ROTTWEILER ROUBADO EM PERO PINHEIRO NATAL/06 »»»PROCURA-SE!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
billabong
Membro
Registado: terça ago 30, 2005 11:14 am

quinta abr 19, 2007 5:39 pm

Novidades: vamos seguir uma nova pista perto de Mafra :D .
Entretanto tenho a alegria de informar a todos que um dos filhos do Rex estava para adopção. trata-se de um rott lindissimo, com 3,5 anos de idade, cujos donos preferiam abdicar da sua companhia por ele ter exageraDO NAS BRincadeiras com o Papagaio. :P .. O papagaio está ok, mas havia uma certa animosidade contra o pobre cão. :?
Nós como criadores conscientes decidimos adoptá-lo e mesmo que tivéssemos 30 cães (temos um quinto) ficaríamos com ele.
A principio eles rosnaram uns para com os outros, mas agora partilham todos o mesmo espaço alegres! :D :D :D :D :D

Acho que é obrigação de todos os criadores conscientes assumirem a responsabilidade dos cães que põem no Planeta Terra. :idea:
até tremo só de pensar que algum filho/a do rex possa definhar nalgum canil... ou pior. :cry: Por isso pergunto com frequencia se os rotts em canil ou p adopção têm ou não LOP para os poder identificar! :arrow: :arrow:
Até breve!
Membro Júnior
Registado: domingo mar 18, 2007 10:17 pm

quinta abr 19, 2007 6:17 pm

Boa sorte nessa nova pista! Que seja desta! Fico a torcer por vocês!
billabong
Membro

quinta abr 19, 2007 6:54 pm

O nosso novo Rott adaptou-se depressa!
Estamos radiantes por tê-lo na familia! :lol:
Chama-se Rex Júnior.

Estou à espera que me liguem para confirmar esta nova pista...
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta abr 19, 2007 8:20 pm

billabong Escreveu:Novidades: vamos seguir uma nova pista perto de Mafra :D .
Entretanto tenho a alegria de informar a todos que um dos filhos do Rex estava para adopção. trata-se de um rott lindissimo, com 3,5 anos de idade, cujos donos preferiam abdicar da sua companhia por ele ter exageraDO NAS BRincadeiras com o Papagaio. :P .. O papagaio está ok, mas havia uma certa animosidade contra o pobre cão. :?
Nós como criadores conscientes decidimos adoptá-lo e mesmo que tivéssemos 30 cães (temos um quinto) ficaríamos com ele.
A principio eles rosnaram uns para com os outros, mas agora partilham todos o mesmo espaço alegres! :D :D :D :D :D

Acho que é obrigação de todos os criadores conscientes assumirem a responsabilidade dos cães que põem no Planeta Terra. :idea:
até tremo só de pensar que algum filho/a do rex possa definhar nalgum canil... ou pior. :cry: Por isso pergunto com frequencia se os rotts em canil ou p adopção têm ou não LOP para os poder identificar! :arrow: :arrow:
Até breve!
<p>susana</p>
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

quinta abr 19, 2007 9:34 pm

:wink: Boa sorte sofia, vai dando notiçias, ainda hoje falei contigo pelo telefone :wink: , já fui com os meus hamsters aqui á veterinária em Mafra já estão a ser medicados, vamos lá ver se sobrevivem :? espero que sim. Desejo-te a maior sorte na procura do Rex e espero sinçeramente que a pista seja válida e que o possas encontrar rápidamente.
<p><u>Pauline</u></p>
billabong
Membro

segunda abr 23, 2007 2:38 pm

Tenho boas notícias para compartilhar: o Rott que pedi para ser recolhido pelo canil de Guimarães FOI ADOPTADOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Fomos ver um rott suspeito na Freiria, mas não era nem o Rex nem o que andava perdido na rua: este é muito agressivo. :?
Nunca mais me falarm do outro Rott de Mafra.... :? :roll: :roll: :roll:
Entretanto o filho do Rex com 3 anos que adoptámos na 5ªf está radiante, adaptou-se muito bem a nós todos e estamos muito felizes por o ter conosco! :D :D :D :D :D :D

que sirva de exemplo para quem TEME adoptar cães adultos. Os animais desde que sejam equilibrados, adaptam-se bem à nova familia desde que continuem a ser tratados com dignidade e respeito.
:arrow: :wink:
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

segunda abr 23, 2007 6:02 pm

Fico contente sofia por tudo estar a correr bem , apesar do Rex ainda não ter sido encontrado , é mt bom o pobre rott de Guimarães ter sido adoptado e o novo nino se ter adaptado a vocês sem problemas e para mais é filho do Rex !
Coninuo a torcer para k o Rex apareça !

Beijinhos

Sónia Gomes
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

terça abr 24, 2007 10:59 pm

Olá Sofia! Alguma novidade sobre o paradeiro do Rex? Espero que o encontres rápidamente, apesar de estares contente com a adaptação do filho do Rex, sei bem que nenhum cão é substituivel, ou seja um fiel amigo não tem substituição possivel, a saudade fica para sempre! Por isso o meu desejo é que ele apareça, até porque pode ter caido em mãos erradas, infelizmente sabemos bem que isso é bem possivel! :? Boa Sorte!
<p><u>Pauline</u></p>
leonornobre
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm

terça mai 01, 2007 7:41 pm

Há nividades :?:
<p>"A n&atilde;o viol&ecirc;nca leva-nos aos mais altos conceitos de &eacute;tica, o objectivo de toda a evolu&ccedil;&atilde;o. At&eacute; pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, n&oacute;s continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
billabong
Membro

sábado mai 12, 2007 12:27 pm

Amigos,
A ultima chance de acharmos o Rex na Freiria acabou hoje.
Não se conseguiu vê-lo.
Definitivamente ele está muito bem escondido, tão escondido, que não o levaram à vacinação anual antirrábica. A menos que já lá não esteja...
Enfim... o tempo passa e às tantas as pistas esfumaçam-se no ar.
è obrigatório vacinar TODOS os cães contra a raiva, apesar de não termos essa doença felizmente em Portugal, mas dessa raça só apareceu uma rott à vacina.
Esperemos que o levem a algum veterinário algum dia... ele deve estar aflito com as pulgas se não o tratarem com um bom antiparasitário...
Pobre Rex... onde estás tu, meu menino...??

Voltar para “Cães”