Preciso de ajuda de entendidos..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

segunda abr 02, 2007 3:59 pm

Boas!

Epa...fica com o cão!! (que complicados voces...poxa!!!)

Arcanjo
zefer
Registado: quarta mar 28, 2007 12:00 am

quinta abr 19, 2007 1:41 am

Reavivando este tópico e dando agora a boa novidade, para o ano quem sabe não irei recorrer ao Vivapets para adoptar um canito... :D

Agradecendo a todos os que responderam, fiquei elucidado e ainda me deram mais vontade de ter um... :wink:

Não sei se disse mas acho que sim, entreguei o canito a uma senhora, lembram-se?

Pois bem, nunca pensei que a senhora que ficou com ele se lembrasse de nós e hoje brindou-nos com uma foto do "miúdo" que por sinal já tem um nome, e até imponente: "Tejo"
Ao que parece, se é que acreditamos no destino, o "tejo" não era para ficar cá em casa e ainda bem que não ficou, o dono que é um senhor ainda novo (52 anos) teve recentemente um AVC o que o limitou um pouco no lado esquerdo, sendo assim o "Tejo" está sempre a puxar por ele, sabe-se lá porquê, os animais sentem.
Tem sido a alegria daquela casa. Está a ser muito bem tratadinho.

Pode-se dizer até que o "Tejo" é o terapeuta de serviço :wink:

Aqui está ele... a foto já tem duas semanas mas o "miudo" tá giro...
Imagem

Muito Obrigado a todos :D
<p>Fiquem bem...!</p>
<p>Jos&eacute; Fernandes</p>
Trinitry
Registado: quinta jul 24, 2003 11:58 am

sexta abr 20, 2007 4:17 pm

Olá Zé :D Ora então imagina lá quem sou eu......

Sou completamente obstinada por animais (nomeadamente cães) e tenho uma térrier maravilhosa. Ela foi á tosquia recentemente e habitualmente (como "mãe" babada que sou), partilho as fotos dela contigo (e não só) LOL

Ora então, quem sou eu? Hein? 8) Pergunta difícil esta hehehe :P
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

sexta abr 20, 2007 5:37 pm

Não tenho nada a ver com isto mas esta parte aqui está um bocado confusa :lol: :lol:
Trinitry Escreveu:...... partilho as fotos dela contigo (e não só) LOL....
8)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta abr 20, 2007 6:03 pm

cindye Escreveu:Não tenho nada a ver com isto mas esta parte aqui está um bocado confusa :lol: :lol:
Trinitry Escreveu:...... partilho as fotos dela contigo (e não só) LOL....
8)
Pensei o mesmo...:lol: :lol:
<p>susana</p>
zefer
Registado: quarta mar 28, 2007 12:00 am

domingo abr 22, 2007 11:40 am

Arcanjo Escreveu:Boas!

Epa...fica com o cão!! (que complicados voces...poxa!!!)

Arcanjo
Para o ano que vem... :P
<p>Fiquem bem...!</p>
<p>Jos&eacute; Fernandes</p>
duxo
Membro Júnior
Registado: terça abr 10, 2007 5:33 pm

domingo abr 22, 2007 2:01 pm

zefer Escreveu:Boas a todos, sei que entrei agora.. Já fiz a minha apresentação, e é assim:

Esta segunda feira aconteceu-me algo que nunca pensei vir a sentir, fui buscar um bébé de rafeiro para entregar a outra pessoa, fui um intermediário mais que babado... e assim que o entreguei caiu-me tudo ao chão :cry: , nem pequeno almoço tomei, pois o canito esteve em minha casa cerca de duas horas, o suficiente para se acostumar aois cheiros, a nós, eu e a minha mulher... assim que peguei nele e o coloquei na caixa onde o trouxe vi o olhar dele... Doeu, como se ele estivesse a dizer "pronto já vi que ainda não é esta a casa onde vou ficar..."
O que é que vou fazer? o meu pedido de ajuda é que me esclarecam no que me espera se ficar com o outro irmão... :wink: Desde despesas, vacinas, como ensina-lo.. o único animal de estimação que tive foi um canário, não tem nada a ver, não é? É uma paixão antiga e eterna os cães, quase que chorámos ao entrega-lo... Tenho até ao fim desta semana para me decidir se fico ou não com o "Niko" :|
Podem-me ajudar?
Ah! Nasceu a 10 de Fevereiro, são uma loucura :D

Muito Obrigado...

Está aqui ele...Imagem

os aniamis domesticos são uma extenção da familia
vai passar a ter pelos pela casa
vai passar a ter cheiro a cão
vai passar a gastar dinheiro extra
mas vai ter sempre um amigo a sua espera
vai passar a ter com quem brincar
vai passra a ter um animal que para ele você é o melhor amigo

ainda tem uma casa de ferias
não olhe para os contras e fique com o animal
a educação vem por intuição.
parsn
Membro Júnior
Registado: segunda fev 05, 2007 10:33 pm

domingo abr 22, 2007 5:33 pm

Boas, eu tenho uma boxer com um ano posso dizer que em relação a comida não gasto muito, mas gasto alguns trocos no vet. Ainda a semana passada foi 355 euros (operação) fora as outras idas (vacinas, exames, etc), infelizmente ela vai que tomar uns comprimidos para o resto da vida , cada embalagem custa 55 euros que tenho de comprar todos os meses. Não estou arrependido da ter, dá-me muitas alegrias.
Ela é simplesmente maravilhosa.

Um abraço
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”