Boas!
Epa...fica com o cão!! (que complicados voces...poxa!!!)
Arcanjo
Preciso de ajuda de entendidos..
Moderador: mcerqueira
Reavivando este tópico e dando agora a boa novidade, para o ano quem sabe não irei recorrer ao Vivapets para adoptar um canito...
Agradecendo a todos os que responderam, fiquei elucidado e ainda me deram mais vontade de ter um...
Não sei se disse mas acho que sim, entreguei o canito a uma senhora, lembram-se?
Pois bem, nunca pensei que a senhora que ficou com ele se lembrasse de nós e hoje brindou-nos com uma foto do "miúdo" que por sinal já tem um nome, e até imponente: "Tejo"
Ao que parece, se é que acreditamos no destino, o "tejo" não era para ficar cá em casa e ainda bem que não ficou, o dono que é um senhor ainda novo (52 anos) teve recentemente um AVC o que o limitou um pouco no lado esquerdo, sendo assim o "Tejo" está sempre a puxar por ele, sabe-se lá porquê, os animais sentem.
Tem sido a alegria daquela casa. Está a ser muito bem tratadinho.
Pode-se dizer até que o "Tejo" é o terapeuta de serviço
Aqui está ele... a foto já tem duas semanas mas o "miudo" tá giro...

Muito Obrigado a todos

Agradecendo a todos os que responderam, fiquei elucidado e ainda me deram mais vontade de ter um...

Não sei se disse mas acho que sim, entreguei o canito a uma senhora, lembram-se?
Pois bem, nunca pensei que a senhora que ficou com ele se lembrasse de nós e hoje brindou-nos com uma foto do "miúdo" que por sinal já tem um nome, e até imponente: "Tejo"
Ao que parece, se é que acreditamos no destino, o "tejo" não era para ficar cá em casa e ainda bem que não ficou, o dono que é um senhor ainda novo (52 anos) teve recentemente um AVC o que o limitou um pouco no lado esquerdo, sendo assim o "Tejo" está sempre a puxar por ele, sabe-se lá porquê, os animais sentem.
Tem sido a alegria daquela casa. Está a ser muito bem tratadinho.
Pode-se dizer até que o "Tejo" é o terapeuta de serviço

Aqui está ele... a foto já tem duas semanas mas o "miudo" tá giro...

Muito Obrigado a todos

<p>Fiquem bem...!</p>
<p>José Fernandes</p>
<p>José Fernandes</p>
Olá Zé
Ora então imagina lá quem sou eu......
Sou completamente obstinada por animais (nomeadamente cães) e tenho uma térrier maravilhosa. Ela foi á tosquia recentemente e habitualmente (como "mãe" babada que sou), partilho as fotos dela contigo (e não só) LOL
Ora então, quem sou eu? Hein?
Pergunta difícil esta hehehe 

Sou completamente obstinada por animais (nomeadamente cães) e tenho uma térrier maravilhosa. Ela foi á tosquia recentemente e habitualmente (como "mãe" babada que sou), partilho as fotos dela contigo (e não só) LOL
Ora então, quem sou eu? Hein?

Não tenho nada a ver com isto mas esta parte aqui está um bocado confusa

Trinitry Escreveu:...... partilho as fotos dela contigo (e não só) LOL....

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Pensei o mesmo...cindye Escreveu:Não tenho nada a ver com isto mas esta parte aqui está um bocado confusa![]()
![]()
Trinitry Escreveu:...... partilho as fotos dela contigo (e não só) LOL....

<p>susana</p>
zefer Escreveu:Boas a todos, sei que entrei agora.. Já fiz a minha apresentação, e é assim:
Esta segunda feira aconteceu-me algo que nunca pensei vir a sentir, fui buscar um bébé de rafeiro para entregar a outra pessoa, fui um intermediário mais que babado... e assim que o entreguei caiu-me tudo ao chão, nem pequeno almoço tomei, pois o canito esteve em minha casa cerca de duas horas, o suficiente para se acostumar aois cheiros, a nós, eu e a minha mulher... assim que peguei nele e o coloquei na caixa onde o trouxe vi o olhar dele... Doeu, como se ele estivesse a dizer "pronto já vi que ainda não é esta a casa onde vou ficar..."
O que é que vou fazer? o meu pedido de ajuda é que me esclarecam no que me espera se ficar com o outro irmão...Desde despesas, vacinas, como ensina-lo.. o único animal de estimação que tive foi um canário, não tem nada a ver, não é? É uma paixão antiga e eterna os cães, quase que chorámos ao entrega-lo... Tenho até ao fim desta semana para me decidir se fico ou não com o "Niko"
![]()
Podem-me ajudar?
Ah! Nasceu a 10 de Fevereiro, são uma loucura![]()
Muito Obrigado...
Está aqui ele...
os aniamis domesticos são uma extenção da familia
vai passar a ter pelos pela casa
vai passar a ter cheiro a cão
vai passar a gastar dinheiro extra
mas vai ter sempre um amigo a sua espera
vai passar a ter com quem brincar
vai passra a ter um animal que para ele você é o melhor amigo
ainda tem uma casa de ferias
não olhe para os contras e fique com o animal
a educação vem por intuição.
Boas, eu tenho uma boxer com um ano posso dizer que em relação a comida não gasto muito, mas gasto alguns trocos no vet. Ainda a semana passada foi 355 euros (operação) fora as outras idas (vacinas, exames, etc), infelizmente ela vai que tomar uns comprimidos para o resto da vida , cada embalagem custa 55 euros que tenho de comprar todos os meses. Não estou arrependido da ter, dá-me muitas alegrias.
Ela é simplesmente maravilhosa.
Um abraço
Ela é simplesmente maravilhosa.
Um abraço
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>