênticas à sua e a(s) respectiva(s) resposta(s) ;)
<p>Cumprimentos, </p>
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

terça abr 17, 2007 9:41 pm

veja o tópico(é um dos últimos da lista) "cães arraça
dos de crocodilo" tem lá uma situação identica
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quarta abr 18, 2007 2:37 am

Boas!

Arranje-lhe um brinquedo...ou compre umas luvas :)

Arcanjo
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta abr 18, 2007 7:38 am

Arcanjo Escreveu:Boas!

Arranje-lhe um brinquedo...ou compre umas luvas :)

Arcanjo
Exacto...

Se estiver com um brinquedo nas mão e brincar com ele com o respectivo brinquedo, quase de certeza que ele pára de morder nas mãos. Pelo que percebo ele morde a brincar, quando está na brincadeira.
<p>susana</p>
Rapala
Membro Júnior
Registado: terça mar 20, 2007 7:19 pm

quarta abr 18, 2007 4:11 pm

Bem...se eu poder ajudar com a minha "vasta experiência" :lol: sobre o assunto, cá vai: Fui eu que iniciei o post "cães arraçados de crocodilos" e hoje em dia (passado tão pouco tempo..) o meu cão parece outro :D !
O que é que eu fiz? Como disse o Arcanjo, comprei-lhe alguns brinquedos, e cada vez que ele me mordia (a brincar, mas mesmo assim aleijando à mesma...) dava-lhe um NÂO!! e ignorava-o (completamente)durante uns quantos minutos. Ainda há pouquíssimo tempo, cada vez que o tocava para fazer festas, cada vez que era "ferrado", enquanto hoje só raramente ele o faz. Também um dos meus erros, foi ter exigido muito do cão em muito pouco tempo. Tendo paciência e sendo coerente e persistente com o canito, os resultados esperados acabam por surgir. :wink:
kanga
Membro Júnior
Registado: sexta abr 06, 2007 7:43 pm

quinta abr 19, 2007 9:16 pm

obrigado pessoal, vou tentar seguir os vossos conselhos...

desculpem la a minha ignorancia no assunto, mas o brutus e o primeiro cao sobre a minha responsabilidade e eu nao sei como lidar com ele muitas das vezes...

abraço

João
Responder

Voltar para “Cães”